Xbox Xbox 360 Bloqueia

Sweet_Nabo

Power Member
Então é mesmo o q digo no titulo, qd estou a jogar por uma horas seguidas (3\4h depende) aquilo bloqueia sem mais nem menus.
Já perdi a conta ás horas q perdi em ter q repassar o q ja tinha passado por não ter gravado antes de ter dado o berro. :'(
A mais alguém acontece isto? (espero q sim, senão é mau sinal pra mim :-D )
 
É de mim,ou li algures que haviam umas remessas de XBOX que aqueciam e bloqueavam?
Que supostamente tinham o alumínio entre a massa térmica o dissipador?
 
Nem m digas isso!! :S E bem verdade q akilo manda um ar kente á brava....se for mesmo isso, vou ver s minimizo isso com uma ventoinha na parte d trás.
 
quando comprei a minha 360 vinha dentro da caixa um folheto informativo a alertar para o facto de alguns transformadores virem com defeito, confirmar a data do fabrico, e se for uma das unidades com defeito, pedir um novo transformador por correio, ou email, nao tem qualquer custo.
 
Pá eu estou a mandar papaias com base no que me lembro mais ou menos de ter lido...há uma thread aqui no forum algures sobre tal defeito...penso que a Microgaitas reconheceu isso como defeito de fabrico.

pode ser que alguem mais iluminado na questao diga de sua justiça
 
quando comprei a minha 360 vinha dentro da caixa um folheto informativo a alertar para o facto de alguns transformadores virem com defeito, confirmar a data do fabrico, e se for uma das unidades com defeito, pedir um novo transformador por correio, ou email, nao tem qualquer custo.

Nao vi esse folheto, vou procurar em casa.
Mesmo assim nao m pareçe q seja da fonte..:rolleyes: a verdade é q nao tenho visto o akecimento da fonte, ta atrás do móvel e da uma trabalheira dos diabos arrastar o móvel + as kinkilharias q ele tem....:-D Mas parece-me ser mesmo o aquecimento dentro da xbox, aquilo manda ar mais quente q dentro do meu pc...dasss...
 
Nao vi esse folheto, vou procurar em casa.
Mesmo assim nao m pareçe q seja da fonte..:rolleyes: a verdade é q nao tenho visto o akecimento da fonte, ta atrás do móvel e da uma trabalheira dos diabos arrastar o móvel + as kinkilharias q ele tem....:-D Mas parece-me ser mesmo o aquecimento dentro da xbox, aquilo manda ar mais quente q dentro do meu pc...dasss...


A minha faz é muito barulho... Mais que o PC!!!
Estou com um problema na minha que é... crasha >(. Desliga-se sózinha e fica com três luzes vermelha a piscar (botão do Power).
 
Certifiquem-se que tanto a consola como o transformador estão num sítio bem ventilado e longe de outras fontes de calor... se o problema é depois de várias horas de jogo apostaria no problema de overheating.

De qualquer forma contactem mas é o suporte para vos trocarem a consola.
 
A minha faz é muito barulho... Mais que o PC!!!
Estou com um problema na minha que é... crasha >(. Desliga-se sózinha e fica com três luzes vermelha a piscar (botão do Power).

3 luzes quer dizer hardware problem :wvsore:

o melhor é mandares para o suporte técnico, eles tratam-te disso num instante, cmg acho k demorou cerca de 2 semanas
 
Ontem pela primeira vez a minha 360 ( comprada há umas 2 semanas) crashou enquanto jogava ao Just Cause ( ficou bloqueada durante o jogo) e tive que a desligar e reiniciar. Um bocado depois bloqueou novamente enquanto fazia um save….o meu palpite vai para sobreaquecimento.

Vou esperar para ver se isto se repete ou se foi uma excepção à regra.
 
Se a consola é praticamente nova epá a partir do momento que não guardem isso dentro do forno com o Peru de Natal não tem nenhum motivo para ter esse comportamento

Apontar-lhe uma ventoínha até pode ajudar mas não devia ser nencessário.

Garantia com ela.
 
