1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 de 60Gb

Discussão em 'XBOX' iniciada por jm1.jonas, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 218; Visualizações: 13708)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Como quase todos sabem está para sair a Xbox 360 de 60Gb.

Pelos vistos a Game ja fez a sua encomenda e vai ser disponibilizada por 264.90€.

Agora a pergunta é alguem sabe a data de saida?

(penso que nao havia nenhum tópico sobre este modelo, por isso aqui fica.)

2. kad

kad Power Member

Diz ai no site da game 11-08-2008, por isso é de contar que ate final do mês ja possa andar por ai!

3. kypz

kypz Power Member

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Também não anunciaram a venda da 60GB na Asia, mas no entanto a Microsoft esteve a promove-la.

5. kypz

kypz Power Member

Bom Sinal então !

6. Raz

Raz Power Member

http://www.amazon.co.uk/gp/product/...&pf_rd_t=101&pf_rd_p=211121391&pf_rd_i=300703

Xbox 360 Console (60 GB Hard Drive)

by Microsoft

Platform: Xbox 360
    No customer reviews yet. Be the first. RRP: £199.99 Price: £179.98 & this item Delivered FREE in the UK with Super Saver Delivery. See details and conditions You Save: £20.01 (10%)
    Pre-order Price Guarantee. Details

Availability: This item will be released on August 15, 2008. Pre-order now! Dispatched from and sold by Amazon.co.uk. Gift-wrap available.

179.98 GBP

=

230.117 EUR

7. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

estas supostamente vao ser falcoes n é ?, este pack até me interessa por este preço,
    nao sei é se devo reservar ou nao,
    já alguem reservou alguma coisa na game?

edit pelos vistos mudaram para [​IMG] Lançamento
    18-08-2008

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  8. Pernas

Pernas Power Member

É que encomendo já! Depois como é faço da ficha? Dá para se comprar um cabo diferente, a fonte não é compatível de todo ou tenho de ter um transformador de corrente?

Bem acabei de telefonar para o suporte da Xbox Portugal. Informaram-me que (aparentemente, não foi afirmado com grande certeza) é só a questão de mudar o cabo mas comprando em Inglaterra, a consola tem apenas um ano de garantia e não dois como em Portugal. Acho que prefiro gastar mais uns euros...

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  9. Miguel86

Miguel86 Power Member

Pelo que vi são uma pequena evolução (mudaram os chips de memoria de sitio, para não aquecer tanto)

10. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

já li algo sobre isso,mas nem sequer me lembrei que poderiam estar a falar destas
    porreiro,assim faço pre order,visto que tem hdmi e decerteza falcon ou melhor :x2:

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Inglaterra é na UE por isso tem obrigatoriamente 2 anos.

12. PoolMania

PoolMania Banido

A assistência ao cliente em Portugal é da melhor da UE :lol: Já nem acertam no tempo de garantia :wow::wow:

13. RJSoares

RJSoares Power Member

É capaz de não ser bem assim...
    Existem bastantes fabricantes em Inglaterra a mencionarem o período de garantia como sendo um ano.

14. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu tive a ver e a quem diga que vai sair dia 15 em Ingalterra agora no resto da europa nao se sabe!

15. AZORES

AZORES Power Member

Vou cuspir aqui, por isso com licença

16. MANAGER

MANAGER Banido

Full Hd é para ler blue ray??? Vai ter leitor de alta defenição???

17. sniperfox

sniperfox Proud Donor

??

18. Pernas

Pernas Power Member

Já pré-encomendei a minha do site da Game! Espero ansiosamente por ela :P.

Edit : Só para avisar os potenciais interessados : A GAME PT já as tem em stock. Hoje já me foi pedido para confirmar a encomenda. Ou seja, segunda feira está cá! :D

19. Rakter

Rakter Folding Member

ROFL.
    Boas bácoras.
    Que belo estereótipo: Bolo-rei e leitor de alta definição.

20. Pernas

Pernas Power Member

WOW Foi enviada hoje! Estou muito contente, só que se chegar amanhã, ainda não tenho nem cabo VGA nem jogo lol. Só chegam segunda feira.

Partilhar esta Página