1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 - Ajuda

Discussão em 'XBOX' iniciada por cOloNy!, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 532)

1. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Boas!

Estou a pensar em comprar uma xbox 360, mas tenho visto videos no youtube sobre o RROD (Red Ring Of Death) e fiquei assustadissimo, com esse problema.

Estou a pensar comprar uma Xbox 360 elite numa Loja "Game", será que terei probabilidade de acontecer o RROD?

Já lí que os novos modelos da xbox 360 deste ano ja vêm prevenidos, mas gostava que alguem-me assegurar, pois estamos a falar de cerca 299 euros.

Obrigado.

2. Rakter

Rakter Folding Member

... outro?
    O que não faltam é tópicos aqui neste subfórum a explicar o que é os RROD, e a falar que as ultimas versões têm menor probabilidade de ter problemas.
    Tudo avaria, só deram enfase aos RROD porque são 3 luzinhas a piscar, porque a Wii e a PS3 também avariam LOL. (bem que não em tão elevada percentagem como com as primeiras versões)
    E se tiveres o galo de avariar, em 3 semanas reparam e entregam em casa. ( a minha Premium antiga avariou ao fim de um ano, e em 3 semanas foi enviada e recebida).
    Abraço.

3. leopard

leopard Banido

Se comprares uma de 60Gb, as que estão agora a chegar ao mercado, dificilmente terás durante a vida útil da consola um RROD.

4. .DX.

.DX. Power Member

RROD é nas primeiras que sairam

Partilhar esta Página