Xbox XBOX 360...Ainda não percebi...

Goremageddon

Power Member
Estou com uma dúvida daquelas dúvidas que vocês vão achar de certeza a cena mais estupida de sempre...A XBOX360....Afinal de contas o que é que esta consola tem que as novas não têm??Para além de graficos estonteantes....Obviamente...O qe é que esta permite que as outras não permitem??É que se eu comprasse uma não tinha grandes planos de a por a dar para jogar na net...
Qualquer resposta rápida é uma ajuda...Já que estou prestes a tomar uma decisão..Obrigado.Pessoal.
 
Perguntas o que é que a XBOX 360 tem que as novas não tem? Mas a XBOX 360 é uma consola das novas. Juntamente com a WII e a PS3 (esta ainda não saiu cá na Europa). Todas elas são consolas da nova geração.
 
Agora ja percebo o k tem de especial...COmrei-a hoje...e ainda estou de boca aberta....COmprei com o Tony Hawk Project 8 (ok,ok...podia ter comprado melhor, mas sou fa de jogos de skate desde o skate or die, que muitos de voces se calhar ja nem se lembram)...
FENOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAL
 
Agora ja percebo o k tem de especial...COmrei-a hoje...e ainda estou de boca aberta....COmprei com o Tony Hawk Project 8 (ok,ok...podia ter comprado melhor, mas sou fa de jogos de skate desde o skate or die, que muitos de voces se calhar ja nem se lembram)...
FENOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAL

o THP8 é lindo pá! para mim é o melhor jogo na secção "desporto". ker dizer tb curto mto o table tennis, tão empatados :P
 
Agora ja percebo o k tem de especial...COmrei-a hoje...e ainda estou de boca aberta....COmprei com o Tony Hawk Project 8 (ok,ok...podia ter comprado melhor, mas sou fa de jogos de skate desde o skate or die, que muitos de voces se calhar ja nem se lembram)...
FENOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAL


Eu recebi-o de prenda de Natal... :snatal:
Está.... BRUTAL !!!!!! Ganda som, efeitos, graficos e jogabilidade! Um dos melhores!
 
era assim que se respondia á tua pergunta inicial:

COMPRA E VÊ POR TI MESMO!!!

Eu ainda não comprei, mas não foi por falta de vontade. Foi mesmo por falta de €. Mas vamos ver se resolvo isto...
 
Back
Topo