1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 com adaptador WIFI não-MS?

Discussão em 'XBOX' iniciada por hotboot, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2297)

1. hotboot

hotboot [email protected] Member

Gostava de "dar asas" à minha nova Xbox360 e como tal quero comprar um adaptador WIFI para ela. Estou a ponderar comparar o adaptador da própria MS (+- 75 euros) ou então comparar um adaptador ethernet-Wifi de outra marca (mais flexível já que poderei futuramente usar em outros aparelhos). Nesta categoria encontrei um da linksys (caro + 120 euros) e um da asus (WL-330G) por meros 60 euros.
    Alguém tem experiência na ligação WIFI da Xbox por adaptadores de rede que não da MS? Obrigado

2. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

usando a porta USB, esquece.
    a unica hipótese é usando a porta ethernet.
    No meu caso converti um Linksys wrt-54g para access point, que liga via wireless a um Asus wl-500g.

dá tb uma olhadela neste post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122360
    Um abraço

3. hotboot

hotboot [email protected] Member

Obrigado pela resposta, a ideia era compar um "adaptador" RJ45-WIFI que não fosse muito caro e que funcionasse com a xbox... estou inclinado para o asus WL-330G ....

Partilhar esta Página