1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 - baixa de preço para breve?

Discussão em 'XBOX' iniciada por NeO_CooL, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1047)

1. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Não sei se já repararam mas diversas lojas lá fora andam a baixar o preço das xbox360.
    Será q a baixa será p breve cá tbm?

Premium preços de 290 a 300€ e a normal à volta de 220€...

Era mto bom era. :D
    Esperemos q seja verdade cá em PT. :P

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Onde viste isso? Foi em lojas físicas portuguesas?

3. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Let's wait and see...:hehehmn:

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Nao lá fora cm digo no post. ;)
    Era bom é q em Portugal acontecesse o mm... :D

Não é preço estipulado pela microsoft mas sim as próprias lojas q andam a vender mais barato.
    Algo vem ai... :D

5. Pikeno

Pikeno Power Member

Claro que algo vem aí...

A introdução da PS3 no mercado europeu... assim a diferença de preço entre as duas consolas acentua-se, o que pode permitir á 360 manter alguma vantagem.

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Bem eu estava à espera da PS3(à espera a dobrar porque ainda ia esperar que o preço baixa-se)...mas se a Xbox360 baixar até aos 220E:wow: como aí dizes..parece-me que sempre vou jogar o Dead Rising e o Gears of War(Exclusivos)...assim como o Oblivion, GTA4, C&C3 e a pérola dos meus olhos Resident Evil 5...na consola da Microsift...ficando o exclusivo da PS3 MGS4...para daqui a uns 4 anos...lol...custa-me dizer isto porque gosto bastante da Playstation...mas não parece ter assim um futuro muito promissor...tomara esteja errado...

Cumprimentos Insanos!

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

É sem dúvida uma boa notícia...uma pergunta para ficar com a balança a tender mais para um dos lados...Existe alguma secção na mesma onda do platinum da Playstation na Xbox? :cwm27:

Cumprimentos Insanos

EDIT: Este smile é lindo..

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

E eu a pensar que dei 405€ pela minha :(

Mas foram bem merecidos :D

9. pofxxx

pofxxx Power Member

antes de ser lançada a nova versão ainda vamos ver a core ao preço da ps2, isso é que era :) .

acho que ai a sony ja mexia no preço da ps3.

10. pofxxx

pofxxx Power Member

sim ja ha varios jogos ao preço de platinum, e vao chegar mais.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.xbox.com/pt-PT/games/classics/

Acho que nem todos chegaram cá em versão "classics" ainda...

12. Sonic_Stuff

Sonic_Stuff Power Member

Aí é que eu comprava uma Xbox 360. Mas eu acho muito estranho toda essa história da 2ª versão da Xbox 360. Qual é a razão, será uma injecção de mediatismo á antiga Xbox 360 de modo a acompanhar a concorrencia e poder continuar a utilizar o gancho das "novas tecnologias" (HD-DVD, Wi-fi, etc...)?

Eu estou interessado em comprar uma Xbox 360 mas sinceramente tenho um pouco de receio que não seja um sistema duradouro nem certo... Digo isto porque se vê muita informação de utilizadores que indicam que a sua Xbox 360 simplesmente se estragou.

Mas se em Março ou daqui a 2/3 meses a consola Base estiver a 150 euros então compro sem qualquer dúvida. Esperemos que baixe o preço rápido!

Eu ainda vou na PSX......
    :)

Partilhar esta Página