Xbox 360 Xbox 360 de 60Gb

Mais fácil do que estava à espera! Estava a jogar e pensei em falar nisso aqui no forúm, ainda bem que falaste nisso.

Comecei a jogar e nem me lembrei disso... Foi logo um desastre lol! Mas tive calma, fui às opções e inverti o eixo vertical do analógico direito (por alguma razão deste modo sempre foi mais natural para mim, na PS2 ou no computador com gamepads faço sempre isto). Em 10 minutos já me safava mais ou menos.
Claro que não posso dizer que jogo bem, mas se tivesse de dar uma pontuação à minha "desenvoltura" depois de uma hora acumulada de jogo... 40%. O que não é nada mau! Acho que é mais fácil do que se pensa, os analógicos da X360 são muito bons.
 
:mad: estou chateado!!
a game n tem xbox nenhumas!!
qeria a elite nao tinham e n sabiam quando tinham (vobis ***** cheias delas)
agora saiu a de 60gb, disponivel na central mas n se sabe nas lojas >(

damn!!
e n posso comprar sem ser la porque tenho 1 vale de 250€ e 1 de 83€ de la

(despachei a ps3 e os jogos todos da ps2 q tinha ainda tinha)

QERO JOGAR!!! :005:



espero q chegue rápido!!!
A Vobis com 360? Compra a de 60gb, porque traz algumas melhorias...
 
Eu Quero uma!!!!! na sexta ia para comprar uma arcade3 mas acho que me consigo conter ate finais do mês! ja agora da para reservar em kualker Game ou so na net?:009:
 
Eu Quero uma!!!!! na sexta ia para comprar uma arcade3 mas acho que me consigo conter ate finais do mês! ja agora da para reservar em kualker Game ou so na net?:009:


eu telefonei e pedi para guardarem uma no meu nome... portanto penso q pelo telefone, pata a loja da tua zona, consegues pedir para guardar 1.
eles pedem o contacto, portanto quando chegar, eles contactam para ires buscar digo eu.


abraço
 
Isso não é normal, essa "tampa" tem uma mola que a fecha sempre.

Voltei agora de fim de semana. Olhei para lá com cuidado e, infelizmente, verifiquei que o meu faceplate tem uma racha mínima mesmo ao lado da tampa. Tirei-o e vi que a mola está solta. Não percebo onde é que a tenho de prender lol. Tenho que olhar com mais cuidado.
 
lol não, ainda nem tenho nenhum jogo, só segunda feira. Só acho que não se justifica, até porque, se for caso disso, posso comprar um faceplate original e pronto, fica bom. :D
 
lol não, ainda nem tenho nenhum jogo, só segunda feira. Só acho que não se justifica, até porque, se for caso disso, posso comprar um faceplate original e pronto, fica bom. :D

na loja n trocam?
e' defeito =X

anyway praque gastar €€ num faceplate novo se o podes ter d borla?? :confused:

mas tmb, e' a ti q tem d fzr sentido e nao a mim lol
 
Eu não quero ter de estar a mandar isto para a Game, esperar, mandar... é uma coisa deste tamanho [ ] miníma. Porque é que me hei de ralar?

By the way, estou a jogar o demo do Euro 2008 há 1 hora, por aí, continua sem aquecer nada... Bem mais aquece o meu computador, mas beeeem mais. Este jogo é demais, especialmente o Be a Pro!
 
Eu não quero ter de estar a mandar isto para a Game, esperar, mandar... é uma coisa deste tamanho [ ] miníma. Porque é que me hei de ralar?

By the way, estou a jogar o demo do Euro 2008 há 1 hora, por aí, continua sem aquecer nada... Bem mais aquece o meu computador, mas beeeem mais. Este jogo é demais, especialmente o Be a Pro!

ah, n tens nenhuma game perto de ti e' isso?? :confused:
 
bem eu tive resposta!

"Boa tarde,

Poderá realizar a sua compra no site, se a sua encomenda esta completa e todos os seus dados são correctos poderá recebe-la na direcção que nos indique num prazo maximo de 48H (sempre que sejam dias uteis), a entrega é com a transportadora Seur.


Quanto à entrega deste artigo nas lojas não lhe saberia dizer qual é o motivo do atraso.


Sempre ao dispor,

Cristina Costa"

mas não adianta nada..
 
Back
Topo