Xbox Xbox 360 defeituosa...SÃO SÓ 11,6 MILHÕES...

Status
Fechado a novas mensagens.
na prática e trocando por miudos, isso não quer dizer nada !!!

em que isso afecta as vendas ou o progresso da consola ??

é apenas mais um gajo a querer fazer milhões à custa de informações priveligiadaS..

no máximo, estão a tentar valorizar as acções da microsoft!!!!

mas estas são sempre muito estáveis e resistem a muita coisa
 
Se a exame informática fosse uma fonte fiável. Nem inglês percebem. Desses 11,6 milhoes tirem 1 porque a minha corre na perfeição ha 6 meses.
 
Mas já foram vendidas 11.6 M de Xbox 360? A MS está no rumo certo nesta geração.

Ah!, a "noticia" era outra? :wvsore:

Fikem bem!
 
A MS espera gastar 1.5 biliões de dollars a ajeitar consolas.
Axam mesmo que é só uma ou duas que dá problemas?!
Façam as contas, e mesmo que a MS desse consolas novas a toda a gente que se queixasse (ex.: imaginemos que gastava 500 dollars com cada consola estragada, isto numa estimativa muito por cima), isso equivalia a dizer que eles estão à espera que 3 milhões de consolas avariem.
Notem que foi a própria MS que disse isto, no comunicado. Não foi nem um fanboy da SONY, nem um boato da SONY. E curiosamente a declaração deles foi de encontro ao que muitos já sabiam, especialmente quem anda pelas grandes comunidades de utilizadores.
Agora deixem-se de desculpar a MS. Fez asneira, agora vai resolver. Somos consumidores, e temos direito a um equipamento que funcione, sem graves erros de design.

Aos que insistem em desculpar dizendo que a deles consola funciona bem: lembrem-se que as pessoas que tiveram as luzes vermelhas da morte, tinham a consola a funcionar perfeitamente antes dela dar o berro. A alguns a consola berrou ao fim de poucas horas, a outros foi ao fim de um ano. Não estragam todas ao mesmo tempo, nem com a mesma idade. Aliás, como qualquer coisa que estrague: antes de estragar estava a funcionar. O que interessa mesmo é: daqui a 1-2 anos, quantos de nós vamos ter a consola a funcionar perfeitamente, sem ter ido para RMA, tendo em conta que a MS já admitiu que há uma série de erros no design da consola (notem, não é no fabrico, onde uma ou outra podia sair mal, mas no desenho da consola!).
 
Última edição:
Fez asneira, agora vai resolver. Somos consumidores, e temos direito a um equipamento que funcione, sem graves erros de design.

Do teu post, só esta parte teve jeito. A MS admitiu finalmente que havia um problema, isso era o exigido. O que não era exigido, e fizeram, era dar mais um ano de garantia.
 
A MS admitiu finalmente que havia um problema GRAVE, depois de andar quase dois anos a negar. Ainda á coisa de um mês, o tipo da MS andava a dizer que não conhecia problema nenhum, que estava tudo OK, que a percentagem de consolas estragadas era baixa... Mas depois, com a cobertura mediática crescente, e com a possibilidade de uma acção na justiça, veio tentar remediar a situação.
Daqui a dois anos, cá estaremos para contar quantas das nossas consolas não foram para RMA.
 
A MS admitiu finalmente que havia um problema GRAVE, depois de andar quase dois anos a negar. Ainda á coisa de um mês, o tipo da MS andava a dizer que não conhecia problema nenhum, que estava tudo OK, que a percentagem de consolas estragadas era baixa... Mas depois, com a cobertura mediática crescente, e com a possibilidade de uma acção na justiça, veio tentar remediar a situação.
Daqui a dois anos, cá estaremos para contar quantas das nossas consolas não foram para RMA.
:x2:
 
E não saber ler as noticias é que rocka esses 1 bilião e tal foi para melhorar o serviço de reparação de consolas ou seja para que as consolas com defeito fossem trocadas mais depressa e com uma maior eficiência e não apenas para as arranjar e diga se já de passagem que o serviço de atendimento deles suca não é o mesmo do que gastar 1 bilião só a arranjar consolas.

A minha PS2 pifou ao fim de 4 anos e tenho colegas meus com versões mais recentes que a minha que pifou ainda antes e no entanto as primeiras eram as que se estragavam mais depressa não que não esteja a dizer que eles não deveriam ter uma melhor qualidade nos seus produtos pois deviam mas agora dizer que porque tem um erro de design quase todas as consolas vão ter problemas é um bocado ridículo isto claro sem falar que todas as consolas tem problemas eventualmente independentemente de erros de design ou não agora.
Também acho que o pessoal estar a criticar a 360 por ter admitido um erro que fez e o estar a tentar resolver é que é bom porque é melhor eles o fazerem e não o admitirem ou tentarem arranjar uma desculpa para tal erro como já se viu antes.
 
A MS admitiu finalmente que havia um problema GRAVE, depois de andar quase dois anos a negar. Ainda há coisa de um mês, o tipo da MS andava a dizer que não conhecia problema nenhum, que estava tudo OK, que a percentagem de consolas estragadas era baixa... Mas depois, com a cobertura mediática crescente, e com a possibilidade de uma acção na justiça, veio tentar remediar a situação.
Daqui a dois anos, cá estaremos para contar quantas das nossas consolas não foram para RMA.

Não é bem verdade o que dizes... A MS reconheceu que as consolas de lançamento apresentavam um elevado numero de falhas de hardware e estendeu a garantia inicial de 6 meses (nos EUA) para um ano, no caso das consolas de lançamento. Na União Europeia a garantia é de 2 anos por isso não houve alteração. Como se continuaram a verificar falhas, a MS admitiu agora que o problema não era só das consolas de lançamento e, para descansar potenciais compradores, aumentou a garantia para 3 anos para todas as consolas.
Fizeram bem... mas demoraram a perceber que o problema era grave e podia danificar a imagem da consola. Que as primeiras consolas apresentem falhas é normal. Que ao fim de 1 ano e meio haja consolas a pifar ao fim de um mês de uso não é normal...

Da minha lista de amigos, que não é pequena graças ao GoW, só conheço um que ficou com a consola pifada e foi logo ao fim de 1 mês... Todos os outros jogam horas a fio e não se passa nada...

acho que o grande boom de ROD's foi quando eles começaram a banir o pessoal.

vá-se lá saber porquê. :lol:

Pois, se apenas um ficou sem consola por razões de hardware, vários ficaram com problemas devido ao update da Primavera. Um facto é indesmentível: mesmo com a PS3 já à venda, 90% do ppl foi comprar nova consola para poder jogar no Live.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo