1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 com monitor samsung

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1176)

1. RedCode

RedCode Power Member

por ser impossivel de momento adequirir uma hdtv, estava a pensar comprar um monitor Samsung 19 de 19:9 (widescreen) que vem com colunas a parte e sintonizador tv.

acham que a qualidade de imagem em alta definição será comparavel à de uma hdtv, sendo que isso obriga a comprar um cabo vga?

2. Mike

Mike [email protected] Member

A qualidade de imagem será melhor que uma HDTV visto que esse monitor deve ter mais resolução que os 1366x768 que a maioria das HDTV têm, o tamanho é o unico senão.

Regra geral é: qualquer monitor TFT de 19 ou 21 é melhor que uma HDTV de 23, 26, 32, 37 e por ai fora, o compromisso é o tamanho.

3. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Posso estar errado, mas não é só isso... Eu utilizo um CRT samsung de 19" e ontem tentei jogar Forza na X360 e aparece-me uma mensagem a dizer qualquer coisa como "o Cabo VGA HD não suporta os 50hz que este jogo requer, utilize o cabo de componentes ou o scart".

4. RedCode

RedCode Power Member

mto obrigado

em relação ao cabo de componentes, julgo não ser possivel utilizá lo num monitor tft ou crt....só mesmo numa hdtv com esse tipo de entrada, sendo o cabo vga a unica opção para os monitores

5. grisas

grisas Power Member

Errado. Eu ligo a minha x360 ao monitor por cabo de componentes, mas penso que ainda não são muitos os monitores que possuem este tipo de entradas.

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Não errado, não terás melhor que uma HDTV, mas sim igual, a resolução vai manter-se no maximo que o jogo der, penso que seja os 720p, e HDTV é bom é visto GRANDE pois so com HD é que se vê certos promenores (claro falo de TRUE HD e não filmes que ja vi ai dizer que são HD e depois é DIVX com resolução normal de DVD)

7. Mike

Meu caro, eu falo de qualidade de imagem e a qualidade de imagem não se limita apenas a resolução, geralmente um monitor TFT de 19 ou 21 de boa qualidade é melhor que um HDTV de boa qualidade, basta olhar perto de um e perto de outro para vêr a diferença, mais uma vêz digo, geralmente a qualidade decresce com o tamanho, há raras excepções.

Quando ao HDTV ser bom ninguém duvida, se quiseres sentar-te num sofa a 2 metros do display é a solução adequada, mas se queres ligar a Xbox 360 tal qual um PC normal e sentares-te numa cadeira em frente ao monitor a solução adequada é um monitor TFT ou melhor ainda, um CRT.
    E desculpa-me a confidencia mas também notas HD num monitor TFT/CRT a 50cm de distancia dos teus olhos, os PC gamers que o digam já que têm HD á ANOS.

Contudo, para mim HDTV é o melhor porque gosto do conforto do sofa da sala e jogar a 2 metros do display, por isso optei por um.

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ok... é a tua opinião claro que um monitor de 19 é pa ver a uma distancia inferior a uma tv de 42" mas por exemplo eu tenho um projector HD e tenho material TRUE HD para ver, a imagem projectada é numa tela de 118" quase 3 metros de diagonal, tenho o sofá a 5 metros de distancia(O aconselhado segundo uma "calculadora") isto para DVD's normais que levam claro um tratamento aqui com uns filtros para uma melhor imagem mas em material HD aconselham a diminuir a distancia do sofá a tela... claro nao é ficar a 3 metros mas diminuir um pouco pois em HD há coisas que tem de ser mesmo vistas.

Sim tb é verdade mas é diferente num ecran realmente grande e eu tenho os 2... é uma questão de experimentares ou perguntares ao kermit the frog que já cá viu material HD é diferente!

9. Mike

Es cá dos meus... eu tb tenho um LCD 32" e um projector HD também, e tb dezenas de filmes HDTV, acabou-se foi a lampada do projector :(

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Xiii eu ainda tenho mtas horas para usar :D kd se for olha.....compra-se uma lá terá de ser

Partilhar esta Página