Xbox Xbox 360 da china

picasso5

Power Member
boas


alguem m diga sff se as consolas q la(ou para essa regiao) sao vendidas têm a mesma versao que as que se compra ca(europa)....n percebo mesmo nada disso

obrigado
fikem bem:)
 
Última edição:
picasso5 disse:
boas

alguem m diga sff se as consolas q la(ou para essa regiao) sao vendidas têm a mesma versao que as que se compra ca(europa)....n percebo mesmo nada disso

obrigado
fikem bem:)
creio que sim, maior parte dos jogos não tem bloqueio de região se é que existe algum, mas para os jogos para trás; da Xbox original, não sei se continuam a ter o bloqueio de região que tinham na original.

Patindo do principio que não há bloqueio... a unica diferença é a fonte de alimentação; partindo do principio que ela não tem realmente bloqueio de região (a microsoft pode deixar os developers escolherem se metem bloqueio ou não nos jogos, e eu n sei até que ponto todos os jogos não têm bloqueio.)

espero que alguém te dê uma resposta a sério, sem tantas incógnitas :)
 
SideWalker disse:
Isso em principio vem é bloqueado à região 5 d dvd, para filmes, que é a região exclusiva da china. Para jogos não sei.
sim, a região de dvd vem bloqueada... mas os jogos de lançamento da xbox 360 não vieram com bloqueio de região, resta saber se é a consola que não o tem, ou à escolha dos developers, e ainda o que aconteçe com o legacy software da consola anterior.
 
Supostamente a unica coisa que vem com região é a parte dos filmes, os jogos tal e qual como a PSP, n vêm com região... (até que enfim que é assim elimina o chip dentro da consola)...
 
Os portes e a desalfandegação compensam mandar vir uma de lá?

Só nestas coisas, devem pedir uns 100/150€ imho... (uns 25€ de portes, e o resto em alfandegas)
 
Back
Topo