Xbox XBOX 360 . Comprar já?

elwan

Suspenso
Boas,

É o seguinte eu ando a saltar entre o forum da playstation e o da xbox indeciso entre qual das duas comprar... Estou muito mais inclinado para a 360 e quero comprá-la mas como agora tem havido essas promoçoes malucas queria saber se nao era melhor esperar por uma pormoçao do que comprá-la ja?

Obrigado
 
Tu é que sabes.
Contudo, pessoalmente acredito numa baixa de preço para 2007. Isto porque o hardware já é de 2005, e apesar de continuar impressionante, e uma máquina cada vez mais em forma, o certo é que o custo de produção vai cair, e logo porque nao uma baixa de preço?

sobre essas promoções, tem aberto tantos topics aqui por causa de problemas que nao sei nao....mas pede aí opinioes do ppl que comprou, ha quem esteja muito satisfeito
 
Sinceramente n acredito q haja grande/alguma baixa de preço na 360.
Para além de ser bastante mais barata do q a PS3, está neste momento a um preço bastante razoável tendo em conta oq vem nos pack.
Na ***** tens sempre mais barato. Seja com promoção ou não.
Comprei a minha há 1 semana (pack Premium), com jogo incluído e custou-me 399€. A meu ver um preço mt bom.
Claro que podes sempre esperar...mas estás sujeito a esperar em vão e n haver realmente nenhum ajuste ao preço.

Just my 2cents.
 
Até essa versão sair já o nosso amigo perdeu 1 ano de live e de fantásticos jogos. Eu se fosse a ti apostava já em força numa 360. O preço do ***** está muito aceitável.

Um abraço
 
disseram-me que isso foi desmentido... eu não sei mesmo... há alguma confirmação?

Eu li algures ai ke eles mesmo admitiram ke fizeram o prototipo mas q por enquanto nao passa disso e nao tem planos pra trazer ca para fora essa versao. Bom tmb nao iria ser um golpe mto inteligente por parte da MS, anunciar agora o prototipo, as vendas iriam cair bastante das consolas versao 1. Aconselho-te vivamente a comprar a xbox 360, mas tmb depende dos jogos q gostas mais. Eu ca adoro FPS, TPS e simuladores por isso to mto bem servido. Eh lindo acredita so pelo live, sem falar dos jogos brilhantes ke existem ai. O gamerscore eh uma coisa q ajuda mto tmb a jogar um jogo, sem gamerscore, nao teriamos pica pra acaba-lo mais ke uma vez. Por isso podes ter certeza q cada jogo q tiveres pra xbox 360, eh explorado ao maximo ate a ultima gota, especialmente por causa do online. Abraço
 
Boas,

É o seguinte eu ando a saltar entre o forum da playstation e o da xbox indeciso entre qual das duas comprar... Estou muito mais inclinado para a 360 e quero comprá-la mas como agora tem havido essas promoçoes malucas queria saber se nao era melhor esperar por uma pormoçao do que comprá-la ja?

Obrigado

Olha eu comprei uma xbox a pouco tempo mas se keres k te diga não fikei muito satisfeito com ela, não pensem k sou um fanboy tou simplesmente a dar a minha opinião, a unica vantagem k vejo na xbox sobre a ps3 é mm o preço, porque graficos os da xbox são excelentes mas tambem os da Ps3, o LIVE deve ser um luxo e digo deve ser porque ainda não consegui ligar-me ao LIVE nunca vi uma consola tao complicada para fazer uma ligação á net nem na minha Ps2 tou vendo k vou ter k comprar o adaptador sem fios da xbox e la se vão + 80€ e mais uma coisa k me desiludiu na xbox foi o barulho ela faz uma barulheira k so ouvindo a Ps3 não sei se é axim mas ja vi por ai k ela é mais silenciosa k a Ps2.
Enfim são as minhas opiniões se te ajudarem ainda bem
 
Então como é? Já andam para aqui a dizer que não vai sair a nova versão e que era só prototipo...em que ficamos?

É que se não sai, assim que houver uma promo decente... :D
 
Vê lá bem pq arranjas isso mais barato.
Pode não ser com o jogo que falas. A que vi mais barata vinha com o PEs, mas consegues essa consola pack premium a 400€ ou até menos na *****.

http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=82912
 
Vê lá bem pq arranjas isso mais barato.
Pode não ser com o jogo que falas. A que vi mais barata vinha com o PEs, mas consegues essa consola pack premium a 400€ ou até menos na *****.

http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=82912

ya, o pack sem jogo fica mais barato, mas é dificil encontrá-lo, o pack com o PES e com o WWE fica tb mais barato mas como n curto nenhum desses ou compro o pack se jogo e depois os 2 jogos e ou o pack com o CoD3 e depois o outro jogo.

Vou comprar na ***** ou na GAME :D
 
o preço é tabelado.. logo não pode ser mais nem menos que aquilo que está estipulado.. se há essas promoções é porque há acordos entre as duas partes.. numa de despachar o que não se vende, a microsoft também não lhe convém receber consolas :)

em resposta à tua pergunta.. Porque é que ainda não a tens?! fds >( :004:
 
Em que loja?

No site da ***** a Xbox 360 System + PES 6 Xbox 360 está a 445€ e a Xbox 360 System + Call of Duty 3 , como dizes, está a 460€!
 
Back
Topo