Xbox Xbox 360 Bloqueia

Problema resolvido....a consola teve que ser enviada para reparação e acabou por ser mesmo substituída....agora está a bombar a 100%.

Nos últimos tempo em que a tive nem dava para jogar mais do que uns minutos antes de bloquear o ecrã, notava-se uma quebra brutal de FPS até que parava de vez....
 
Problema resolvido....a consola teve que ser enviada para reparação e acabou por ser mesmo substituída....agora está a bombar a 100%.

Nos últimos tempo em que a tive nem dava para jogar mais do que uns minutos antes de bloquear o ecrã, notava-se uma quebra brutal de FPS até que parava de vez....

just like me...
tinha a 360 sempre a crachar, mandeia para a xbox e silplesmente deram.me uma nova... problema resolvido... e ainda fiquei a ganhar, pois deram-.me a silenciosa...

he he

cUMPS
 
alguem aqui comprou a versão limitada que tem o smackdown e o dvd no mercy na *****? queria saber a mfr date e a drive.. porque já comprei lá uma core, a mfr date era prai de 2005... comecou a brecar sem parar.. e deu me as 3 luzes..ainda fiz o heatgun fix.. que me resolveu o problema mas durante umas 2 semanas e depois acabou por morrer :( , mas agora queria comprar a limited edition com o smackdown que eles tem la... mas tou com receio que seja das antigas.. se me puderem ajudar agradeco. ja agora deixo aqui um site com uma base de dados das drives da xbox 360 que pode ser util---> http://360drives.com
 
Erro 0102

Comprei a minha 360 em novembro do ano passado e passados 2 meses comecou a parar.

Parava tanto a jogar como na dashboard. Não durava mais do que 5 minutos ligada.

Pensei que fosse problema de aquecimento e tentei tudo para resolver o problema.

Depois como não resoltava tentei procurar na net soluções e encontrei uma treat que nos enumera todos os erros da consola e como detectados.

A mim apareceram-me por diversas vezes as 3 luzes da morte. Descobri que o erro era o 0102.

O ppl ainda não sabe em concreto que erro é este mas é um problema de hardware, um defieto de fabrica. Como não tinha garantia, tentei algumas soluções como akecer a placa com pistola de ar quente mas não resoltou. Tive puro azar...2 meses depois de comprar akilo dá o berro e já não tinha a garantia.

Fui a loja e comprei uma nova....
 
Comprei a minha 360 em novembro do ano passado e passados 2 meses comecou a parar.

Parava tanto a jogar como na dashboard. Não durava mais do que 5 minutos ligada.

Pensei que fosse problema de aquecimento e tentei tudo para resolver o problema.

Depois como não resoltava tentei procurar na net soluções e encontrei uma treat que nos enumera todos os erros da consola e como detectados.

A mim apareceram-me por diversas vezes as 3 luzes da morte. Descobri que o erro era o 0102.

O ppl ainda não sabe em concreto que erro é este mas é um problema de hardware, um defieto de fabrica. Como não tinha garantia, tentei algumas soluções como akecer a placa com pistola de ar quente mas não resoltou. Tive puro azar...2 meses depois de comprar akilo dá o berro e já não tinha a garantia.

Fui a loja e comprei uma nova....

Como é que ja não tinha garantia ? Se a garantia é de 2 anos ....ou a consola não foi comprada numa loja.
 
Como é que ja não tinha garantia ? Se a garantia é de 2 anos ....ou a consola não foi comprada numa loja.


Mas qual é o interesse do teu post?

A questão não é ter ou não garantia... como a perdi ou não é problema meu.

Fiz o post apenas para relatar o problema de hardware que tive e como o tentei resolver... A questão de ter ou não garantia é completamente segundário e só tem interesse para perceber o porquê de tentar resolver o problema.
 
exactamente!

o q interessa se tem garantia ou nao? isso e offtopic.. o que interessa e relatar situaçoes semelhantes e quais as tentativas de resoluçao do problema indicado.
 
A minha tem 2 semanas e já me apareceu 2 vezes o aviso que era impossivel ler o disco. A consola está de pé.


Tou na mesma situação que tu jjmaia, isto mete nojo. A minha primeira deu 3RROD, trocaram por outra agora esta tenho ca em casa á um mes mas so a abri definitivamente ( ja a tinha aberto durante uma semana no principio do mes para experimentar) a semana passada hoje acontece-me isto.


Soluções?? So garantia ou há alguma coisa que se possa fazer? isto assim mete mesmo nojo, ja me começa a irritar, isto até pode ter garantia durante 2 ou 3 anos que eu preferia que tivesse só 1 ano e nao tivesse tanta avaria dass. Qual o gozo de saber que a garantia arranja se corro sempre um risco bastante elevado de me volta a acontecer e ficar mais 2 semanas sem a consola... enfim
 
Tou na mesma situação que tu jjmaia, isto mete nojo. A minha primeira deu 3RROD, trocaram por outra agora esta tenho ca em casa á um mes mas so a abri definitivamente ( ja a tinha aberto durante uma semana no principio do mes para experimentar) a semana passada hoje acontece-me isto.


Soluções?? So garantia ou há alguma coisa que se possa fazer? isto assim mete mesmo nojo, ja me começa a irritar, isto até pode ter garantia durante 2 ou 3 anos que eu preferia que tivesse só 1 ano e nao tivesse tanta avaria dass. Qual o gozo de saber que a garantia arranja se corro sempre um risco bastante elevado de me volta a acontecer e ficar mais 2 semanas sem a consola... enfim

Experimenta deita-la e ve como funciona.
Não sei qual é o leitor que a consola tem, mas a consola com o samsungturbina por norma tende a funcionar pior em pé que deitada.
 
Ja experimentei deitada em pé agora passados 5 minutos bloqueia sempre. so na dashboard é q funciona de resto é mentira, bloqueia e so desligando e voltando a ligar.

O leitor é um samsung

O pior disto tudo é q a pessoa que me deu a consola nao sabe da factura de compra ou seja será que aceitam na microsoft na mesma a consola. Os dois anos de garantia so acabam em agosto
 
Última edição:
Back
Topo