1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 com HD-DVD incorporado?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PaTr0n, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Os rumores acerca de uma nova Xbox 360 começaram a surgir num site de tecnologia, que aponta para o desenvolvimento de um novo modelo da consola, com leitor HD-DVD incorporado, num esforço conjunto da Microsoft e da Toshiba.

A confirmar-se, é um passo claro para contrariar as fracas vendas do leitor da Xbox (disponível como acessório, lembre-se), ao mesmo tempo que tenta combater o maior espaço de armazenamento dos discos da PS3. Até porque um recente estudo da Sony aponta o Blu-Ray como um dos principais factores de escolha da máquina, em diversos países europeus.

Para além de poder vir a suportar jogos em HD-DVD, esta nova Xbox 360 pode vir a ter, também, um disco rígido de maior capacidade, assim como um novo centro de entretenimento (em oposição ao Media Centre da máquina). Por enquanto, não existe confirmação oficial de nenhuma das partes.

cumpZ

2. camadas

camadas Power Member

Bom se isto for verdade, uma coisa é certa, é muito má escolha como venda na minha opinião.

Jogos em Hd-Dvd ? Bom simplesmente impossível a não ser que trocassem as 360 actuais para 1 modelo igual a essa, visto que seria impossível jogar esses jogos.

Acho que isto passa apenas 1 rumor. Seria muito melhor abaixarem o preço do leitor Hd-Dvd

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

tenho ficdo muito desepecionado com a Playstation e com Xbox so estou a lancar mdelos novos...

CumpS

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página