Xbox xbox 360 ajudem por favor

jojoba

Power Member
Boas noites, a minha 360 lê o colin dirt com alguns problemas: a principio quando coloquei o jogo pela primeira vez disse que necessitava de uma actualização do live não estava ligada à net porque não tenho essa hipótese, mas parece ter actualizado porque vi a mensagem de download. Só que, quando a velocidade dos carros aumenta, aquilo começa com uns tempos de resposta muito lentos, parece que estou a jogar num lcd de 24 ms! O plasma onde jogo é um pioneer de 2400 euros, portanto tempos de resposta devem ser baixos. Estou com vontade de a trocar... será possível. A ps3 nunca me fez isto!
 
Boas noites, a minha 360 lê o colin dirt com alguns problemas: a principio quando coloquei o jogo pela primeira vez disse que necessitava de uma actualização do live não estava ligada à net porque não tenho essa hipótese, mas parece ter actualizado porque vi a mensagem de download. Só que, quando a velocidade dos carros aumenta, aquilo começa com uns tempos de resposta muito lentos, parece que estou a jogar num lcd de 24 ms! O plasma onde jogo é um pioneer de 2400 euros, portanto tempos de resposta devem ser baixos. Estou com vontade de a trocar... será possível. A ps3 nunca me fez isto!

O Comentário a bold era desnecessário só vais criar com isso guerras,já pensas que pode ser ligações mal feitas, falta de actualizações da xbox 360 ou algum problema interno da xbox?

Ou até pode ser mesmo problema da tv?

Tens que testar cada possível problema um a um.


cumps
 
desculpa lá mas não coloquei nada a bold, pessoalmente sempre gostei mais da microsoft do que os japs's. Mas gostava mesmo de ver o problema resolvido, até porque jogos para a 360 é coisa que não falta...
 
Mete aí o modelo da TV, a ligação (Componentes, SCART, VGA) e, se possível, tenta ligar a XBOX à net para que possas actualizar tudo direitinho.
 
a fluidez do jogo não é famosa sobretudo nos rallys em que corremos com 6 carros mesmo tempo, e mesmo com update feito
Precisamente é isso que eu noto. O cabo é o da consola, está ligado por componentes (bananas). NO motor storm tudo é fluido, portanto não deve ser do plasma. É provável que seja ainda a maturidade (falta dela da consola ou do jogo: Porque será que na ps3 só sai daqui a uns meses?
 
Já foi discutido até que a versão PS3 do DiRT vai ter melhores gráficos. Se estás realmente interessado, então troca essa por outro e comprar a da PS3.
 
Precisamente é isso que eu noto. O cabo é o da consola, está ligado por componentes (bananas). NO motor storm tudo é fluido, portanto não deve ser do plasma. É provável que seja ainda a maturidade (falta dela da consola ou do jogo: Porque será que na ps3 só sai daqui a uns meses?

é problema mesmo do motor do jogo, tipo tens o forza2 com 8 carros correr em simultâneo, o flatout, o pgr etc e nenhum noto esta redução de fps como no dirt
 
Boas!

Penso que o que o Jojoba refere não será um baixo framerate mas daquele efeito de arrastamento da imagem...


Isso de facto nota-se, mas não é nenhum tipo de problema nem do televisor nem da xbox, é apenas um efeito do próprio jogo.

Tenho um LCD Bravia da Sony, sem qualquer tipo de arrastatamento de imagem e no Collin isso é mesmo assim....



A versão PC tem exactamente o mesmo efeito, pelo que podes sossegar que nada de anormal se passa, nem com o jogo nem com o teu televisor!

Espero ter ajudado!
 
Obrigado a todos, fiquei elucidado e contente de não ter de trocar esta beleza... Parabéns ao forum por ajudar quem ainda é novo nestas andanças do hd gaming
 
Back
Topo