1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 crasha apenas num jogo

Discussão em 'XBOX' iniciada por henrikk, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 930)

1. henrikk

henrikk Power Member

boas!
    tanto eu como a minha namorada compramos uma 360.. eu comprei a pro e ela a arcade, ambas Falcon (175W)..
    a minha consola tem funcionado na perfeição com todos os jogos q compro e, fora uma vez em q crashou no dashboard, nao tenho nada a apontar..
    no entanto, a minha namorada comprou o Kameo: Elements of Power mas o jogo, passado 10 segundos de começar a correr, freeza..
    a consola corre, sem problemas, jogos como PES 6, NBA 2K8 e o DVD com jogos Arcade q veio juntamente com ela mas, quando se tenta correr Kameo, freeza sempre.. ja trocamos o jogo e mesmo com o novo continua a freezar..
    algo q pode ter causado este tipo de erro foi o facto do pai dela ter posto a consola na vertical enquanto o PES 6 estava na drive.. O DVD do PES ficou completamente riscado e inutilizavel mas, apesar desse acidente, os restantes jogos (à excepção de Kameo) correm na perfeição..
    além disso, todas as actualizações foram já instaladas..
    gostaria de saber se este tipo de problemas so podem ser solucionados com uma troca de consola ou se se trata de algo diferente.. obrigado

2. Lerros

Lerros Power Member

E na tua consola o jogo corre bem?

3. henrikk

henrikk Power Member

sim, corre! pensavamos q era do disco e fomos trocar mas este 2º continua a correr bem na minha e na dela freeza ao fim de 10segundos de jogo..

4. Lerros

Lerros Power Member

Isso é estranho, só acontecer com esse jogo, mas quase de certeza que foi a lente que ficou riscada, quando mudaram a consola de posição em funcionamento.

5. henrikk

henrikk Power Member

isso realmente foi o q me passou logo pela cabeça mas ao ver todos os outros jogos a correr pensei q talvez estivesse relacionado com outra coisa.. pq e estranho ao estar a lente riscada q so nao corra um jogo..

6. ruiadf

ruiadf Power Member

O problema pode ser a falta do disco rigido...
    Não tenho a certeza mas penso que a xobox faz cache para o disco rigido.
    Experimenta colocar o teu disco na consola da tua namorada.

7. henrikk

henrikk Power Member

pa, o kameo nao necessita de um HDD para ser jogado p isso acho q msm sem esse acessorio deveria correr na perfeição..

8. ruiadf

ruiadf Power Member

A única forma da seberes é experimentares...
    Mas concordo contigo pois qualquer jogo deveria correr na perfeição sem HDD.

9. sapropel

sapropel Power Member

experimenta meter o HDD da tua consola na arcade dela, e corre o jogo lá outra vez. é a mesmo a unica maneira de confirmar se é do HDD ou não.
    outro opção é, se a consola foi comprada num espaço comercial "decente" (fnac, *****, continent, etc) é ir lá e dizer que não funciona e que queres uma nova ou os €€. se tiver sido comprada há menos de 30 dias, então fazem-te a troca logo na altura.

10. RJSoares

RJSoares Power Member

É possível que exista uma actualização do jogo que tenhas na tua consola e a dela não tenha. Estão as duas ligadas à net? Lembraste se a tua descarregou alguma actualização da primeira vez que jogaste o jogo?

11. henrikk

henrikk Power Member

fizemos as actualizaçoes todas! MUITO OBRIGADO pela dica dos 30 dias! foi comprada na gamestop e portanto nao sei se la funciona assim mas e uma questao de perguntar.. a mha namorada decidiu ligar pra MS e disseram q tinha de ser trocada e ja estao a tratar do processo por isso vou ver se ligo pra gamestop a confirmar!

12. henrikk

henrikk Power Member

fomos a gamestop, trocamos a consola e esta tudo a funcionar na perfeição! muito obrigado por toda a ajuda!

Partilhar esta Página