1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 defeituosa...SÃO SÓ 11,6 MILHÕES...

Discussão em 'XBOX' iniciada por doa4152, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1814)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. doa4152

doa4152 Power Member

Xbox 360 defeituosa
    A Microsoft admitiu recentemente que todas as 11,6 milhões de Xbox 360 vendidas nos últimos 19 meses têm defeito. [​IMG]O problema reside numa falha de design que pode originar a falência da máquina, falha essa que a Microsoft não quis explicar em pormenor até agora. De modo a compensar os utilizadores, a empresa já aumentou a garantia para os três anos. Todavia, a Microsoft não tem quaisquer planos para trocar as consolas defeituosas. A Microsoft disse ter já implementado as mudanças necessárias para resolver este problema, e estima que os custos da reparação possam ficar entre os 1,05 e os 1,15 mil milhões de dólares.

fONTE: Exame informatica

2. zx-9r

zx-9r Power Member

:-D

o sucesso da xbox360 anda a fazer comichão a muita gente...

3. Me and you

Me and you Power Member

mas a noticia é verdadeira ou não?

4. zx-9r

zx-9r Power Member

verdade é que o user Kill-u se registou hoje só para criar flames sobre a xbox360

já reportei o caso

5. doa4152

doa4152 Power Member

se for verdadeira,como acredito que seja, a microsoft vai tar f*d*d*.11.6 milhões, são só assim todas as consolas que eles já venderam até hoje. isso dá que pensar, o prejuízo não deve ser nada pequeno.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Ou seja...
    Se as vendas das XBOX são 11.6 milhões...

Quer dizer que todas as consolas são defeituosas?

:joker:

Há cada um aqui...

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Segundo a notícia:
    "A Microsoft admitiu recentemente que todas as 11,6 milhões de Xbox 360 vendidas nos últimos 19 meses têm defeito. "

8. schon

schon Power Member

Noticia MAL INTERPRETADA....
    ... é pena a Exame Informatica não perceber Inglês... porque se percebecem....
    Leiam o comunicado offical da Microsoft
    ONDE É QUE FALAM NAs 11.6 Milhões ???? estam só a interpretar... mais NADA

9. jay_x

jay_x Power Member

A de um amigo meu passa 2 dias seguidos ligada, e nunca teve problemas xD

depois há aqueles que a compram e passado um dia já não funca...
    vamos lá ver como a minha se vai comportar quando a tiver =P

cumps

10. pofxxx

pofxxx Power Member

lol

por outro lado aqui vai:

E3 2007: Xbox 360: factos e estatísticas

11. zx-9r

zx-9r Power Member

este meu post era mais dirigido a um user felizmente já banido q se registou só para flammar e cujos respectivos posts foram já apagados

12. pofxxx

pofxxx Power Member

E o que isso tem haver com 11minhoes de consolas avariadas?

vocês so estou bem a criar flames

13. schon

schon Power Member

Esta gente ..... só mesmo para criar flames. TODA A GENTE SABE QUE A X360 NÃO È FIAVEL como devia de ser!!!!!
    A Microsoft está a TOMAR CONTA DA OCCORENCIA .
    Qual o objectivo destes REPOSTS ?????
    ONDE ESTÃO OS 11 MIlhões ??????
    Fechem esta thread... e continuem as que já estão abertas a falar disto

Última edição: 12 de Julho de 2007
  14. zx-9r

zx-9r Power Member

Tem calma pá... o user que se registou hoje só para flammar e spammar já foi banido. de resto não é nada de novo mas também não é preciso tanto stress.

p.s. tenho a minha xbox360 há mais de um ano e nunca deu nenhum problema.

15. skinnedpt

skinnedpt Power Member

a minha primeira deu 3 RL e mal a ligava.
    A minha segunda ta o dia ligado e nem pia :)!

16. bseixas

bseixas Power Member

Sim...?! :-D

N serão 20 milhões de consolas defeituosas embora só tenham vendido 11 ou 12 milhões (segundo alguns sites..) ?

Será q a capa da Exame Informática tinha este título em bold?...e será q venderam mais revistas por isso?...epah estes tipos nem de informática sabem fazer reviews, e pelos vistos, o inglês deles tb deixa mt a desejar...se tivessem feito um artigo para elogiar é q eu me admirava...enfim, se fosse um problema da concorrência, se calhar o título já era "Empresa X aumenta garantia para 3 anos devido a problemas com algumas consolas..."

O problema é q mesmo uma consola desenhada em cima do joelho está a dar mtas dores de cabeça a outros q achavam q era chegar e vender...é por isso q os "defeitos" da 360 fazem titulos destes...por isso e pq estas panelinhas da imprensa tb já começa a enjoar, qd faltam outros argumentos, bora realçar e empolar os problemas da concorrência...

Quanto é q terá custado esta e outras noticias dos últimos tempos relacionados com a pouca fiabilidade da 360 ?

17. calu

calu Power Member

assunto mais que debatido no Topico da xbox alargar a garantia para 3 anos!!!

opa... que eles tenham um problema qualquer nao construção tudo bem... mas que isso vai afectar todas as consolas (11,6 milhoes) é so pra "flames"..

a minha tem prai 10 meses e ta mt tempo ligada por dia e nunca deu problema e deus queira que continue assim

18. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Olha outro deturpador... lool
    Eles não dizem que vai afectar esses tais 11,6 milhões mas que todas tem defeito mentira ou não passo bem disso a minha nunca deu problemas...
    E tenho-a desde o dia de lançamento...

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Sem falar no facto de tudo o que já disseram fico feliz por a minha 360 não ser da microsoft senão estava depois de tantas horas já tinha dado o berro lol ou seja o que eu quero dizer com isto é que um defeito que pode originar um estrago na consola não quer dizer que o vá fazer apesar de como é lógico deve ser substituído nas consolas futuras tal como eles fizeram ou dizem ter feito já agora sempre que vão meter uma noticia tentem sempre meter ela em inglês visto que já não é a primeira vez que vejo noticias "mal" interpretadas claro que muitas vezes nem são mal interpretadas visto que é feito de propósito para vender mais.

20. blastarr

blastarr Power Member

Robbie Bach, vice-presidente da Microsoft para a divisão de Entertainment and Devices (a que controla directamente a Xbox, entre outros negócios) está sob suspeita de "insider trading" (para pormenores sobre o que isto é, ver a thread sobre a -dupla- OPA à SAD do S.L. Benfica :D):

http://www.marketwatch.com/news/sto...x?guid={5D32C38B-6B24-4650-B9EA-235C19486C38}

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página