Xbox xbox 360 bloqueia

A mim acontece apenas quando jogo o demo do Fifa09 (deve ser problema do demo), acontece-te apenas com 1 jogo ou independentemente do jogo ela bloqueia?
 
curiosamente só me acontece com a demo do fifa09 também.
aconselharam-me a ir troca-la, para aproveitar enquanto tenho os 15dias de devoluçao/trtoca imediata
 
Dá me ideia que não precisas de ir trocar. Vai te acontecer o mesmo com uma nova. As minhas 360 nunca me encravaram a não ser na demo do fifa...
A Demo do Fifa encrava muito é mesmo assim...

http://forums.electronicarts.co.uk/...xbox-360/338058-fifa-demo-keeps-crashing.html
No jogo final.... nunca me encravou
Tenta experimentar com outros jogos/demos. e tenta jogar a demo do Fifa offline ver se dá melhor(dá me ideia que dava melhor na altura)...
 
curiosamente só me acontece com a demo do fifa09 também.
aconselharam-me a ir troca-la, para aproveitar enquanto tenho os 15dias de devoluçao/trtoca imediata

Na demo do fifa é normal, também me acontecia, as vezes tinha acabado de entrar na demo estava na arena e o jogo bloqueava em segundos.
No jogo original nunca me encravou.

Cumps
 
Pois a mim já me encravou duas vezes se não tou em erro, comprei-a prai ha 4/5 dias e foi a jogar sega superstar tennis, e já me deu um bug gráfico logo após um loading, tipo bue quadrados azuis e vermelhos, ke desapareceram logo a seguir
 
Pois a mim já me encravou duas vezes se não tou em erro, comprei-a prai ha 4/5 dias e foi a jogar sega superstar tennis, e já me deu um bug gráfico logo após um loading, tipo bue quadrados azuis e vermelhos, ke desapareceram logo a seguir
Tens a consola ligada a net para sacar os updates?
Já me aconteceu a consola bloquear com inúmeros jogos porque lançaram-nos cheios de bugs... aka Bully entre outros.
 
Tens a consola ligada a net para sacar os updates?
Já me aconteceu a consola bloquear com inúmeros jogos porque lançaram-nos cheios de bugs... aka Bully entre outros.

ainda nao liguei, eu no sitio onde tenho a xbox n posso por net na 360(pelo menos até arranjar maneira de por um receptor de wireless na 360), mas liguei agora a 360 durante uma hora e deixei-a tar, vou agora jogar 10 min pa ver se crasha mais alguma vez
 
ainda nao liguei, eu no sitio onde tenho a xbox n posso por net na 360(pelo menos até arranjar maneira de por um receptor de wireless na 360), mas liguei agora a 360 durante uma hora e deixei-a tar, vou agora jogar 10 min pa ver se crasha mais alguma vez
Então é normal que alguns jogos crashem, sem os updates há jogos que bloqueiam que nem uns parvos. é uma questão de levares a 360 até onde tenhas cabo, fazeres updates aos jogos e voltares a po-la no sítio, ou então a meter-lhe wireless, pelo adaptador oficial ou por um acess point.
 
acabei de a trocar.
vou sacar a demo do Fifa09 para tirar as teimas eheh
assim que o experimentar conto se continua ou nao o problema.

obrigado a quem comentou
 
A minha de vez em quando fáz me uns Slowdowns minimos (mas notam-se), mas é só no Demo do Skate..

Não dei importancia, mas acham que deva dar? ainda está dentro dos 15 dias de troca (comprei dia 22).
 
eu em demos / jogos não tenho nenhum slowdown / crash não sei porque a minha tem 7 dias hoje por isso é +/- da mesma altura e ja joguei o demo do fifa09 e sem problemas :)

a minha está ligada ao Live com live ouro
 
Boas

Existem alguns slowdowns mínimos em alguns jogos, é normal, penso que não haja necessidade de trocar a consola.


Cumprimentos;
 
Back
Topo