1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Xbox 360] Cabo VGA HD duvida

Discussão em 'XBOX' iniciada por _Rock_, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1603)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas!

Comprei hoje o cabo VGA HD para a minha Xbox 360.EU liguei o cabo ao meu monitor (20.1') cuja resolução nativa é 1680x1050. Eu estive a configurar a Xbox 360 para a resolução adequada,mas não me consigo decidir qual a melhor!

Se eu puser 1280x720 a imagem fica com cores um bocado piores mas a jogar PGR3 o carro vê-se normal.Se puser 1360x768 fico com as cores muito mais nítidas e brilhantes do que com 1280x720 mas no PGR3 o carro parece que fica achatado...:confused:

Qual das resoluções é a mais adequada? :)

Obrigado pela vossa ajuda!
    Abraço

2. _Rock_

Então ninguém me consegue ajudar? :(
    Abraço

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acho que o pessoal aqui não te pode ajudar muito, pois os teus olhos é que devem decidir o que te parece melhor. É por isto que ligar a 360 um TFT é mau negocio, qualquer TFT com resoluções nativas acima de 1280x1024 são quase inuteis visto a 360 não suportar resoluções tão altas.

4. _Rock_

Pois mas sempre era melhor do que jogar numa televisão velha e mínima...:(
    Enfim...acho que vou escolher a resolução maior pois é a que me parece melhor em termos de cores...

Obrigado a todos!
    Abraço

5. freakdahouse

Sim, sempre é melhor! Já me senti tentado a comprar um TFT por causa da xbox360, mas o problema que se coloca é, pra se tirar proveito é comprar um widescreen, mas pra comprar um wide com uma resolução foleira mais vale tar quieto, se comprar um com alta resolução dps tenho de baixar a resolução nativa do TFT e o resultado nada bom também...enfim :(

6. _Rock_

Pois este é widescreen e tem alta resolução mas lá está...é a resolução nativa que está a chatear...:(

Deixa estar então,mas obrigado por ajudares! :)
    Abraço

7. RedCode

RedCode Power Member

Desculpem a minha ignorancia mas esses tft conseguem pelo menos equivalerem-se a uma hdtv, na qualidade de imagem, uma vex que fazem resoluções superiores aos 1368 x 720???

8. _Rock_

Na qualidade de imagem,não te sei responder já que não tenho uma HDTV para comparar :(
    Abraço

9. freakdahouse

Também não posso ajudar, tenho um Plasma e não um lcd hdtv.

10. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Se queres jogar xbox 360 em HD a sério só tens uma solução, comprar uma HDTV

Monitores apesar de técnicamente terem resoluções superiores a HD, não foram feitos para o standart HDTV, por isso é que a imagemfica sempre com algum problema num monitor.

720P = 1280*720 Progressivo, 60FPS, 16:9
    1080i = 1920 *1080 Interlaçado, 30FPS(60FPS/metade da imagem=30FPS), 16:9

Apesar de muitos monitores terem mais resolução do que é preciso, o problema está no Aspect Ratio e nas resoluções nativas dos paineis TFT.

O melhor é manter os dois mundos separados, monitores para os PC e HDTV's para sistemas de cinema e consolas.

11. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Hey _Rock_ , podias-me dizer onde compraste o teu cabo?
    É que eu tenho uma Xbox 360 Core System e não vem com o cabo de HD.:'(
    Podias-me dizer s.f.f.? 'Brigado. ;)

12. _Rock_

Atenção que o cabo que eu comprei não é o cabo HDTV porque esse já vinha com a minha Xbox 360 (Premium version)! Eu comprei o cabo VGA HD para poder ligar a Xbox 360 ao monitor do pc. Mesmo assim,o cabo HDTV também se encontra à venda no mesmo sítio onde comprei o VGA HD,ou seja na Fnac do Norteshopping! :)

Abraço

13. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Técnicamente o cabo VGA tambem pode ser chamado de cabo "HDTV" porque tem a capacidade de transmitir video em HD tal como o Componente.

Na 360 a unica diferença entre Componente ou VGA é a quantidade de resoluções disponiveis, no componente tás limitado a 480i,480P,720P,1080i, no VGA tem todas as resoluções do standart VGA desde 640x480 até 1360x768.

14. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Nesse caso acho que prefiro o Componente, visto que vou jogar num LCD de HD.
    Obrigado por tudo!;-)

15. _Rock_

Pois eu sei,mas ele referiu que tinha a Xbox 360 Core System e disse que não trazia o cabo HD,logo conclui que ele estivesse á procura do cabo HDTV de componentes já que a dele não trazia :P

Sérgio Dias,se vais jogar numa LCD HDTV e tem entrada por componentes então vai mesmo pelos componentes! ;)
    Abraço

Partilhar esta Página