Xbox 360 Xbox 360 de 60Gb

Já chegou! Já estive a jogar, liguei por Scart à televisão, isto porque ainda não chegou nem o jogo nem o cabo vga ainda!

O que eu notei :

- Não aquece praticamente nada. Não sei qual é o habitual de uma xbox aquecer, esta quase não o fez. Se bem que não utilizei a drive DVD e joguei os demos do TDU, Cars e de mais uns quantos jogos Arcade.
- O Espaço total disponível é de 51 Gb, sendo que de origem vem com 48.8 Gb (Demos, temas, etc)
- ESTOU MUITO CONTENTE ihihih.
 
Última edição:
Muito bom, assim já não compensa comprar a ELITE pelo HDMI e pelos GB a mias, digo eu...

Eu sei que sou chato, mas qual é a versão do HDMI?

Se pelo natal andar pelos 200€, vou tentar comprar uma...
 
pois tambem fui hoje a game stop e game stage e nas duas disseram me que nem ia ser lançada em portugal..
e se demora assim tanto tempo a ir pas lojas da game, acho que vou fazer é a encomenda através da loja online deles!
 
Comprem pela loja online. Foi-me enviada de Madrid (presumo que sejam os HQ da Game) e chegou cá no dia seguinte. Fiquei com muito boa imagem da Game e da Seur!
 
Comprem pela loja online. Foi-me enviada de Madrid (presumo que sejam os HQ da Game) e chegou cá no dia seguinte. Fiquei com muito boa imagem da Game e da Seur!

Mas foi uma compra na GAME.pt ou foi GAME.es?

Como é que funciona a garantia da consola se for comprada fora de Portugal?
 
Foi na GAME.PT mas foi enviadade Espanha. Paguei por cartão, usando o MBNet. Tive agora a jogar Battlefield Bad Company (a demo claro), gostei muito!
 
:mad: estou chateado!!
a game n tem xbox nenhumas!!
qeria a elite nao tinham e n sabiam quando tinham (vobis ***** cheias delas)
agora saiu a de 60gb, disponivel na central mas n se sabe nas lojas >(

damn!!
e n posso comprar sem ser la porque tenho 1 vale de 250€ e 1 de 83€ de la

(despachei a ps3 e os jogos todos da ps2 q tinha ainda tinha)

QERO JOGAR!!! :005:



espero q chegue rápido!!!
 
O que é que precisas que te digam?

Bem passei uma hora na TV, Battlefield BC, Virtua Tennis 3, Fifa 08 e digo-vos que pouco aqueceu. Mas como já mencionei, não tenho base de comparação para dizer se é muito ou pouco.

Só há uma coisa que acho estranho. Aquela tampa pequena à frente, a das portas USB, fica aberta... Tenho que inclinar a consola para a fechar lol. Não é nada de mais mas é estranho.

Gosto muito da Xbox. Superou as minhas expectativas, que já eram altas.
 
Back
Topo