Xbox 360 Controller para PC. Alguem tem?

Por acaso, para mim, a historia de ter o acelerador e travão analógicos é uma grande treta. Principalmente se não for por gatilhos.

Joguei muitos anos jogos de carros com o comando da PS2 que tinha os botões analógicos, mas andava sempre a fundo... mesmo no GT4.

Agora tenho um comando da xbox 360 no PC, e apesar de os gatilhos fazerem (muito) mais sentido do que em botões ando sempre a fundo na mesma :D (GTA IV e Need for speed).
 
então diz-me jogos em que utilizas os gatilhos?
Para medir a sensibilidade. Por isso é que digo que os gatilhos sao mais para jogos de carros ou de motas.


no final de contas aquilo chamam-se triggers (ou gatilhos se quiseres traduzir mas soa mal) em que jogos é q se dispara?

lembra-te q o comando é originalmente da xbox. não de PC.
 
Tenho a Xbox 360 e tenho um comando Xbox 360 para o pc e digo que é excelente para jogos tipo Lords e afins e para quem não tem volante e pedais dá para jogar jogos de simulação automóvel com ele. É um comando bem forte, já vi quem o atura-se ao chão num gesto de fúria depois de terem perdido um jogo e o comando resisiu sem mossas ou avaria :cwm3:

Vale o dinheiro que custa.

Edit: Para jogar o Mirror Edge usar o teclado e rato é uma autêntica ginástica, cansativa, de dedos e usar o comando Xbox 360 para pc é um alivio!!!!
 
Última edição:
Tenho a Xbox 360 e tenho um comando Xbox 360 para o pc e digo que é excelente para jogos tipo Lords e afins e para quem não tem volante e pedais dá para jogar jogos de simulação automóvel com ele. É um comando bem forte, já vi quem o atura-se ao chão num gesto de fúria depois de terem perdido um jogo e o comando resisiu sem mossas ou avaria :cwm3:

Vale o dinheiro que custa.

Edit: Para jogar o Mirror Edge usar o teclado e rato é uma autêntica ginástica, cansativa, de dedos e usar o comando Xbox 360 para pc é um alivio!!!!

Jogos para comandos da X é assim. Eu tenho aqui o meu e não me arrependo.
 
eu tenho um 360 e so posso dizer maravilhas do controlador,o melhor de longe no mercado.
e ainda tenho o da ps2 com adaptador,mas fica a anos luz do 360.
desde a ergonomia,á sensibilidade ao controlo total,nada chega perto deste menino.
e nem me venham com a conversa dos logitech "pseudo" dual shock,são bons mas nem aos ps2 chegam perto quanto mais aos 360.

é verdade que alguns jogos torna-se dificil de controlar os carros,quase impossivel de manter a direito,mas são muito poucos ,acho que so tive esse problema com um dos NFS (ja não me lembro qual),mas sei que ha mais a apresentarem esse "sintoma",o resto é um sonho de comando.
experimentem o trackmania com todos os controladores que falaram aqui para perceberem.
 
Para quem tiver já o comando sem fios da Xbox 360 a melhor opção é comprar o Receptor para PC de Periféricos Sem Fios Xbox 360 que dá para o comando,volante etc.. da xbox 360 para o pc
 
Joguei muitos anos jogos de carros com o comando da PS2 que tinha os botões analógicos, mas andava sempre a fundo... mesmo no GT4.

Sabes que o X da PS2, aka o dualshock 2 (acho que é este o da PS2)
tem sensibilidade? não andas necessariamente ao "fundo" ;)

queria ver se comprava um destes (XBOX) para o PC... mas 33€ é um bocado puxadote para agora...

para já tenho o meu XFX :)
 
Sabes que o X da PS2, aka o dualshock 2 (acho que é este o da PS2)
tem sensibilidade? não andas necessariamente ao "fundo" ;)

queria ver se comprava um destes (XBOX) para o PC... mas 33€ é um bocado puxadote para agora...

para já tenho o meu XFX :)
Por este preço compravas mas era um comando sem fios com o receptor! e com fios ficava-te muito mais barato: 19.95 Libras mais umas 4 libras de portes http://www.game.co.uk/search.aspx?platform=*&s=xbox+360+controller+pc&sort=itemOrderasc
 
Sabes que o X da PS2, aka o dualshock 2 (acho que é este o da PS2)
tem sensibilidade? não andas necessariamente ao "fundo" ;)

queria ver se comprava um destes (XBOX) para o PC... mas 33€ é um bocado puxadote para agora...

para já tenho o meu XFX :)

My point exactly:
Joguei muitos anos com o Dual Shock 2 que tinha os botões analogicos. No entanto eu (e 99% dos jogadores) nunca tiraram proveito disso, pois era sempre botão a fundo. E após algum uso fica cada vez mais dificil conseguir pressionar apenas 1 poukinho.

Com triggers faz mais sentido (tem uma escala maior), mas mesmo assim a jogar GTA ou NFS ando sempre com o gatilho colado a fundo :D
 
Olá pessoal!

Eu de momento tenho um PC onde jogo, e gostava de comprar um comando XBOX para jogar no PC!

Mas o que se passa é que estou a pensar seriamente em comprar mais para a frente uma XBOX360, logo a minha questao é se eu comprar agora um comando XBOX360 para PC, se depois quando tiver a consola, se poderei aproveitar o comando para a consola!

O que queria era um comando wireless! Qual a diferenca entre o comando wireless normal da consola para o comando wireless que tem o acrescento de dizer "For Windows" ?

Obrigado desde já!
 
Xbox360 conteller para pc. Alguem tem?

Olha meu amigo eu tenho os dois mas nao axei mt diferença i para mim os da sony sao mais confortavies nas mãos isso claro é o meu gosto i varia de pessoa para pessoa.
 
Olá pessoal!

Eu de momento tenho um PC onde jogo, e gostava de comprar um comando XBOX para jogar no PC!

Mas o que se passa é que estou a pensar seriamente em comprar mais para a frente uma XBOX360, logo a minha questao é se eu comprar agora um comando XBOX360 para PC, se depois quando tiver a consola, se poderei aproveitar o comando para a consola!

O que queria era um comando wireless! Qual a diferenca entre o comando wireless normal da consola para o comando wireless que tem o acrescento de dizer "For Windows" ?

Obrigado desde já!

o "for windows" tras o adaptador wireless,que te permite ligar ao pc.
e sim podes aproveitar o comando pois é exactamente o mesmo,a unica diferença é que a versão para oc,tras o adaptador.
eu uso o mesmo comando para 360 e pc.

e quem usa comparar o da ps2 ao da 360,so pode ser gosto mesmo,pois o da 360 e superior a todos os niveis.
eu sei pk tenho ambos e ja tive o logitech e uns quantos rascas,e o 360 é o melhor comando da actualidade (não tenho o dual shock 3,mas o design é igual ao dual shock 2...).
eu tive a psx e ainda tenho a ps2,e são anos a jogar no dual shock,mas a microsoft acertou em cheio neste design. e pelo meio passaram dezenas de comandos pelas mãos,desde dreamcasts a xbox1 etc.

o unico senão deste comando é em alguns jogos de carros,ser muito dificil de manter a direito,mas tenho dezenas e so senti isso num dos NFS,não sei qual ao certo,mas existe esse problema,que é mesmo muito chato,tornando o jogo praticamente não jogavel.
 
A tenho a Xbox 360 e queria usar o comando da mesma no pc, onde se pode comprar apenas o receptor a um bom preço? O comando da Xbox 360 funciona sem problemas no pc? É que eu não tenho os respectivos drivers....
 
Back
Topo