Xbox Xbox 360 Bloqueia

Sim ta na garantia. A consola tem um mês. A luz do transformador está verde. Se calhar vou ligar para me trocarem isto. Ligo pa assistência ou levo onde comprei? Sabes onde posso ver o nº de telefone?
O Manual do utilizador tem os contactos nas costas da contra capa, na última pagina, ou assim. Já não me recordo bem. Em relação a ires à loja, não sei qual é a politica de trocas deles, se 15 dias ou 30... A tua tem um mês... Não sei mesmo. Mas no serviço de apoio (apesar de ter sido redireccionado para Inglaterra :wow: garantiram-me que a chamada era o mesmo que se fosse para Portugal - por isso vê lá o teu inglês :-D) foram bastantre simpaticos e disseram-me que se não me fizessema troca na loja que eles garantidamente me resolveriam o problema.
 
Então acabaste por trocá-la na loja? Comprei a minha na vobis em 27/10, ou seja, ainda não passou um mês. Mas também não sei quantos dias são para trocar...
 
tenta o truque do cobertor.... não invalida a garantia pois não precisas de abrir...
Cobre a saida de ar de trax da x360 com um cobertor.... liga a x360 5 minutos para ela aquecer....
Deixa repousar 20 minutos SEM LHE MEXER.... e vais ver que ela fica a funcionar....
Também tens 2 anos de garantia... podes sempre a mandar mais tarde....
 
Hmmm. Estava a considerar adquirir uma xbox360 ou uma Wii e devo dizer que, depois de todos estes testemunhos, fiquei um pouco de "pé atrás"... tantos problemas de fiabilidade. Íncrivel.
 
reparei nisso...que o pessoal que comprou a x360 pro a 300 euros anda muito queixoso com a consola...
Bem, a minnha ficou por 399€ não sei s será da fornada dessas d 299€ ou se tera alguma coisa haver com isso,mas o bloqueios ficaram-se mesmo pelo jogo q referi quando abri a thread.
Tenho experimentado vários jogos durante algumas horas(4\5), e não tem dado esse problema.
Acham que as de 299€ podem ter sido propositadamente vendidas a esse preço porque já sabiam que algumas podiam dar esse tipo d problemas? :rolleyes:
 
tenta o truque do cobertor.... não invalida a garantia pois não precisas de abrir...
Cobre a saida de ar de trax da x360 com um cobertor.... liga a x360 5 minutos para ela aquecer....
Deixa repousar 20 minutos SEM LHE MEXER.... e vais ver que ela fica a funcionar....
Também tens 2 anos de garantia... podes sempre a mandar mais tarde....

Lol. E isso funciona? Como só posso ligar para a assistência na 2ª feira entretanto vejo o que fazer.
 
Lol. E isso funciona? Como só posso ligar para a assistência na 2ª feira entretanto vejo o que fazer.
Funciona... já reanimei algumas desta forma... não perdes nada.... só tens a ganhar... desde que não abras a consola... continuas com garantia....
Depois diz qq coisa....

O que acontece é que a solda do GPU perde condutividade com o tempo e com a temperatura normal de funcionamento da consola.... provocando um sobreaquecimento ... a solda fica com melhor condutividade...

Hmmm. Estava a considerar adquirir uma xbox360 ou uma Wii e devo dizer que, depois de todos estes testemunhos, fiquei um pouco de "pé atrás"... tantos problemas de fiabilidade. Íncrivel.
A maioria das consolas afectadas por estes problemas foram as fabricadas em 2005.... a partida as de 2006 já não têm este problema.... e de qualquer forma a garantia de 2 anos serve para qualquer coisa
 
reparei nisso...que o pessoal que comprou a x360 pro a 300 euros anda muito queixoso com a consola...

Eu comprei por esse preço e nem um problemazinho me deu ainda.. é pura coincidência isso acontecer. Então e aqueles ke compraram logo quando saiu ou pouco tempo depois, e tiveram de trocar a consola 2, 3, ou até mais vezes??
 
Comprei hoje a minha Xbox360 com o jogo WWE SMackdown vs Raw, em 5 horas de jogo, bloqueou uma vez no season mode, como sei a data de fabrico da minha consola?
 
A minha bloqueia sempre desde há pouco tempo...depois de uns min de jogo, o frame-rate começa a cair e bloqueia....vou levar de volta à Media-Markt para repãração, já que o período de troca já acabou...
 
A minha não costuma bloquear mas as x's ao ligar fica com os leds vermelhos acesos, como não sabia q queriam dizer algo nem reparei quantos tavam acesos mas normalmente é desligar e voltar a ligar e tá a funcionar. A minha é de Fev de 2006 da promoção do ***** tb.

Cumps
 
Back
Topo