Xbox Xbox 360 defeituosa...SÃO SÓ 11,6 MILHÕES...

Status
Fechado a novas mensagens.

doa4152

Power Member
Xbox 360 defeituosa
A Microsoft admitiu recentemente que todas as 11,6 milhões de Xbox 360 vendidas nos últimos 19 meses têm defeito.
vazio.gif
O problema reside numa falha de design que pode originar a falência da máquina, falha essa que a Microsoft não quis explicar em pormenor até agora. De modo a compensar os utilizadores, a empresa já aumentou a garantia para os três anos. Todavia, a Microsoft não tem quaisquer planos para trocar as consolas defeituosas. A Microsoft disse ter já implementado as mudanças necessárias para resolver este problema, e estima que os custos da reparação possam ficar entre os 1,05 e os 1,15 mil milhões de dólares.


fONTE: Exame informatica
 
se for verdadeira,como acredito que seja, a microsoft vai tar f*d*d*.11.6 milhões, são só assim todas as consolas que eles já venderam até hoje. isso dá que pensar, o prejuízo não deve ser nada pequeno.
 
Ou seja...
Se as vendas das XBOX são 11.6 milhões...

Quer dizer que todas as consolas são defeituosas?

:joker:

Há cada um aqui...
 
Noticia MAL INTERPRETADA....
... é pena a Exame Informatica não perceber Inglês... porque se percebecem....
Leiam o comunicado offical da Microsoft
ONDE É QUE FALAM NAs 11.6 Milhões ???? estam só a interpretar... mais NADA


REDMOND, Wash. -- July 5, 2007 --Microsoft Corp. today announced that it will expand its global Xbox 360™ warranty coverage. Any Xbox 360 customer who experiences a general hardware failure indicated by three flashing red lights will now be covered by a three year warranty from date of purchase. All other existing Xbox 360 warranty policies remain in place.
As a result of what Microsoft views as an unacceptable number of repairs to Xbox 360 consoles, the company conducted extensive investigations into potential sources of general hardware failures. Having identified a number of factors which can cause general hardware failures indicated by three red flashing lights on the console, Microsoft has made improvements to the console and is enhancing its Xbox 360 warranty policy for existing and new customers.
Microsoft stands behind its products and is taking responsibility to repair or replace any Xbox 360 console that experiences the "three flashing red lights" error message within three years from time of purchase free of charge, including shipping costs. Microsoft will take a $1.05 billion to $1.15 billion pre-tax charge to earnings for the quarter ended June 30, 2007 for anticipated costs under its current and enhanced Xbox 360 policies.
"The majority of Xbox 360 owners are having a great experience with their console and have from day one. But, this problem has caused frustration for some of our customers and for that, we sincerely apologize," said Robbie Bach, president of Microsoft's Entertainment & Devices Division. "We value our community tremendously and look at this as an investment in our customer base. We look forward to great things to come."
For any customer who has previously paid for repair expenses related to the three flashing lights error message on the Xbox 360 console, Microsoft will retroactively reimburse them.
 
A de um amigo meu passa 2 dias seguidos ligada, e nunca teve problemas xD

depois há aqueles que a compram e passado um dia já não funca...
vamos lá ver como a minha se vai comportar quando a tiver =P

cumps
 
lol

por outro lado aqui vai:

E3 2007: Xbox 360: factos e estatísticas

Para quem não sabe, a Xbox 360 é mesmo um sucesso!
Quem o diz são os factos e estatísticas apresentados recentemente pela Microsoft e que se revelaram, no mínimo, interessantes! Factos como 18 milhões de jogos vendidos em todo o mundo (aproximadamente o dobro dos jogos vendidos pelas duas plataformas da concorrência), ou como os 7 milhões de membros do Live, ou ainda como os 16 jogos que entraram no TOP 10 de vendas desde Novembro (a concorrência não conseguiu ainda que um único jogo entrasse no top). Interessante, não? E isto é apenas o início!
Fiquem com o resto no próximo clique...

