1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Dúvidas

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kevin04PT, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2096)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá, tenho algumas dúvidas sobre a Xbox 360 e espero que me possam responder, cá vai:

1 - Os jogos da primeira Xbox dão na Xbox 360?

2 - Qual a diferença entre a Core e a Premium?

Cumps

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

1- A maior parte dos jogos dá só alguns é que não, mas podes ver aqui a lista: http://www.xbox.com/en-US/games/backwardcompatibilitygameslist.htm

2- As diferenças principais é que uma apenas tem um cartão de memoria de 256mb e a premium tem um disco rigido de 20gb, não tem aquele acabamento cromado á frente e tem menos uns acessórios.

Podes ver aqui melhor as diferenças:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xbox_360

3. red911

red911 Power Member

1 - Sim

2 - Premium tem disco-rígido de 20 GB; Core não têm. O Disco serve para guardar demos, videos, save-game, etc....a core so tem um cartão de memória, logo apenas dá para os save-games.

Podias ter procurado estas duvidas antes de abrires a thread.

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

ya tens razão... Mas já agora aproveito para fazer outra pergunta:

dá para comprar um disco rigido a parte?

5. aiken

aiken Power Member

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim podes comprar o disco. O de 20GB vende-se cá a 109€.

Agora a Core foi substituída pela ARCADE.

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Bgd pelas respostas

8. Garm

Garm Power Member

Inicialmente ia fazer um tópico igual mas depois achei que seria melhor desenterrar este...

Ontem finalmente comprei a minha xbox 360. Antes que me mandem para o tópico 10 JOGOS GRÁTIS oferecidos pela Microsoft, vê como neste tópico! deixem-me dizer que eu não comprei a consola em nenhuma das lojas aceites nisso.

Ora bem a minha dúvida: tenho uma premium e como tal vem munida de um disco de 20 Gb, mas quando andava a explorar o dashboard e fui ver o tamanho do disco aparecia 13.9 Gb! E refiro-me à capacidade total e não ao espaço disponível. Será que isso é normal?

9. red_bad

red_bad [email protected] Member

Sim é normal não te preocupes.

10. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    É normal, eles salvaguardam espaço para files de sistema e futuros upgrades.
    Maf

11. Garm

Garm Power Member

Pois, também suspeitei que seria normal. Obrigado pelas respostas rápidas!

12. bseixas

bseixas Power Member

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Boas estou a pensar em comprar a 360 neste natal, mas estou com algumas duvidas

1-primeiro em relação ao pack, queria um que já tivesse disco rígido, penso que 20 Gb chegam (100€ por um disco de 20 Gb é uma roubalheira), mas queria o pack mais barato de todos nestes termos

2- a xbox360 faz output até 1080i ou 1080p e pode fazer esse output máximo através de componentes, já agora qual é o cabo que vem com a consola?

3-Já existem modelos primium (penso que é este o nome) com HDMI?

4-a x360 funciona como um media center certo? de que maneira é que posso passar os filmes do pc para a 360?

5- tem ligação de rede sem fios incluido??

6- qualquer assessório (comando, microfone etc..) funciona num pc com o vista?

já agora á alguma baixa de preço anunciada?
    Bem penso que é tudo

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Talvez o arcade, e digo-te já que o disco baixou de preço para 60-70€.

Na premium é o de componentes, e se a tua TV suportar 1080p, então é o que terás...

Sim, mas são mais raros.

Creio que não é possível, mas se os meteres num disco externo ou partilhares a partir do WMP dá na boa.

Nope. Ou cabo ou adaptador caríssimo. Ouvi dizer que um AP normal serve...

Comando USB funciona imediatamente com o PC. O mic se calhar também serve em jogos que suportem o comando oficialmente.

Até dia 10, na ***** de Alfragide tens uma Premium s/HDMI a 350€ com 2 comandos s/fios, 4 jogos (Viva Piñata, Forza Motorsport 2, Blue Dragon e Gears of War) e um cartão de 12 meses de live (no valor de 60€). O pack Premium como se calhar já sabes, inclui um disco de 20GB

15. sttranger

sttranger Power Member

Pessoal uma ajudinha, por acaso n da pa ligar a xbox 360 á placa grafica do pc e a placa grafica ao monitor?cheira me a pergunta estupida se o for peço desculpa.

16. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

praque q queres ligar a xbox à placa grafica???? Podes ligar directamente ao monitor...
    Mas podes ligar a placa grafica se ela tiver entrada de video... Mas vais perder muita qualidade !!!

Se o prob é nao tares de andar a trocar cabos de monitor ha uns hubs para varios dispositivos no mm monitor e dps é so controlares qual entrada queres ter activa.

17. sttranger

sttranger Power Member

Eu tenho uma saida daquelas redondas pa ligar á tv e o cabo q tem as cores do cabo original da xbox, queria ligar so enquanto n arranjo o cabo vga, e so pa desenrascar.A placa e uma 7600 gt.

18. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

mas a placa tem de ter entrada de video e nao saida!! saida quase todas têm, confirma se a tua tb tem entrada "VIDEO IN"

se tiveres é so ligar e arrancar um programa de captura de video...

19. sttranger

sttranger Power Member

Muito obigado. Já agora entre o cabo vga microsoft e aqueles dragon ou lá o q é, há diferenca de qualidade?desculpem lá mas, é a primeira semana:P
    Já agora n ha foruns acerca de modificacoes na consola visto q pelo q percebi n se pode falar disso aqui.

20. Hunt3r?!

Hunt3r?! Power Member

Boas...

Estou a pensar comprar a x360 ou a ps3.
    Actualmente a x360 vai mt a frente mas futuramente sera k continuara esta diferença??
    Ou sera k a ps3 vai ser melhor??
    Cinceramente estou mais inclinado para a x360...
    Mas eu keria fazer uma boa compra e k nao me arrependesse mais tarde

:001:

Partilhar esta Página