1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Xbox 360 Avariada!!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Gravitor, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2730)

  1. Gravitor

    Gravitor Power Member

    Boas pessoal

    Hoje , fui ligar a minha Xbox , e qual foi a surpresa , apareceu-me 3 luzes vermelhas a piscar!!!! nao arranca mais... o que fazer , podem-me ajudar , que nº devo ligar ? e aonde deve levar a consola???

    Obrigado pela vossa ajuda,,,, que triste first post..... :(
     
  2. ELgatu

    ELgatu Power Member

    tens a consola a quanto tempo?

    se ainda nao fez 15 dias...vai a loja onde compras-te dao-te logo na hora outra nova na caixa!
    se a tens a mais de 15 dias...ve o manual, estao la os contactos do apoio ao cliente, ou linha de garantia. ou entao uma pesquiza na net deves encontrar os contactos...telefone ou email!

    isto nao é novidade nenhuma :D toda a gente devia saber q estas sao os passos a tomar quando estas coisas acontecem ;)

    isto claro, partindo do principio q a consola tem garantia...pois ainda nao fez 2 anos q esta no mercado
     
  3. Gravitor

    Gravitor Power Member

    pois.... a consola tem cerca de 1 ano..... acho que este ultima update matou a consola....
    vou ligar para o servico de assistencia ao hardware.... :( alguem ja avariou alguma consola ? quando tempo é demorou a arranjarem?

    Obrigado.
     
  4. nunex

    nunex Power Member

    eu ja tive uma avaria dessas, e abri-a toda (ja tinha acabado a garantia) e fiz o X-CLAMP FIX.

    Agora ta aqui a bombar que nem ginjas :D e ainda nao fui banido do live ehehehe :D :D :D
     
  5. ELgatu

    ELgatu Power Member

    de certeza q ha mais pessoas a q isso aconteceu :D nao te sintas sozinho ;) é normal aparelhos electronicos avariarem...nao ha nenhum 100% fiavel.

    numca mandei nenhuma consola para a garantia...mas em principio deves ficar sem ela prai 1 ou 2 meses...nao faço ideia!

    o update de 05/07, na minha consola tenho notado q esta mais lenta a correr os menus da dashboard...em 6 meses q tenho a consola tinha-me bloqueado 1 ou 2 vezes, no PES a procura de adversarios...desde o update...menos de 1 mes ja me bloqueou igual numero de vezes, normalmente ao entrar na lista de amigos.

    principalmente nota q a consola esta mais lenta :(
     
  6. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Se eles demorarem mais de um mês reclama. Eles n podem demorar mais do que 30 dias uteis...
     
  7. saw

    saw


    Infelizmentem podem.

    A lei fala que pode demorar em assitência um tempo razoavel e a mesma lei depois diz que o tempo razoavel são 60 dias.
     
  8. CoolZero

    CoolZero Power Member

    Informa-te bem sobre isso, pois com o meu irmão na fnac, o prazo foi de 30 dias... ele falou com o advogado antes de ir lá, no entanto lá na fnac disseram-lhe q ele tinha razão e que no prazo de uma semana (faria os 30 dias... pois já tinham passado 3 semanas) n tivesse o produto (lcd) arranjado, davam-lhe um novo.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

  10. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Não não, não podem ultrapassar os 30 dias uteis.
     
  11. sKolT

    sKolT Power Member




    :lol:
    entao um amigo meu que comprou o telemovel a 2 anos tem que se queixar

    mandou o para a siemens pa arranjar e ja nao o ve desde o verao passado
     
  12. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Obvio que tem que se queixar. O problema é que as empresas aproveitam-se da ignorância do consumidor. As empresas não podem ultrapassar os 30 dias uteis, caso contrário, produto novo.
     
  13. saw

    saw


    Se me mostrares onde isso esta na lei concordo logo contigo.

    Se tiverem paciencia para ler
    http://http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=197243&contentId=377234

    Resumindo diz isto em relação ao tempo que pode estar em reparação

    «A reparação ou substituição devem ser realizadas dentro de um prazo razoável, e sem grave inconveniente para o consumidor, tendo em conta a natureza do bem e o fim a que o consumidor o destina.»
     
  14. Mitch

    Mitch Banido

    a xbox não está à venda há mais de 2 anos, como é que já tinha acabado a garantia?
     
  15. skybastos

    skybastos Power Member

    Pirata de agua doce ? :p ...
     
  16. nunex

    nunex Power Member


    pk ja tinha flashado o firmware, pra quem pensa um bocado é facil de lá chegar...
     
  17. Mitch

    Mitch Banido

    então não "tinha acabado a garantia", tinhas é ficado sem garantia.
    há que ser correcto na maneira como se diz as coisas.
     
  18. nunex

    nunex Power Member

    ficar sem ou ter acabado são expressões que sugerem o mesmo -> impossibilidade de continuar abrangido por x

    ou tu quando acabas com uma garrafa de agua n ficas sem a agua que la tava ?
     
  19. Mitch

    Mitch Banido

    ... bela analogia.

    dizeres que "já tinha acabado a garantia" quando a consola tem menos de 2 anos sugere-me ignorância: há muita gente que ainda pensa que a garantia é só de 1 ano.
     
  20. xicpanad

    xicpanad Power Member

    Se a compraste numa loja, vai lá e explica a avaria. De certezinha que te dizem logo que vão enviá-la para conserto e caso não ta devolvam no prazo de 30 dias podes escolher entre uma nova ou devolução do dinheiro que deste por ela na altura da compra. Isto é o que é feito legalmente.
     

Partilhar esta Página