Xbox Xbox 360 Dashboard Update

Se fosse uma ou outra pessoa td bem mas ate nos foruns internacionais falam disso.

Alem disso é uma pessoa ter imagem boa e depois de um update a imagem estar pior.
Nao me admira nada que seja derivado a um bug no update, a microsoft nao testa com todas as consolas de certeza.

CErtamente o q é p uma é p outras todas... E assim fiam-se na virgem...

O unico forum onde "falam" disso é no xbox.com e é só uma thread, não vejo em mais foruns nenhuns, podes indicar outro?

O que eu reparei foi que ao meter a opção expanded tive que aumentar o Brightness no LCD-TV pq senão a imagem ficavam demasiado escura, onde se devia ver cinzento, via-se preto na mesma, portanto cuidado ao usar essa opção sem mexer nos settings da TV.

Outra coisa que notei em VGA foi que desapareceram as ghost lines (linhas horizontais a percorrer o ecra), o que é excelente.

De resto o Update é fraquito
 
Deves estar a bater numas das limitações de bitrate para esse codec que este update trouxe.

Enfim bem vistas as coisas foi um update da treta.

Pois, é o mais certo! O que é uma treta do caraças, quer dizer, a por assim restrições nem vale a pena por esses codecs disponiveis. Um gajo quer ver os videos das ferias e nem pode >(
 
Deixa cá ver para mim o que interresou:

- Dashboard mais rapida
- auto-off quando acabam os downloads
- black/expanded levels
- e o descritivo do achievment desbloqueado

para mim até que foi um bom update :p
 
Deixa cá ver para mim o que interresou:

- Dashboard mais rapida
- auto-off quando acabam os downloads
- black/expanded levels
- e o descritivo do achievment desbloqueado

para mim até que foi um bom update :p

Depende um pouco das espectativas... acho que para essa lista de funcionalidades novas, não era necessário tanto tempo de desenvolvimento nem terem feito tanta publicidade ao update, quando, no fundo, as alterações foram simples.
 
Bem acho que é um caso de manter as expectativas baixas então, eu a unica que me desiludio mesmo foi a parte de não ser possivel retirar os trials da gamertag coisa que foi falada na gamespot...
 
Bem acho que é um caso de manter as expectativas baixas então, eu a unica que me desiludio mesmo foi a parte de não ser possivel retirar os trials da gamertag coisa que foi falado na gamespot...
 
Back
Topo