Liderança

- Mais de 11.6 milhões de Xbox 360 foram vendidas pelos 37 países onde foi lançada. O serviço Xbox Live está actualmente disponível em 25 países ao longo do planeta.
- De acordo com a NPD nos Estados Unidos, desde que foram lançadas as plataformas da concorrência em Novembro, os consumidores gastaram já 2.4 bilhões de dólares em consolas Xbox360, jogos e acessórios, o que é aproximadamente o valor das vendas da PS3 e da Wii em simultâneo.
- Desde o mesmo mês foram vendidos 18 milhões de jogos, mais do dobro de jogos de PS3 e Wii vendidos.
- Excedendo as expectativas, o Xbox LIVE já alcançou o patamar dos 7 milhões de usuários e espera-se que atinja os 10 milhões até ao final de Junho do próximo ano. No último ano inscreveu-se um novo utilizador no serviço a cada 8 segundos.

Jogos
- Actualmente existem mais de 250 jogos para Xbox 360, incluindo 71 jogos LIVE Árcade.
- A Xbox 360 é a consola com a maior média de jogos vendidos, rondando os 5.9 jogos por cada consumidor.
- De acordo com a NPD, desde Novembro 16 jogos Xbox 360 entraram no TOP10. Durante o mesmo período nem a PS3 nem a Wii conseguiram um lugar que fosse na apetecida tabela.
- Os membros de Xbox Live já gastaram mais de 2.9 biliões de horas a jogar no serviço online.
- Até à data, os jogadores já desbloquearam mais de 466 milhões de Conquistas, o que perfaz mais de 11 biliões de pontos ganhos.
- Desde o lançamento da consola já foram criados 2 biliões de salas de jogo online, cerca de 4.3 milhões por dia.
- Foram feitos mais de 45 milhões de downloads de jogos Xbox LIVE Arcade desde o lançamento.
- O Xbox LIVE Arcade tem sido mesmo um ponto forte na consola, estimando-se que 70% das consolas conectadas ao LIVE fazem download e jogam os referidos jogos.
- O serviço Xbox LIVE oferece ainda 190 demos grátis, mais do que qualquer outra consola.

Entretenimento
- A Xbox 360 continua a liderar com a maior oferta de filmes em alta definição e televisão no mercado americano. Para tal contribuem 28 estúdios de cinema e cadeias de televisão, aumentando constantemente o catálogo de entretenimento que actualmente totaliza 2350 horas de conteúdo.
- O Xbox LIVE é o maior fornecedor de conteúdo de alta definição nos Estados Unidos, superando os operadores de televisão por cabo no país, em mais do dobro de horas de entretenimento disponível.
- O LIVE possui um catálogo de mais de 9 mil produtos de jogo e entretenimento à distância de um “click” num botão.
- Cerca de 50% dos assinantes do Xbox LIVE entram no serviço sempre que ligam a consola.
- Já ocorreram 220 milhões de downloads de conteúdo variado no Xbox LIVE Marketplace.


Rede Social
- O Xbox LIVE é a maior rede social que existe nas nossas casas, com cerca de 2.4 milhões de mensagens de texto e de voz enviadas no serviço, todos os dias.
- Em 2007, os membros do LIVE estão em média mais de uma hora diária no serviço nas mais variadas actividades, como jogar, ver séries de TV ou cinema, ou ainda fazendo downloads.
- Desde a abertura do serviço LIVE, foram criados 2 biliões de sessões de jogo.
- A média de amigos na lista de cada assinante é 23.
- Desde o lançamento da Xbox 360 foram enviados mais de 1 bilião de convites para jogar online.
 
