Xbox Xbox 360 Dashboard Update

Já agora eu suspeito que quem tenha cabo vga vai ter "black level" e quem tenha o cabo component "Reference Levels" ou vice versa :p
 
Its a rubbish update, i can no longer play wmv files from a disc. Xvids and divx wont play via network

Lol, em vez de melhorar fica pior, bonito, cada vez gosto menos destes dashboard updates
 
o meu mail que tenho no live no pc n dá quero ver a barracada que isto vai dar se o mail n der vou ter que recorrer a algo...damn´it entao mas que tal?ja me disseram ao tim maravilhas :D
 
o meu mail que tenho no live no pc n dá quero ver a barracada que isto vai dar se o mail n der vou ter que recorrer a algo...damn´it entao mas que tal?ja me disseram ao tim maravilhas :D

Não entendi nada deste post. Usem pontuação para o pessoal conseguir compreender senão torna-se muito confuso.


O update é automático? Quando me ligo ao Live ele pergunta se quero fazer o update?

Eu liguei a minha consola ao Live pela 1ª vez na segunda e tive que fazer logo um update, depois outro quando tentei jogar PES online e ainda um último quando joguei o Hexic.

O que vale é que são rápidos, senão tornava-se muito chato.
 
O unico formato a funcinar é wmv o resto esta tudo igual :'( , ja entrei na minha conta usa e consigo fazer download de temas gratis e demos.
 
Sexta ou hoje a noite se conseguir vejo as novidades palpáveis do update! No meu caso e referente ao messenger, como o mail em uso no live é igual ao msn, tudo oki ;)
 
Alguém sabe se é possível modificar o mail que temos associado à Gamertag? Se sim, como? É que a que tenho associada não é a mesma que utilizo agora, isto assim não serve de nada =(

O resto do Update parece tar porreirinho.
 
tambem tenho o mesmo prob. usei outro email para criar a conta e agora MSN nada. PAciencia
Provavelmente nao ia la passar muito tempo
 
Back
Topo