1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 - Duvida

Discussão em 'XBOX' iniciada por Undo, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 614)

1. Undo

Undo Power Member

Ola

Gostava de colocar uma pequena questão :

Estou em duvida se heide adquirir um Xbox ou nao ... ja sei que tem graficos estrondos e os jogos tambem sao bastante bons a duvida n passa por ai

Eu tenho um Sony Bravia KDS 55 A 2000 de 55 polegadas Full HD

- http://www.rebelio.pt/res/product450/resource_30402.jpg

Tem uma qualidade de imagem estrondosa apesar de ser retroprojector

o tipo de ligaçao que permitira melhores graficos a Xbox e hdmi ... gostava de saber que cabo tenho que usar para ligar a minha xbox a televisao ( dvi to hdmi ? ) e tambem ouvi dizer que em 1080p a xbox arrastas as imagens .... gostava de saber que tipo de ligação aconselham ( vga hdmi etc ) e se este televisor sera uma boa opçao pa ligar a xbox ou se sera melhor um monitor tft

2. Atento

Atento Power Member

Não existe a possibilidade de ligar a actual 360 por hdmi. Para aproveitares ao máximo a ligação a uma tv HD,o melhor que tens a fazer é comprar o cabo vga HD ou fazer a ligação por componentes.

Um abraço

3. pofxxx

pofxxx Power Member

podes ver aqui os acessórios para ligar a consola em HD.

4. Undo

Undo Power Member

Cabo VGA HD AV Xbox 360™

refereste a este cabo ? e com este que consigo tirar mais partido da tv HD ou preciso de mais algum ?

ou a este

Última edição: 10 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página