Ok, consegui !!! Encontrei um amigo que tinha comprado uma e que me emprestou o talão (senão tinha que esperar uma eternidade, tipo, uma semana :D, pois a minha, como já disse, não foi comprada - nem roubada atenção!). Fizeram-me a troca directa na Worten. Quando fui abrir a embalagem, fiqeui estupefacto pois a consola era .... USADA! Tinha os plasticos do controlodor, cabos, etc todos rasgados (WTF)... Voltei lá e abriram outra embalagem, essa sim impecavel. Uma coisa é certa - o barulho que fazia e de que já me tinha queixado, esta não faz! Neste momento estou num sítio com algum ruído mas dá para perceber que não há comparação possível - parece-me super silenciosa :001: !!!!
Entretanto, aconselho a quem comprar, que a abra no local. É muito chato comprar novo e chegar a casa e ver os acessórios todos fora dos plasticos e deparar-se com uma consola obviamente USADA.
 
a minha ate agora so crasou uma vez no PES6 em modo de jogo normal, nao percebi porque...

entretanto ja jagou bastantes vezes online... e é rara a vez que jogo e que nao crasha... la tenho que sair da sessão e voltar a entrar para nao ter que desligar a consola e voltar a entrar... enfim... lançam estas betas para o mercado... o PES6 na X360 de jogo tem muito pouco, parece mesmo uma autentica beta... ja me arrependi de o ter comprado.
 
a mimnha ja crashou 2 vezes, ambas a jogar pes6.
eu aponto para o sobre-aquecimento, e que ela fica mesmo muito quente.


newcabaret, onde e que compraste essa usada?
 
Bem, depois d experimentar mais uns quantos jogos, e jogar durante umas 4 ou 5h seguidas já conclui q só acontece mesmo em 1 jogo (Splinter Cell D.A) portanto não se trata de aquecimento como pensei.
O porquê é q ainda estou para descobrir.(ou talvez não :-D)
 
Eu quando comprei a minha fiquei logo de pé atrás por já ter ouvido falar acerca dos crashes/freezes mas respirei de alivio pois durante os 1ºs 3 meses só bloqueou uma vez a jogar Oblivion e fiz grandes maratonas de jogatanas de Oblivion por isso não fiquei alarmado. O pior é que de há 1 mês para cá a consola bloqueia nas mais variadas circunstancias independentemente do tempo que está ligada...tanto fica ligada 3-4 horas sem problemas como após 5 minutos pode bloquear. Nos últimos dias melhorou um pouco ( neste momento esta emprestada e o meu amigo ainda não se queixou de crashes )

A questão que eu vos queria colocar é se é absolutamente proibido abrir a consola ( devido a garantia como é logico ) pois queria limpa-la pois o meu quarto...ainda tem alcatifa e ganha bastante pó devido a isso.
 
Última edição:
Eu quando comprei a minha fiquei logo de pé atrás por já ter ouvido falar acerca dos crashes/freezes mas respirei de alivio pois durante os 1ºs 3 meses só bloqueou uma vez a jogar Oblivion e fiz grandes maratonas de jogatanas de Oblivion por isso não fiquei alarmado. O pior é que de há 1 mês para cá a consola bloqueia nas mais variadas circunstancias independentemente do tempo que está ligada...tanto fica ligada 3-4 horas sem problemas como após 5 minutos pode bloquear. Nos últimos dias melhorou um pouco ( neste momento esta emprestada e o meu amigo ainda não se queixou de crashes )

A questão que eu vos queria colocar é se é absolutamente proibido abrir a consola ( devido a garantia como é logico ) pois queria limpa-la pois o meu quarto...ainda tem alcatifa e ganha bastante pó devido a isso.
Bem...isto deve pegar-se...a minha 360 já bloqueou um porradão de vezes hoje, quer com o Just Cause ou o Moto GP 2006...basicamente o ecrã bloqueia, a musiquinha continua a tocar, mas fica ali em freeze.....

Já mudei a fonte de alimentação de sítio e de facto aquece menos, mas mesmo assim a consola fica super-quente (nas saídas de ar atrás) e não faço idéia do que é que leva a bloquear aquilo.

Comprei a consola há umas 3 semanas e já joguei muito mais tempo seguido sem problemas de maior, bloqueiou umas 2 vezes um dia destes e hoje bati o record de resets...

Já faltou mais para a trocar....se o problema for sobreaquecimento então no verão nem vale apena pensar em ligá-la.....>(
 
Back
Topo