1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360, balanço e futuro

Discussão em 'XBOX' iniciada por Slayer74, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 77; Visualizações: 4199)

1. Slayer74

Slayer74 Power Member

A consola da Microsoft já entrou no seu quarto ano de vida e não faz intenções de morrer tão cedo.
    Que balanço (a nível global) fazem destes três anos que já passaram? E que perspectivas para este e próximos anos?

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. Banshee

Banshee Power Member

O balanço só pode ser positivo, mas não posso deixar de apontar o dedo ao preço dos jogos que se pratica em Portugal e a falta de investimento na área da publicidade por parte da Microsoft aqui no rectângulo. E é aí que a 360 perde para a concorrência, a não existência de um bom marketing.

3. bynight

bynight Power Member

Falando da consola propriamente dita, so posso lhe dar elogios, porque tem sido uma consola que me teem oferecido grandes experiencias a nivel d ejogos, Não podia estar mais satisfeito do que estou, com o que ela tem vindo a oferecer em termos d diversao, eu como colecionador e old school gamer, posso afirmar que ja nao perdia tanto tempo a jogar, desde que a epoca dos 16bits acabou. Espero que esta consola ainda nos reserve muitas surpresas:)

4. massiveman

massiveman Power Member

So podemos fazer um balanço positivo em apenas tres anos ja ultrupassou a sua antecessora e os numeros continuam a subir.

PS: Completou tres anos, logo esta a caminhar para o quarto xD

5. .DX.

.DX. Power Member

Em relaçao ao futuro estou muito curioso para o que vao mostrar na proxima E3.

http://www.eurogamer.pt/articles/microsoft-vai-ter-muitas-novidades-para-a-e3-2009

6. massiveman

massiveman Power Member

E pena parece estar a tornar-se uma Sony lol, vem ai grandes e grandes hypes daqui para a frente

7. J-Man

J-Man What is folding?

Sim, está no "caminho" para completar o 4º. Já completou o 3º. Estás todo baralhado pá.

8. Sangh

Sangh Power Member

esta a caminhar para o 4 ano de vida

9. J-Man

J-Man What is folding?

A xbox já está no seu 4º ano de vida. No dia 22 de Novembro de 2009 vai completá-lo.

10. The Emperor

The Emperor Power Member

Alguém que faça um desenho lol

Estás em 2009 e quando chegar 31 de Dezembro de 2009 completa-se o ano, é a mesma coisa.

A Xbox360 tem 3 anos completos e está no quarto ano de vida obviamente, quando chegar 22 Novembro de 2009 completa 4 anos, capiche?

edit: lol já foi feito o desenho no post anterior.

11. Saur0n

Saur0n Power Member

não só podem acabar como podem apagar os posts dessa discussão completamnete off-topic, desde já dou o exemplo e apago os meus

quanto ao tema do tópico (que pelos vistos não é discutir semântica)

penso que de ano para ano a xbox tem vindo a surpreender, com grandes titulos, bons exclusivos de qualidade e espero que assim se mantenha em 2009, e que se resolvam os problemas com o hardware, pois aguardo com saudades que a minha regressa das férias na alemanha. Pois é, já desde o ano passado... :P Fora isso, só me dá alegrias

12. bynight

bynight Power Member

ok, vou apagalos agora, para nao criar off topic.
    mas para nao haver duvidas a confusao gerouse , por se estar a falar em entrar no 4 ano que esta correcto , e eu estar a pensar no completar, mas ao mesmo tempo escrevia entrar no 4 ano sem querer, e depois deu-se a confusao.

adiante :D

13. someone

someone Power Member

O passado não podia ter sido melhor! Quer dizer, se calhar até podia ter sido, caso as consolas não viessem com uns ligeiros problemas... Mas em termos de jogos acho que foram 3 anos muito, muito bons!
    O futuro a Deus pertence. Sinceramente não estou a ver um grande catalogo de jogos para vir, à excepção de 2 ou 3, mas de certeza que a MicroSoft tem algumas cartas na manga para fazer face ao que ai vem nas rivais.

14. bynight

bynight Power Member

penso que neste momento nao vao baixar a guardas, e de certeza que ainda teem muitas surpresas para mostrar:004: agora que vao tao bem lançados, penso que nao se vao pos a sombra da bananeira, por isso para 2009/10 espero um grande catalogo de jogos

15. bseixas

bseixas Power Member

Bem, eu tenho a 360 só desde Abril 2007 e o q posso dizer é q apesar da consola n ser silenciosa, ter problemas de fiabilidade, pagar para jogar online (+- 27€ por 13 meses de Gold), o preço de alguns acessórios serem ridiculamente caros (disco 120Gb e wireless por exemplo) e de já ter enviado a minha para a garantia, se fosse comprar hoje, voltava a comprar uma 360... :D

Para mim é a consola com o preço mais equilibrado e justo face às capacidades dela, q ainda oferece o melhor catálogo de jogos, que tem o melhor serviço online (quer se goste ou n e pago ou n) e ainda com o melhor comando...

