1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 da china

Discussão em 'XBOX' iniciada por picasso5, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 3744)

1. picasso5

picasso5 Power Member

boas

alguem m diga sff se as consolas q la(ou para essa regiao) sao vendidas têm a mesma versao que as que se compra ca(europa)....n percebo mesmo nada disso

obrigado
    fikem bem:)

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

creio que sim, maior parte dos jogos não tem bloqueio de região se é que existe algum, mas para os jogos para trás; da Xbox original, não sei se continuam a ter o bloqueio de região que tinham na original.

Patindo do principio que não há bloqueio... a unica diferença é a fonte de alimentação; partindo do principio que ela não tem realmente bloqueio de região (a microsoft pode deixar os developers escolherem se metem bloqueio ou não nos jogos, e eu n sei até que ponto todos os jogos não têm bloqueio.)

espero que alguém te dê uma resposta a sério, sem tantas incógnitas :)

3. picasso5

picasso5 Power Member

ok obrigado....mas precisava mm d ter a certeza

fikem bem :)

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isso em principio vem é bloqueado à região 5 d dvd, para filmes, que é a região exclusiva da china. Para jogos não sei.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

sim, a região de dvd vem bloqueada... mas os jogos de lançamento da xbox 360 não vieram com bloqueio de região, resta saber se é a consola que não o tem, ou à escolha dos developers, e ainda o que aconteçe com o legacy software da consola anterior.

6. Morpheus

Morpheus Banido

Supostamente a unica coisa que vem com região é a parte dos filmes, os jogos tal e qual como a PSP, n vêm com região... (até que enfim que é assim elimina o chip dentro da consola)...

7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

A consola é mto mais barata na China?

SW

8. leet.pt

leet.pt Banido

Os portes e a desalfandegação compensam mandar vir uma de lá?

Só nestas coisas, devem pedir uns 100/150€ imho... (uns 25€ de portes, e o resto em alfandegas)

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

se pensares que a consola la custa acho eu 150€... acho.. nao quero mentir, até foi cá no forum que li

10. night_sign

night_sign Power Member

A consola ñ está a venda na china!
    Deviam querer dizer japão:007:

Partilhar esta Página