Xbox Xbox 360 Dúvidas

Kevin04PT

Power Member
Olá, tenho algumas dúvidas sobre a Xbox 360 e espero que me possam responder, cá vai:

1 - Os jogos da primeira Xbox dão na Xbox 360?

2 - Qual a diferença entre a Core e a Premium?

Cumps
 
Olá, tenho algumas dúvidas sobre a Xbox 360 e espero que me possam responder, cá vai:

1 - Os jogos da primeira Xbox dão na Xbox 360?

2 - Qual a diferença entre a Core e a Premium?

Cumps

1- A maior parte dos jogos dá só alguns é que não, mas podes ver aqui a lista: http://www.xbox.com/en-US/games/backwardcompatibilitygameslist.htm

2- As diferenças principais é que uma apenas tem um cartão de memoria de 256mb e a premium tem um disco rigido de 20gb, não tem aquele acabamento cromado á frente e tem menos uns acessórios.

Podes ver aqui melhor as diferenças:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xbox_360
 
Olá, tenho algumas dúvidas sobre a Xbox 360 e espero que me possam responder, cá vai:

1 - Os jogos da primeira Xbox dão na Xbox 360?

2 - Qual a diferença entre a Core e a Premium?

Cumps

1 - Sim

2 - Premium tem disco-rígido de 20 GB; Core não têm. O Disco serve para guardar demos, videos, save-game, etc....a core so tem um cartão de memória, logo apenas dá para os save-games.

Podias ter procurado estas duvidas antes de abrires a thread.
 
Inicialmente ia fazer um tópico igual mas depois achei que seria melhor desenterrar este...

Ontem finalmente comprei a minha xbox 360. Antes que me mandem para o tópico 10 JOGOS GRÁTIS oferecidos pela Microsoft, vê como neste tópico! deixem-me dizer que eu não comprei a consola em nenhuma das lojas aceites nisso.

Ora bem a minha dúvida: tenho uma premium e como tal vem munida de um disco de 20 Gb, mas quando andava a explorar o dashboard e fui ver o tamanho do disco aparecia 13.9 Gb! E refiro-me à capacidade total e não ao espaço disponível. Será que isso é normal?
 
Boas estou a pensar em comprar a 360 neste natal, mas estou com algumas duvidas

1-primeiro em relação ao pack, queria um que já tivesse disco rígido, penso que 20 Gb chegam (100€ por um disco de 20 Gb é uma roubalheira), mas queria o pack mais barato de todos nestes termos

2- a xbox360 faz output até 1080i ou 1080p e pode fazer esse output máximo através de componentes, já agora qual é o cabo que vem com a consola?

3-Já existem modelos primium (penso que é este o nome) com HDMI?

4-a x360 funciona como um media center certo? de que maneira é que posso passar os filmes do pc para a 360?

5- tem ligação de rede sem fios incluido??

6- qualquer assessório (comando, microfone etc..) funciona num pc com o vista?


já agora á alguma baixa de preço anunciada?
Bem penso que é tudo
 
1-primeiro em relação ao pack, queria um que já tivesse disco rígido, penso que 20 Gb chegam (100€ por um disco de 20 Gb é uma roubalheira), mas queria o pack mais barato de todos nestes termos

Talvez o arcade, e digo-te já que o disco baixou de preço para 60-70€.

2- a xbox360 faz output até 1080i ou 1080p e pode fazer esse output máximo através de componentes, já agora qual é o cabo que vem com a consola?

Na premium é o de componentes, e se a tua TV suportar 1080p, então é o que terás...

3-Já existem modelos primium (penso que é este o nome) com HDMI?

Sim, mas são mais raros.

4-a x360 funciona como um media center certo? de que maneira é que posso passar os filmes do pc para a 360?

Creio que não é possível, mas se os meteres num disco externo ou partilhares a partir do WMP dá na boa.

5- tem ligação de rede sem fios incluido??

Nope. Ou cabo ou adaptador caríssimo. Ouvi dizer que um AP normal serve...

6- qualquer assessório (comando, microfone etc..) funciona num pc com o vista?

Comando USB funciona imediatamente com o PC. O mic se calhar também serve em jogos que suportem o comando oficialmente.

já agora á alguma baixa de preço anunciada?

Até dia 10, na ***** de Alfragide tens uma Premium s/HDMI a 350€ com 2 comandos s/fios, 4 jogos (Viva Piñata, Forza Motorsport 2, Blue Dragon e Gears of War) e um cartão de 12 meses de live (no valor de 60€). O pack Premium como se calhar já sabes, inclui um disco de 20GB
 
Pessoal uma ajudinha, por acaso n da pa ligar a xbox 360 á placa grafica do pc e a placa grafica ao monitor?cheira me a pergunta estupida se o for peço desculpa.
 
praque q queres ligar a xbox à placa grafica???? Podes ligar directamente ao monitor...
Mas podes ligar a placa grafica se ela tiver entrada de video... Mas vais perder muita qualidade !!!

Se o prob é nao tares de andar a trocar cabos de monitor ha uns hubs para varios dispositivos no mm monitor e dps é so controlares qual entrada queres ter activa.
 
praque q queres ligar a xbox à placa grafica???? Podes ligar directamente ao monitor...
Mas podes ligar a placa grafica se ela tiver entrada de video... Mas vais perder muita qualidade !!!

Se o prob é nao tares de andar a trocar cabos de monitor ha uns hubs para varios dispositivos no mm monitor e dps é so controlares qual entrada queres ter activa.


Eu tenho uma saida daquelas redondas pa ligar á tv e o cabo q tem as cores do cabo original da xbox, queria ligar so enquanto n arranjo o cabo vga, e so pa desenrascar.A placa e uma 7600 gt.
 
Eu tenho uma saida daquelas redondas pa ligar á tv e o cabo q tem as cores do cabo original da xbox, queria ligar so enquanto n arranjo o cabo vga, e so pa desenrascar.A placa e uma 7600 gt.

mas a placa tem de ter entrada de video e nao saida!! saida quase todas têm, confirma se a tua tb tem entrada "VIDEO IN"

se tiveres é so ligar e arrancar um programa de captura de video...
 
mas a placa tem de ter entrada de video e nao saida!! saida quase todas têm, confirma se a tua tb tem entrada "VIDEO IN"

se tiveres é so ligar e arrancar um programa de captura de video...


Muito obigado. Já agora entre o cabo vga microsoft e aqueles dragon ou lá o q é, há diferenca de qualidade?desculpem lá mas, é a primeira semana:P
Já agora n ha foruns acerca de modificacoes na consola visto q pelo q percebi n se pode falar disso aqui.
 
Boas...

Estou a pensar comprar a x360 ou a ps3.
Actualmente a x360 vai mt a frente mas futuramente sera k continuara esta diferença??
Ou sera k a ps3 vai ser melhor??
Cinceramente estou mais inclinado para a x360...
Mas eu keria fazer uma boa compra e k nao me arrependesse mais tarde

:001:
 
Back
Topo