Xbox Xbox 360 D-Pad Redesigned

massiveman

Power Member
Na GC 08 a MS anunciou um novo D-Pad parece exactamente o mesmo controller mas parece que so quando nos o sentirmos na verdade e que notaremos as diferenças!

Fonte

Fotos

A MS ainda esta para anunciar e a data de lançamento destes "novos" controllers
 
Também me pareceu lol, de qualquer maneira não era motivo para me fazer trocar o comando principal já que o D pad é para mim algo praticamente inútil, e das vezes que é útil não tenho problemas em o usar.
 
Creio que é porque os wireless red e green, que vão ter este novo d-pad, são edição limitada, e não pelo d-pad em si ser edição limitada. IMO deve servir de test run, e se as pessoas gostarem / vender bem, passam a ser standard.

Já antes de saber isto queria um dos red controllers, agora ainda mais. Mas ainda não o vi pra pre-order em lado nenhum na net, sendo que eles é suposto sairem em Outubro.
 
:zzz: Não me aquece pela simples razão que já existem á muito Kits para mudarmos os nossos pad ao nosso gosto com uma variedade de cores e "pinturas" e até mesmo com iluminação para embelezar o pad, por exemplo:




Esses kits são mais baratos do que comprar um Pad novo! Portanto não vejo nada de inovador na ideia da Microsoft.
 
Ninguém se deu ao trabalho de ler

We found the pad and photographed it on Konami's Pro Evolution Soccer stand, and Microsoft confirms the pad is "optimised" for the football series.

O comando é feito propositadamente para o PES, agora que o d-pad é priveligiado nos dribbles (soube-se hoje na apresentação de Leipzig, mais informações http://www.winningelevenblog.com )
 
Última edição:
Ninguém tem de o comprar, a Microsoft é que fez o favor de melhorar o D-pad. O comando dá para todos os jogos mas foi melhorado por causa do PES, aparentemente.
 
Ninguém tem de o comprar, a Microsoft é que fez o favor de melhorar o D-pad. O comando dá para todos os jogos mas foi melhorado por causa do PES, aparentemente.
Pois..... Como também tenho a ps2 percebo porquê. jogar o pes no pad normal da xbox não é lá muito prático o da ps2 e ps3 neste campo ganham.
 
Raramento uso o D-Pad, portanto não me afecta muito. Mas ainda bem que ouviram o feedback dos jogadores, principalmente para jogos de luta o D-Pad acaba por ser mais importante que os analógicos.
 
Bah, jogar pes com o d-pad do comando da ps2 ou ps3? quando vou jogar ps2 ou ps3 por exemplo pes, evito usar o d-pad...se utilizo saio de lá com um cale no dedo :P
 
Back
Topo