Esta gente ..... só mesmo para criar flames. TODA A GENTE SABE QUE A X360 NÃO È FIAVEL como devia de ser!!!!!
A Microsoft está a TOMAR CONTA DA OCCORENCIA .
Qual o objectivo destes REPOSTS ?????
ONDE ESTÃO OS 11 MIlhões ??????
Fechem esta thread... e continuem as que já estão abertas a falar disto
 
Última edição:
Esta gente ..... só mesmo para criar flames. TODA A GENTE SABE QUE A X360 NÃO È FIAVEL como devia de ser!!!!!
A Microsoft está a TOMAR CONTA DA OCCORENCIA .
Qual o objectivo destes REPOSTS ?????
ONDE ESTÃO OS 11 MIlhões ??????
Fechem esta thread... e continuem as que já estão abertas a falar disto

Tem calma pá... o user que se registou hoje só para flammar e spammar já foi banido. de resto não é nada de novo mas também não é preciso tanto stress.

p.s. tenho a minha xbox360 há mais de um ano e nunca deu nenhum problema.
 
Sim...?! :-D

N serão 20 milhões de consolas defeituosas embora só tenham vendido 11 ou 12 milhões (segundo alguns sites..) ?

Será q a capa da Exame Informática tinha este título em bold?...e será q venderam mais revistas por isso?...epah estes tipos nem de informática sabem fazer reviews, e pelos vistos, o inglês deles tb deixa mt a desejar...se tivessem feito um artigo para elogiar é q eu me admirava...enfim, se fosse um problema da concorrência, se calhar o título já era "Empresa X aumenta garantia para 3 anos devido a problemas com algumas consolas..."

O problema é q mesmo uma consola desenhada em cima do joelho está a dar mtas dores de cabeça a outros q achavam q era chegar e vender...é por isso q os "defeitos" da 360 fazem titulos destes...por isso e pq estas panelinhas da imprensa tb já começa a enjoar, qd faltam outros argumentos, bora realçar e empolar os problemas da concorrência...

Quanto é q terá custado esta e outras noticias dos últimos tempos relacionados com a pouca fiabilidade da 360 ?
 
assunto mais que debatido no Topico da xbox alargar a garantia para 3 anos!!!

opa... que eles tenham um problema qualquer nao construção tudo bem... mas que isso vai afectar todas as consolas (11,6 milhoes) é so pra "flames"..

a minha tem prai 10 meses e ta mt tempo ligada por dia e nunca deu problema e deus queira que continue assim
 
assunto mais que debatido no Topico da xbox alargar a garantia para 3 anos!!!

opa... que eles tenham um problema qualquer nao construção tudo bem... mas que isso vai afectar todas as consolas (11,6 milhoes) é so pra "flames"..

a minha tem prai 10 meses e ta mt tempo ligada por dia e nunca deu problema e deus queira que continue assim
Olha outro deturpador... lool
Eles não dizem que vai afectar esses tais 11,6 milhões mas que todas tem defeito mentira ou não passo bem disso a minha nunca deu problemas...
E tenho-a desde o dia de lançamento...
 
Sem falar no facto de tudo o que já disseram fico feliz por a minha 360 não ser da microsoft senão estava depois de tantas horas já tinha dado o berro lol ou seja o que eu quero dizer com isto é que um defeito que pode originar um estrago na consola não quer dizer que o vá fazer apesar de como é lógico deve ser substituído nas consolas futuras tal como eles fizeram ou dizem ter feito já agora sempre que vão meter uma noticia tentem sempre meter ela em inglês visto que já não é a primeira vez que vejo noticias "mal" interpretadas claro que muitas vezes nem são mal interpretadas visto que é feito de propósito para vender mais.
 
Robbie Bach, vice-presidente da Microsoft para a divisão de Entertainment and Devices (a que controla directamente a Xbox, entre outros negócios) está sob suspeita de "insider trading" (para pormenores sobre o que isto é, ver a thread sobre a -dupla- OPA à SAD do S.L. Benfica :D):

Microsoft's Bach sold stock as Xbox woes surfaced


SAN FRANCISCO (MarketWatch) -- The Microsoft Corp. executive in charge of the Xbox video-game console sold $6.2 million worth of company stock during a period when technical issues with the product were becoming a major concern, according to regulatory filings.


