Xbox Xbox 360 e ecra lcd 19"

besty

Power Member
Boas,
tenho um ecra lcd Hyundai Q90U com DVI e VGA de resolucao nativa de 1280*1024 (4/3).
Gostava de saber se o meu ecra e compativel com 720p e se sim, se ao ligar a xbox em HD fico com a imagem esticada ou com a imagem ou com bandas pretas (o que era melhor).
Agradecia que me ajudassem a tirar essas duvidas.

Obrigado
 
Para teres os 720p, vais ficar com duas barras uma em cima e outra em baixo, ou então ficas com o ecrã completo mas com a imagem esticada.
 
O ecran embora suporte a resolução dos 720p, não é propriamente compativel porque 720p é uma resolução de 16:9 ... diria que é preferivel teres isso com barras pretas porque é 4:3 mas nada como exprimentares por ti mesmo, atenção que certas resoluções não deixam escolher 4:3... e senão me engano o 720p (1280x720p) é uma dessas.

Tens aqui uma tabelazita antiga mas ainda deve servir :p

É usar esta 1024x768 ou a de 1280x1024, em ambas vai haver upscale na primeira feita pelo teu monitor na segunda pela xboxº é ver qual é a que parece melhor.
 
Última edição:
Mas basicamente, as bandas pretas sao postas automaticamente ? ou tem la na xbox umas opcoes para escolher entre strech e manter as proporcoes originais do hdtv (16/9) ?
 
Vamos lá ver que as bandas prestas aparecem tambem consoante os jogos se o jogo suportar os 4:3 não tens barras pretas, tu o que tens a fazer é ir as settings da xbox e escolher entre 4:3 ou 16:9... agora dependendo do jogo podes ter ou não barras pretas.
 
Mas basicamente, as bandas pretas sao postas automaticamente ? ou tem la na xbox umas opcoes para escolher entre strech e manter as proporcoes originais do hdtv (16/9) ?

a xbox debita o que tu lhe mandares.

o monitor depois é que lida de maneiras diferentes com a imagem.

há monitores que esticam e á outros que não, tens de testar isso.
 
Back
Topo