1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 e ecra lcd 19"

Discussão em 'XBOX' iniciada por besty, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 735)

1. besty

besty Power Member

Boas,
    tenho um ecra lcd Hyundai Q90U com DVI e VGA de resolucao nativa de 1280*1024 (4/3).
    Gostava de saber se o meu ecra e compativel com 720p e se sim, se ao ligar a xbox em HD fico com a imagem esticada ou com a imagem ou com bandas pretas (o que era melhor).
    Agradecia que me ajudassem a tirar essas duvidas.

Obrigado

2. Lerros

Lerros Power Member

Para teres os 720p, vais ficar com duas barras uma em cima e outra em baixo, ou então ficas com o ecrã completo mas com a imagem esticada.

3. skybastos

skybastos Power Member

O ecran embora suporte a resolução dos 720p, não é propriamente compativel porque 720p é uma resolução de 16:9 ... diria que é preferivel teres isso com barras pretas porque é 4:3 mas nada como exprimentares por ti mesmo, atenção que certas resoluções não deixam escolher 4:3... e senão me engano o 720p (1280x720p) é uma dessas.

Tens aqui uma tabelazita antiga mas ainda deve servir :p

É usar esta 1024x768 ou a de 1280x1024, em ambas vai haver upscale na primeira feita pelo teu monitor na segunda pela xboxº é ver qual é a que parece melhor.

Última edição: 14 de Junho de 2007
  4. besty

besty Power Member

Mas basicamente, as bandas pretas sao postas automaticamente ? ou tem la na xbox umas opcoes para escolher entre strech e manter as proporcoes originais do hdtv (16/9) ?

5. skybastos

skybastos Power Member

Vamos lá ver que as bandas prestas aparecem tambem consoante os jogos se o jogo suportar os 4:3 não tens barras pretas, tu o que tens a fazer é ir as settings da xbox e escolher entre 4:3 ou 16:9... agora dependendo do jogo podes ter ou não barras pretas.

6. remorema

remorema Power Member

a xbox debita o que tu lhe mandares.

o monitor depois é que lida de maneiras diferentes com a imagem.

há monitores que esticam e á outros que não, tens de testar isso.

Partilhar esta Página