Xbox Xbox 360 Avariada!!!!

Se a compraste numa loja, vai lá e explica a avaria. De certezinha que te dizem logo que vão enviá-la para conserto e caso não ta devolvam no prazo de 30 dias podes escolher entre uma nova ou devolução do dinheiro que deste por ela na altura da compra. Isto é o que é feito legalmente.


Consegues mostrar na lei onde esta a parte do prazo de 30 dias?
 
... bela analogia.

dizeres que "já tinha acabado a garantia" quando a consola tem menos de 2 anos sugere-me ignorância: há muita gente que ainda pensa que a garantia é só de 1 ano.


mas pra produtos electronicos são 2... tens razão, não fui totalmente explicito.

de qualquer maneira, comprei a minha em Andorra em 2005 e na altura só havia 1 ano na legislação da UE.

O que interessa, concluindo, é que abri a xbox, tirei os x-clamps e aquilo agora tá alive and kicking (e ainda não fui banido do XBL :002:)

Settlers of Catan ftw !
 
telefona para o apoio a cliente xbox, depois explicas o tipo de avaria k tens, depois a empresa de transporte UPS vai a tua casa buscar a consola. o arranjo dA consola demora +- 2 semanas.
eu agora tou a espera da minha k venha da alemanha, 2ª vez k esta avariada.
 
Boas pessoal , liguei para lá , já tinha a consola registada, foi muito simples. Disseram-me que ainda esta semana alguem da UPS ia buscar a consola , e era entregue no maximo de 15 dias uteis. Vamos esperar para ver se tudo corre bem.... pelo que me disseram no servico de clientes , este ultimo update causou bastantes avarias que já sabiam o que era,.... agora não sei.....
 
Back
Topo