Xbox Xbox 360 Dashboard Update

@Zone^55 Live!
Recua um bocado no topico que tens um link que explica isso, mas esse setting é mais para quem tem uma HD TV e use o cabo VGA...
 
CoolZero como é que ponho isso a dar??
basta instalar??

Sim, mas tens de instalar no PC com o media center e não na xbox. Depois quando tás a ver os teus ficheiros (ver os ficheiros no PC, através do mediacenter da Xbox), vais aos teus vídeos em divx e, se tentares correr normalmente n dá, mas se carregaes no X no botão do controlador, depois fazes More... e dpois tens lá uma opção para ver o vídeo pelo transcode.

Atenção que demora um pouco a iniciar o vídeo, tens de esperar.. e é aconselhável um processador bom. Para as legendas é o velho truque de teres o .srt com o msm nome do ficheiro do filme.
 
Eu tenho a X360 ligada por componentes e também não encontrei a tal opção dos nível dos pretos. Deve ser apenas para quem tem a consola ligada por VGA.
 
Eu tive a experimentar essa opção ontem mas não notei grande coisa (notavasse alguma diferença é verdade)

Os níveis acima do standard ficavam um bocado saturados demais por isso deixei ficar no standard. Mas deve resolver o problema para quem achava as cores em VGA um bocado deslavadas.
 
Tenho a minha ligada por componentes à televisão, e ontem, depois do update, andei à procura do tal menu de Black Levels mas n encontrei... como se chega lá?.. com ligação por componentes não aparece o menu?

:arrow: Em relação ao divx, a malta que tenha o vista, com o media center, tem uma nova versão do Trasncode 360 que já suporta legendas e tudo. Pelos meus testes ontem funciona bem :)

Isso funciona sem piratarias? É que eu não tenho nem quero FW's piratas...
 
Por acaso acho q está mais rápido a sacar, pelo q vi ontem, o demo do Forza hj demorou uma eternidade, mas tb n admira, n devia ser só eu a sacar... :p
 
É pena não dar para usar outro endereço de email para o messenger, é que aquele que tenho na conta do live nao é o mail que uso para os meus contactos....
 
Pois realmente isso é pena, mas usar o msn no live é coisa ke não me interessa.. do novo update interessou-me apenas o melhoramento de imagem com cabo VGA, e valeu a pena as cores estão mais saturadas e com a mesma nitidez, agora sim tá perfeito!! :-D
 
Ainda estou para encontrar uma funcionalidade que justificasse um update (para mim, claro).
O MSN na consola? Sem teclado, no thanks (e ainda para mais, sem acentos???)
Lista de amigos maior? Indiferente, pois nunca senti limitações nisso.
O novo tab do Marketplace até é útil mas já tínhamos isso...

Estava à espera de mais...
 
Back
Topo