Xbox Xbox 360, algumas dúvidas

R3d_D3v1l_

Power Member
Lá consegui arranjar algum guito para comprar finalmente uma Xbox360 mas tendo em conta que existem vários packs, tenho ainda algumas dúvidas.


Tenho intenções de comprar a Premium, mas em questões de qualidade ou garantia de qualidade, existe alguma diferença entre a Premium e a Elite?

Não que toca ao RoD, existem diferenças acentuadas nas duas consolas ou o único factor que importa são as consolas Falcon?
 
A nível de diferenças entre a Elite e a Premium é a cor e o disco com mais 100Gb..
De resto a nivel de qualidade,garantia etc é precisamente igual.

A nivel de RoD é também a mesma coisa..desde que sejam as duas Falcon..
Por isso ao comprares a Premium tem em atenção a data de fabrico e o lote..pois ainda podes apanhar uma que não seja Falcon..As Elites das lojas são quase todas Falcon
 
A nível de diferenças entre a Elite e a Premium é a cor e o disco com mais 100Gb..
De resto a nivel de qualidade,garantia etc é precisamente igual.

A nivel de RoD é também a mesma coisa..desde que sejam as duas Falcon..
Por isso ao comprares a Premium tem em atenção a data de fabrico e o lote..pois ainda podes apanhar uma que não seja Falcon..As Elites das lojas são quase todas Falcon

Obrigado :)

Agora terei que ver pelo número da caixa, não é 100% seguro que uma Premium seja Falcon sendo 175W?
 
Tem atenção ao consumo de energia que esta escrito na caixa, se for 203w é provavelmente uma consola mais antiga, se for 175w é provavelmente que seja uma das mais recentes.

Edit: Quase de certeza que as caixas que têm 175w são falcon.
 
Tem atenção ao consumo de energia que esta escrito na caixa, se for 203w é provavelmente uma consola mais antiga, se for 175w é provavelmente que seja uma das mais recentes.

Edit: Quase de certeza que as caixas que têm 175w são falcon.

Irei estar atento :P A única maneira de verificar se é Falcon só mesmo pelo que está escrito na caixa certo?

E sabem é que custa +/- uma Premium?
 
Mas há sempre a possibilidade de na caixa vir 203w e lá dentro a consola ser 175w..A minha veio assim..
Os factos é que Falcon tanto há em 203w como em 175w..sendo as de 175w Falcon 100%
O que tens que estar atento é na caixa o lote..e principalmente abrir uma "patilha" na parte de cima da caixa onde mostra a data de fabrico da própria consola..Se apanhares uma de Outubro 2007 já é seguramente uma falcon..

Mas também não há grande stress..pois caso apanhes uma sem ser falcon tens 15 dias no mínimo para ir lá trocar por outra..

Edit : O preço normal de uma premium é €349,00..possivelmente com um jogo..Mas há algumas promoções tipo ***** que é a esse preço e oferecem mais extras..Mas não sei se já acabou..Eu comprei a minha Elite lá..450€ com 2 jogos e 2 comandos..É só uma questão de estares atento.
 
Última edição:
Os factos é que Falcon tanto há em 203w como em 175w..sendo as de 175w Falcon 100%
O que tens que estar atento é na caixa o lote..e principalmente abrir uma "patilha" na parte de cima da caixa onde mostra a data de fabrico da própria consola..Se apanhares uma de Outubro 2007 já é seguramente uma falcon..

Da própria caixa da Xbox360?

E quanto é que custa uma Premium? 300Euros?
 
Sim vê esta imagem
halo-3-xbox-360-704361.JPG

É aquela parte a picotado em cima..é feita para isso mesmo..ao levantar isso ficas a ver a parte de tras da consola..e lá tem a data de fabrico..
Se não conseguires ver,é pq a caixa já foi aberta..e ao colocarem a consola na caixa puseram-na ao contrario..Já não trouxe 2 por causa disso.

O preço eu disse em cima..ronda os 350€..mas vai havendo sempre algumas promoções..para isso vai espreitando o topico de promoções
 
Sim,é..basta veres que no topo tem o disco de 20Gb..a sem disco é a Arcade..a única diferença entre ambas é apenas o disco..pois acho que as novas arcade já trazem também comando wireless acho eu..pois antes era com fios..Basta é saberes se é Falcon ou não.
 
Sim,é..basta veres que no topo tem o disco de 20Gb..a sem disco é a Arcade..a única diferença entre ambas é apenas o disco..pois acho que as novas arcade já trazem também comando wireless acho eu..pois antes era com fios..Basta é saberes se é Falcon ou não.

Obrigado mais uma vez :)

O Forza Motorsport 2 é um excelente jogo, já o Pinata :X
 
É bom para quem gosta do género obviamente. Já vi e li reviews e sinceramente não me apela.

Mas esse pack de jogos vem num pack unico..ou seja 2 jogos na mesma caixa e com a capa dividida..Por isso se n gostas do viva pinata e querias vende-lo ou trocar por outro já não dá..a não ser que comprem apenas o dvd..
 
Mas esse pack de jogos vem num pack unico..ou seja 2 jogos na mesma caixa e com a capa dividida..Por isso se n gostas do viva pinata e querias vende-lo ou trocar por outro já não dá..a não ser que comprem apenas o dvd..

Tens a certeza? 8|

Não faz mal, darei uma oportunidade ao maldito jogo :004:
 
Normalmente quando aparece esses dois jogos numa Xbox360 é pq vêm juntos..É um pack promocional da Microsoft.
Eu tenho esse viva pinata..comprei a edição especial mas ainda não joguei..Mas deve ser engraçadito..pelo menos no inicio..
 
A versão bundle do Forza 2 e Viva Piñata vêm os 2 DVDs numa só caixa...qt ao Viva Piñata na minha opinião é um grande jogo, mas claro q depende dos gostos de cada um, no ínicio tb n dava nada por ele, até ter experimentado o demo... ;)
 
Back
Topo