O futuro acredito q seja pelo menos tão bom como foi até aqui, eu pelo menos ainda tenho muito para jogar, tenho uma consola de fabrico recente, ando a pagar +-15€ por jogos novos e selados vindos do UK e arredores, faltar mesmo só mais tempo para jogar e um bom painel de 42'' q faça justiça ao q a consola e o seu catálogo de jogos têm para oferecer... ;)

16. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Comprei a consola ha pouco tempo (vai fazer amanha, segunda-feira duas semanas!). Confirmo que é barulhenta (nada que nao se aguente! mas em comparaçao á minha wii...), Os acessórios sao caros sim (entao o Adaptador Wireless é a brutidade em pessoa! lol 80€... mas como tenho tudo no escritório não ha prob). Tudo bem e tal o Online é pago, mas é MUITO bom. o NXE é capaz de ser o melhor menu de sempre, facil de usar, rapido, tem um design espetacular!

Tenho pena de só ter conseguido compra-la agora, porque tenho quase 4 anos de grandes jogos para comprar! E por enquanto ainda só comprei 4 (dois já chegaram, os outros 2 ainda nao). Mas acredito que nos proximos anos até sair uma sucessora, esta vá ter grandes jogos, que afinal é para isso que uma consola serve!

Teve tambem alguns precalsos como o HD-DVD Player, mas felizmente tiveram a decencia de nao lançar jogos para aquilo. (embora eu ainda queira comprar um! por colecçionismo!).

O Comando é genial, super ergonomico (embora tenha um bocado de medo que fique sujo...).

Uma coisa que gosto muito na Xbox é que os seus jogos exclusivos, todos têm direito a uma Ediçao de Colecçionador, ao contrario da Nintendo e da PS (quer dizer saiu a do MGS, a do Resistance, os outros tipo o LBP têm mas não e mainstream, é mais dificil de arranjar, só Ebay mesmo, acho eu).

Quanto ao preço dos jogos em PT, não me importo... desde que eu os possa encomendar de outro lado mais barato, para mim... Tanto me faz se estamos na Playstation land... Eu escolhi a 360, com a minha cabeça, estou feliz com isso, e estou preparado para o que der e vier.

17. InBlack

InBlack Power Member

Venho aqui falar parante vos, meus fieis companheiros, como um antigo psfanboy.

Sim e verdade eu ja fui altamente viciado por playstation, eu diria na sua epoca de ouro, mas decidi mudar. E optei pela xbox 360.
    Vou ser sincero, não gosto da microsoft e do seu pseudo-bom SO mas isso n e para aqui chamado.
    Comprei a a xbox a uma semana mais o Cod5 (para ter qualquer coisinha para jogar!) e digos simplesmente uma coisa: FOI DAS MELHORES, SENAO A MELHOR COMPRA QUE EU JA FIZ ATE AGORA! :009:
    Eu penso que, apesar de a Ms n investir ca no nosso Portugal, lentamente as pessoas apercebem-se que nem tudo o que e nos esposto e mostrado, direcionado directamente aos nossos olhos (e pena so se ver playstation por todo o lado nas lojas de eletronica) e o melhor. Melhor consola em relaçao ao preço, melhor serviço online, melhor comando!
    Apesar da recente atualizaçao do serviço online da xbox para o NXE eu penso que muito ainda esta para vir pq agr, passados os 3 anos a Ms começa-se a aperceber que a população xboxiana esta a aumentar e com isso ha que aproveitar.
    Quem sabe se não vamos ter por exemplo mais suporte multimedia a nivel de videos, por exemplo, quue eu axo que era um ponto forte para eles ou o online massive playing, jogar jogos com 200 pessoas ao mesmo tempo num servidor!
    Quem sabe...
    Resta esperar para ver. Entretanto vou jogando na minha menina :D :D

18. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Parabens! não so pela Excelente compra, como pelo facto de teres aberto os olhos!

BTW, se isso que dizes for mesmo verdade, é genial, do genero, um GTA so com pessoal Online!

19. Rakter

Rakter Folding Member

200 pessoas no mesmo servidor a interagirem com elas próprias não me parece ser possível nos próximos tempos.
    E se for deve ser o festival do Lag.
    Se em 24 pessoas, já apanhas 3 campers, 2 whinners e 3 crianças, imagino num server com 200...

20. InBlack

InBlack Power Member

:x2:

Mas eu n tava a pensar nisso. LOL. Mas eu penso que ja haja massive playing em GTA com 64 jogadores. Elucidem-me se estiver enganado.

Partilhar esta Página