Xbox Xbox 360 Avariada!!!!

Gravitor

Power Member
Boas pessoal

Hoje , fui ligar a minha Xbox , e qual foi a surpresa , apareceu-me 3 luzes vermelhas a piscar!!!! nao arranca mais... o que fazer , podem-me ajudar , que nº devo ligar ? e aonde deve levar a consola???

Obrigado pela vossa ajuda,,,, que triste first post..... :(
 
tens a consola a quanto tempo?

se ainda nao fez 15 dias...vai a loja onde compras-te dao-te logo na hora outra nova na caixa!
se a tens a mais de 15 dias...ve o manual, estao la os contactos do apoio ao cliente, ou linha de garantia. ou entao uma pesquiza na net deves encontrar os contactos...telefone ou email!

isto nao é novidade nenhuma :D toda a gente devia saber q estas sao os passos a tomar quando estas coisas acontecem ;)

isto claro, partindo do principio q a consola tem garantia...pois ainda nao fez 2 anos q esta no mercado
 
pois.... a consola tem cerca de 1 ano..... acho que este ultima update matou a consola....
vou ligar para o servico de assistencia ao hardware.... :( alguem ja avariou alguma consola ? quando tempo é demorou a arranjarem?

Obrigado.
 
eu ja tive uma avaria dessas, e abri-a toda (ja tinha acabado a garantia) e fiz o X-CLAMP FIX.

Agora ta aqui a bombar que nem ginjas :D e ainda nao fui banido do live ehehehe :D :D :D
 
de certeza q ha mais pessoas a q isso aconteceu :D nao te sintas sozinho ;) é normal aparelhos electronicos avariarem...nao ha nenhum 100% fiavel.

numca mandei nenhuma consola para a garantia...mas em principio deves ficar sem ela prai 1 ou 2 meses...nao faço ideia!

o update de 05/07, na minha consola tenho notado q esta mais lenta a correr os menus da dashboard...em 6 meses q tenho a consola tinha-me bloqueado 1 ou 2 vezes, no PES a procura de adversarios...desde o update...menos de 1 mes ja me bloqueou igual numero de vezes, normalmente ao entrar na lista de amigos.

principalmente nota q a consola esta mais lenta :(
 
Informa-te bem sobre isso, pois com o meu irmão na *****, o prazo foi de 30 dias... ele falou com o advogado antes de ir lá, no entanto lá na ***** disseram-lhe q ele tinha razão e que no prazo de uma semana (faria os 30 dias... pois já tinham passado 3 semanas) n tivesse o produto (lcd) arranjado, davam-lhe um novo.
 
:lol:
entao um amigo meu que comprou o telemovel a 2 anos tem que se queixar

mandou o para a siemens pa arranjar e ja nao o ve desde o verao passado

Obvio que tem que se queixar. O problema é que as empresas aproveitam-se da ignorância do consumidor. As empresas não podem ultrapassar os 30 dias uteis, caso contrário, produto novo.
 
Não não, não podem ultrapassar os 30 dias uteis.


Se me mostrares onde isso esta na lei concordo logo contigo.

Se tiverem paciencia para ler
http://http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=197243&contentId=377234

Resumindo diz isto em relação ao tempo que pode estar em reparação

«A reparação ou substituição devem ser realizadas dentro de um prazo razoável, e sem grave inconveniente para o consumidor, tendo em conta a natureza do bem e o fim a que o consumidor o destina.»
 
então não "tinha acabado a garantia", tinhas é ficado sem garantia.
há que ser correcto na maneira como se diz as coisas.
 
ficar sem ou ter acabado são expressões que sugerem o mesmo -> impossibilidade de continuar abrangido por x

ou tu quando acabas com uma garrafa de agua n ficas sem a agua que la tava ?
 
... bela analogia.

dizeres que "já tinha acabado a garantia" quando a consola tem menos de 2 anos sugere-me ignorância: há muita gente que ainda pensa que a garantia é só de 1 ano.
 
Se a compraste numa loja, vai lá e explica a avaria. De certezinha que te dizem logo que vão enviá-la para conserto e caso não ta devolvam no prazo de 30 dias podes escolher entre uma nova ou devolução do dinheiro que deste por ela na altura da compra. Isto é o que é feito legalmente.
 
Back
Topo