Microsoft said Thursday that it will take a charge of up to $1.15 billion to its fourth-quarter earnings to address what it called an "unacceptable" number of Xbox repairs.
"In the last couple of months, we started to see significant increases in repair requests ... and significant attention from people," Robbie Bach, president of the entertainment and devices unit that includes the Xbox, said during a conference call with analysts at the time. "So we geared up to respond to that."


According to a review of filings with the Securities and Exchange Commission, Bach sold $6.2 million in stock in the period between May 2 and Thursday's announcement. That followed an eight-month period when he sold no company shares, according to filings.
Microsoft shares were little affected by the Xbox announcement, dropping in heavy after-hours trading Thursday to $29.88, and falling only slightly to $29.32 by the end of trading Tuesday. The shares were up slightly to $29.62 in Wednesday trading.
Bach's most recent insider sales came between May 25 and May 30, according to filings.
Bach was not available to comment. Microsoft spokesman Eric Hollreiser said that "Robbie Bach's past trading is completely unrelated to last week's announcement. ... [He] continues to hold a significant stake in Microsoft and remains confident in the long-term success of the company."
The spokesman added that while Microsoft may have known about mounting Xbox problems for some months, a decision on how to deal with them financially was reached "much more recently."
On Thursday last week, Microsoft identified a specific problem that had come to be commonly known among gamers as the "Red Ring of Death" -- a hardware failure marked by the flashing of three red lights on an Xbox.


MSFT said that it will reimburse Xbox customers who have paid for repairs resulting from the failure, and the company expanded its warranty program for machines experiencing the failure from one year to three years.
Along with news of the technical failure, Microsoft also announced that it came in shy of prior estimates of Xbox sales, with 11.6 million sold by the end of June. The company said in January that it expected to sell 12 million consoles by the end of June.
Gates, others sell


In the roughly two months before to last week's announcement, Bach ranked third in insider-share sales, behind general counsel Brad Smith, and well behind chairman and co-founder Bill Gates, consistently a top insider selling stock. Hollreiser said that Smith's sales were of company stock options, and that he used proceeds to make further purchases of Microsoft shares.


Corporate executives are often enrolled in scheduled selling plans to insulate them from the perception that stock sales may be related to insider information. Bach's insider sales during the roughly two-month period prior to the Xbox failure announcement, however, were not done according to a scheduled plan, filings indicate.
Ben Silverman, director of research at Indie Research, a firm that tracks insider sales for investors, said that insider sales at unfortunate times often occur by chance. "It doesn't necessarily mean [insiders] think that there will be a bad event; it could just be financial planning. But sometimes it just looks bad that an insider has sold stock.


"I'd give [Bach] the benefit of the doubt here, especially because the stock didn't move very much" after last week's announcement, Silverman commented.
While the Xbox announcement hardly affected Microsoft's share price, it did strike a sour note with some analysts.
A.G. Edwards analyst Kevin Buttigieg wrote in a note last Friday that while Microsoft "portrayed the Xbox's technical and financial problems as essentially in the past ... Xbox 360's image may still suffer in the eyes of consumers."
Buttigieg said that Microsoft still expects its Xbox business to become profitable sometime during fiscal 2008. "But with continuing issues with the Xbox, we think [Microsoft] will be challenged to attain its profitability goals."


Microsoft is due to report fourth-quarter earnings July 19.
Bach said last week that Microsoft already has developed a technology fix for the red-light failure, which is being implemented in some inventory and in Xbox consoles now in production.



http://www.marketwatch.com/news/sto...x?guid={5D32C38B-6B24-4650-B9EA-235C19486C38}
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo