Xbox Xbox 360 CPU refresh delayed

Gouken

Portugal@Home Member
Hey.

Sou um feliz possuidor de uma xbox 360, comprei este natal com a promoção do *****.
Vejam esta noticia: http://www.engadget.com/2006/12/26/65nm-xbox-360-cpu-refresh-delayed-until-mid-2007/

Parece que a microsoft vai lançar novos processadores que consomem menos, mas agora eu pergunto. Será que a microsoft irá trocar as consolas que ainda estão na garantia pelas novas?
É que sendo assim, talvez ainda não seja a hora de abrir a minha caixa x para ver o que tem la dentro :-D
 
A microsoft não vai trocar consola nenhuma porque aos olhos do consumidor as consolas com os "novos" processadores vão comportar-se exactamente da mesma maneira que as antigas.
Isto já é antecipado há algum tempo e já foi bastante discutido aqui no fórum.
 
o engraçado é que ponho.me a ler os comentarios ao artigo e aquilo é so criticas ao barulho que a xbox360 faz!! "jet engine start" :confused:

a verdade é que nao noto nenhum baraulho na minha, (tambem jogo prai a 3 ou 4 metros dela!!) será que a minha é que está com defeito??:lol: por nao fazer barulho!! :lol:
 
essa noticia já é antigo a ms já fez o anuncio a muito tempo a mais de meio ano, era para começarem a fabricar no inicio do ano de 2007, mas pelos vistos só em Setembro é que vão começar a fabricar isso. só para o natal do ano que vem é que já devem estar a venda as novas consolas. comprimentos
 
essa noticia já é antigo a ms já fez o anuncio a muito tempo a mais de meio ano, era para começarem a fabricar no inicio do ano de 2007, mas pelos vistos só em Setembro é que vão começar a fabricar isso. só para o natal do ano que vem é que já devem estar a venda as novas consolas. comprimentos

Pronto, a minha x360 lá vai de ter um acidente no inicio de 2008 ;)
 
Isso do barulho n é em todas... a minha tem data d fabrico outubro d 2005 e tá altamente, não quer dizer que n possa dar probs.. mas até agr com mais de 50 horas d oblivion e 20 d GOW, 15gb's sacados no live e smp a jogar no live enquanto saco, n tive probs... nem mesmo com ruído. ;) é só uma questão de ter sorte com as consolas mais antigas :)
 
Back
Topo