1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Arcade

Discussão em 'XBOX' iniciada por lostplane, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1138)

1. lostplane

lostplane Power Member

Xbox 360 Arcade
    Ola pessoal ajudem me!

tipo a xbox 360 arcade da para joga jogos normais ??

tipo cod 5 e isso ??

AJUDA!!!

OBRIGADA

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Nop só para jogos que sofrem de deferências motoras (de motor de jogo) ou de gameplay, ou seja só jogos deficientes é que correm na arcade XD.

Agora falando a serio sim a arcade dá para todos os jogos que a pro e elite dão, no entanto a arcade não trás 1 disco rigido (bastante util para updates e patchs) trás apenas 1 cartão de memoria, não trás 3 meses de live de borla, o cabo componente não é de alta defenição, e provavelmente existe mais alguma coisa que me estou a esquecer. A pro trás cabo de componente de alta defenição, disco rigido de 60GB's, 3 meses de live gold (em contas separadas) de borla, tem o headset (serve para falar com o pessoal online), cabo de rede.
    Por fim tens a elite que tem disco rigido de 120GB's, cabo HDMI, e é preta. O PVP da arcade é 180€, da pro 240€, da elite 300€.
    A melhor aposta de momento em Portugal na minha opinião é o bundle da pro com o gears of war 2, se não gostares do gears a pro continua a ser a melhor aposta. No entanto qualquer uma serve para começares logo a jogar os jogos, apesar de a arcade ter a desvantagem de não poderes sacar demos e afins uma vez que não tens espaço para tal (precisas de comprar o disco rigido).

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tipo, qual é a dificuldade de fazer uma pesquisa? ha montes de topicos sobre isto...

Sim dá para jogares qualquer jogo da Xbox, mas nao podes sacar demos, videos do Xbox live.

4. Slayer74

Slayer74 Power Member

O que é um jogo normal?:-D

5. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Boas , estás errado , a minha primeira xbox 360 foi comprada no lançamento em 2005 e era uma Core...hoje em dia apelidada de "Arcade" , na altura até o cartão de memória de 64MB tive de comprar á parte e fiz 3 profils , 1 por cada mês que deu os tais 3 meses de Gold á borla , nesse aspecto a "Arcade" é igualzinha á Pro e á Elite ;)

6. lostplane

lostplane Power Member

Boas ainda nao percebi se dah ou nao lol

da para ir a xbox live?

jogar online?

7. DrummerMagnetic

Óbvio que sim .

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

jogos e live dão... só que não podes meter actualizaçoes, múscias e videos na memória...

cumps...

9. remorema

remorema Power Member

nada mais errado. antes de meter o disco de 20gb tinha o NXE no memorycard de 256MB a bombar na boa.

podes meter tudo o que metes na outra estás é limitado pelo tamanho do cartão como é óbvio.

a única coisa que não podes mesmo fazer é jogar jogos da xbox1, pois sem disco rígido a consola perde a pouca retro-compatibilidade que tem ;)

cumps,

remorema

10. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

exacto, eu disse que não dava porque ela traz cartão de memória de 256mb, logo não ia meter lá quase nada...

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Segundo este tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117479 a arcade (estamos a falar da arcade e não da core) apenas trás subscrição silver, agora se actualmente é assim ou não, já não sei.

12. DrummerMagnetic

Qualquer das 3 consolas , Arcade , Pro , Elite vem apenas com conta silver , quando nos ligamos pela primeira vez ao Live criamos o nosso profile , caso não tenhamos nenhum cartão Live Gold ou não aderindo atravéz de cartão de crédito para ter Live gold escolhemos a conta Silver , mais á frente aparece a informação de que durante o primeiro mês desta nova conta/profile somos brindados com o LIve Gold , isto acontece como já disse nas 3 versões da consola , Arcade , Pro , Elite , acredita que falo por experiencia própria :)

13. UrbanRider

UrbanRider Power Member

sim a arcade tem três meses de live divididos por 3 criações de profiles(aka gamertag's)

Se criares uma conta tens 1 mês de live gratis, mas só um
    se quiseres outro mes gratis só mesmo criando outra conta.
    (isto tudo para as primeiras três contas)

Partilhar esta Página