1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Arcade + GTA 4 ou Xbox 360 Premium?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Baldake, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2068)

1. Baldake

Baldake Power Member

Olá!Como podem ver no título estou indeciso entre a Xbox 360 Arcade + GTA 4 e a Xbox 360 Premium. O Disco Rígido não me interessa muito pois não faço questão de fazer muitos downloads. Agora o problema é: Pode-se entrar no Live e jogar online com o Cartão de Memória?:confused::confused:

PS:A xbox 360 arcade traz um mês de gold grátis?

2. bisard

bisard Power Member

Penso que não podes jogar online sem disco, a maioria dos jogos têm actualizações e acho que sem estas não vais conseguir jogar, sem falar nos mapas novos e tudo o resto.
    Para ser sincero acho um grande erro ficar com a consola sem disco, se comprares a Arcade aconselho-te a comprares o disco à parte.

3. madsites

madsites Power Member

Eu tive um disco de 20gb que foi para o galheiro, emprestaram-me uma Memory Unit de 64MB e digo-te que num instante aquilo fica cheio, mesmo o de 256 ou 512 não me parece que seja boa aposta, mais cedo ou mais tarde tens que andar a apagar coisas de lá porque não tens espaço.
    Farto-me de jogar Forza2 e quando vi o save e o update já tinham 35MB.
    Por 50 ou menos euros compras um disco de 20gb.
    Cumps
    mad

4. Baldake

Baldake Power Member

obrigado...acho que vou comprar a premium e traz 2 jogos melhor...lol...já agora as novas consolas, acho que são as Falcon, continuam a ter 3RLOD?

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

esse pacote (xbox premium com 2 jogos) ha em todo o lado ou e de alguma loja?
    e qual é o preco?

um pouco offtopic: tambem estou a pensar comprar uma 360..
    a nivel do online.. (nao percebo mutio do assunto)
    vi na wiki que ha o silver (gratis) e o gold (pago)
    para jogar apenas (sem sacar nada) o silver serve?

6. timmy10

timmy10 Power Member

Ya mas se quiseres jogar online tens que ter o gold

7. madsites

madsites Power Member

Só podes jogar online com o gold, com o silver podes sacar demos e afins, mas demoram mais 1 semana +- a aparecer as coisas para sacar.
    Cumps
    mad

8. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

eu tava indeciso pois por um lado nao era capaz de abdicar do disco rigido e ao mesmo tempo queria um falcon.. resultado.. comprei uma elite.. foi a melhor compra possivel.. so tenho pena que nao seja branca mas pronto tambem pra meter o disco de 120 na arcade ficava mal porque nao é cinzento, é mesmo preto..

9. Baldake

Baldake Power Member

pelo que sei a xbox 360 premium + 2 jogos há na fnac...a 269.99€...os jogos são Forza 2 e Viva Piñata....e na fnac até há uma promoção em que te ofereçem um comando wireless( não tenho a certeza se ainda há em stock)..:p

EDIT:já agora tá aqui o site pa quem quiser ver...

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=consolas&scategory=consolasXBox360&product=882224601382&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Jogo

Última edição: 16 de Junho de 2008
  10. WiSe

WiSe Power Member

O comando wireless só te oferecem no caso de comprares via FNAC online, foi o que me aconteceu a mim! Se comprares numa loja física não te oferecem o comando extra...

Cumprimentos.

11. bisard

bisard Power Member

Muito cuidado com os bundles antigos, esse bundle com o Forza 2 e o Viva Pinata na maioria dos casos não é Falcon!!!
    Quando forem comprar tenham atenção a isto...

12. Baldake

Baldake Power Member

ahhh...essa não sabia, mas tambem podia tar la escrito no site..:lol:.
    obrigado
    cumprimentos

PS:já agora o viva piñata trata-se do quê exactamente?...e não é um bocado infantil?:lol:

Partilhar esta Página