Xbox XBOX 360 Duvidas

PedroFF

Banido
Boas , vou adquirir uma xbox 360 arcade e estava com algumas duvidas

1- Reparei que o preço da Xbox Arcade é mais diminuido do que as outras versões principalmente devido a unidade de memoria de 256 mb , a unidade de memoria é precisa para o que?
Só para saves certo? Poderei "sobreviver" com 256 mb?

2- Se eu quiser posso aumentar o Disco Rigido para 120 por exemplo?

3- É verdade que a xbox 360 é muito barulhenta?

4- É muito frequente a xbox 360 avariar?
 
1 - A unidade de memoria vai-te servir para os saves e para o novo update que pesa cerca de 128MB. Sobreviver? Depende, porque quando quiseres sacar videos, demos, conteudo adicional para o jogo seja, armas, mapas, níveis, etc vais estar muito limitado;

2 - Podes, compras à parte;

3 - Depende da drive, a minha não me incomoda e como agora podes jogar apartir do disco rigido, não faz barulho nenhum;

4 - Se a tua for modelo falcon ou até mesmo jasper vai ser dificil avariar, não a coloques é dentro de um armario, tens de deixar circular o ar, as primeiras 360 é que tinham mais esse problema.
 
Última edição:
3 - Depende da drive, a minha não me incomoda e como agora podes jogar apartir do disco rigido, não faz barulho nenhum;

Mas para isso tens que ter disco, não te esqueças. A arcade continua a fazer barulho com a drive mas sinceramente, também não é nada por aí além. Não obstante, a nova funcionalidade de jogar a partir do disco dá muito jeito.
 
Mas para isso tens que ter disco, não te esqueças. A arcade continua a fazer barulho com a drive mas sinceramente, também não é nada por aí além. Não obstante, a nova funcionalidade de jogar a partir do disco dá muito jeito.

Isso do disco é como? "Transfiro" o jogo para o disco e jogo apartir daí? (tipo pc)

Modelo como? Por exemplo vou comprar esta: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04119863&oid=&c= , como sei que é o modelo?


E a xbox live? Na arcade vem subscrição silver , isso é o que? Posso aceder a net apartir da consola sem equipamento adicional?
E posso jogar online ?

Obrigado pelas respotas
 
Isso do disco é como? "Transfiro" o jogo para o disco e jogo apartir daí? (tipo pc)

Tens uma opção para instalar os jogos quando ligas a consola e pões um jogo lá dentro. Depois, o jogo corre sem carregar do DVD mas ainda assim ele tem de estar na consola para poderes jogar (para prevenir pirataria).

Modelo como? Por exemplo vou comprar esta: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04119863&oid=&c= , como sei que é o modelo?
Há certos tópicos que dizem como distinguir os diferentes modelos olhando apenas para uma etiqueta na caixa. Data de fabrico, TEAM e número de lote são os três dados que tens de ter em atenção quando fores comprar. Não te sei dizer o que procurar nesses dados, mas há aí tópicos que o dizem basta pesquisar ou esperar que outro membro te direccione a um deles.

E a xbox live? Na arcade vem subscrição silver , isso é o que? Posso aceder a net apartir da consola sem equipamento adicional?
E posso jogar online ?

Obrigado pelas respotas

Subscrição Silver é a básica. Permite-te fazer download de conteúdo algum tempo depois de este ter saído para os membros Gold. Os membros gold podem jogar online, os silver não. De realçar que há sítios na internet onde se compra a subscrição Live Gold muito mais barata que nas lojas.
Para jogar online podes optar por duas maneiras. Ou ligas a consola por cabo ethernet a um router ou a um computador, partilhando a ligação, ou compras o adaptador para wi-fi em separado caso tenhas uma rede sem fios em casa. Se tiveres a Xbox perto de um computador ou do router, o mais fácil e barato (O adaptador ainda é caro) é ligares por cabo :P.
 
Já agora, reparei que a versão Arcade no Reino Unido fica a €150 com um jogo, sem portes. Há algum problema em usa-la cá, para além dos gajos gostarem de ser diferentes e terem aquela tomada parva de 3 bicos e ter de usar um adaptador?
 
Back
Topo