1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 com HDMI - URGENTÍSSIMO!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por fantasticmelga, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2616)

1. Preciso de uma ajuda rapidíssima antes que as lojas fechem.

Vou agora ligar pela 1ª vez uma Xbox 360 com HDMI ao HDMI do meu monitor. Como/onde é que ligo as colunas OU (de preferência) os auscultadores?

Quando usava o cabo VGA na Premium tinha um adaptador femea -» femea para ligar os auscultadores (até porque não tenho colunas).

Como ainda vou a tempo de ir buscar umas colunas se for necessário, por favor respondam-me antes que as lojas fechem. E digam-me se no caso de ter de usar colunas se as colunas têm de ter algo de especial ou se quaisquer colunas servem.

MUITO obrigado.

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  2. cotia

cotia Power Member

A interface HDMI transmite tudo lá (som + video) portanto precisa ter uma saida do monitor para as colunas

3. Do monitor para as colunas? Como? Tenho um LG 245WP acabado de chegar. Onde ligo as colunas?!

E então, auscultadores não dá mais hipótese?

4. jack17

jack17 Power Member

Que colunas tens ??

cumps :snatal:

5. Pá, as que forem precisas (baratas) para o desenrasque. Mas há aqui umas daquelas baratuchas de 2 ou 3 contos de marca branca. Depois compro umas colunas decentes com calma. Agora preciso é disto a dar som hoje, POR AMOR DE DEUS! :P

6. jack17

jack17 Power Member

O teu monitor deve ter saidas laterias de phones ou de som ?? ou não ??
    Se tiveres basta ligares lá para ter isso a funcar ;)
    No futuro o melhor era compras-re umas logitech z-5500 Digital (mas que custa cerca de 300€ o que é um bocado puxado, mas tambem tens som 5.1 de qualidade brutal), que tem uma ligação Digital e amplificador integrado que te permite liga-las directamente á xbox 360.

7. Bem que um monitor deste calibre que tem tudo e mais alguma coisa podía ter isso, caramba, mas não encontro :005:

8. Sephiroth

Sephiroth Power Member

fantastico, acho que so te safas com o cabo hdmi oficial, porque este tem saídas de som por rca e também óptico, tipo o cabo que vem com a consola ou o cabo vga

cumps

9. [​IMG]

Não dá para ligar umas colunas em lado nenhum? As foleiras que tenho aqui de desenrasque são amplificadas.

E quele cabinho A/V que vem com a Xbox? Não dá para ligar as colunas aí?

10. Sephiroth

Sephiroth Power Member

experimenta fazer o seguinte:

ligas por hdmi -> hdmi ao monitor e usas o cabo que vem com a consola para tirar o som para as colunas atraves dos rca, não seise da mas nao ha nada como experimentar.

11. Pois, a entrada das colunas é de jack fininho, não é RCA. Não dá! Nem me estou a acreditar nisto! Então que tipo de colunas é que um gajo liga aqui? Onde arranjo umas colunas com RCA? Epá... eu que pensava que ía ligar os headphones como sempre... tou fdd!

12. Então qual é a solução, pois eu quero usar HDMI, já que comprei um monitor FULL HD?

13. Sephiroth

Sephiroth Power Member

jack 3,5mm? tens cabo vga? o cabo vga trás um adaptador de rca para jack 3,5mm, depois e so usares aquele femea-femea que disseste que usas para ligar os phones, para ligar as colunas.

14. Tinha, vendi-o. E usava esse adaptador femea -» femea para os headphones. Mas quero usar HDMI para tirar o máximo proveito deste monitor FULL HD com HDMI, portanto, tem de haver uma solução de se meter som nisto, não?

15. Marko

Marko Power Member

podes fazer um adaptador de rca para o tal jack fininho dos fones ja usei isso assim.

16. jack17

jack17 Power Member

Podes usar as colunas Logitech Z-5500 Digital e liga-as directamente á xbox 360 ;), so que essas colunas são um bocado caras, mas sem duvida que ficavas bem servido, tanto a nivel de qualidade, tinhas som 5.1 e tinhas uma ligação segura á xbox 360.

17. Epá, maravilha, que pena foi não ter apanhado a loja aberta hoje, mas pronto, agora também é para estar com a família. Mas se estiveres a falar do cabo VGA, não é este o caso e não sei se vai saír som por aqui. É um cabo pequenininho A/V só com 2 RCA que sai da consola. Eu é que suponho que podería ligar ali uns auscultadores - neste caso usando um adaptador RCA macho -» jack fininho femea (esperemos que isto seja possível) :)

Aqui está o cabo que falo:

Não compro colunas porque uso colunas de estúdio profissionais para produção de música que só funcionam com placas de som profissionais e cujas entradas são XLR -» Jack 1.4" - grosso - balanceado. Não fazía sentido investir num bom sistema de som só para jogos, uma vez que jogo no meu home-studio.

FELIZ NATAL A TODOS

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  18. Não se arranja umas colunas digitais do mais baratinho que houver que dê para ligar à Xbox 360? Em caso afirmativo, quais? Isto se não der para fazer o conversor do RCA para os headphones, claro, o que já vou saber na 5ª feira.

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  19. Marko

Marko Power Member

sim dá para fazer à lá páta esse conversor eu já usei isso assim como te tinha dito.

20. Pronto, Marko, assim sendo tá resolvido. É que tenho aqui a melhor loja de electrónica do país que faz isso de olhos fechados e no mesmo dia.

THANKS A TONE ;)

Partilhar esta Página