1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 E Hd

Discussão em 'XBOX' iniciada por THE BOSS, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1104)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eu não sei se devo comprar uma televisÃo de Hd so para jogar Xbox 360 Muitos jogadores tem apenas televisores normais não sei como serao os grafios Da Consola Da Ms nun televisor comum.Se a diferenÇa dos graficos de um televisor normal for muito elevado para um de Hd ,talvez compre Hd se nao fico com o meu televisor normal

Última edição: 19 de Dezembro de 2005
  2. banid0

banid0 Power Member

Já leste o que escreveste? Eu só leio SPAM!

Bad Post Reported.

3. theghost

theghost Power Member

chiça, nunca te ensinaram que letras capitais so no inicio de cada frase e em nomes pessoais :s

é um bocado dificil ler o que quer que seja assim.

4. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Penso que será do próprio fórum que ao ler um texto inteiro escrito com caps faz esta conversão.

Quanto ao que perguntas, isto depende da bolsa de cada um. A diferença é substancial, mas será que vale a pena comprar uma televisão HDTV só para jogar Xbox?

5. Morpheus

Morpheus Banido

poderás ver esse assunto discutido em vários topicos aqui no forum, aconselho uma busca... todavia um televisor com hdtv para além de ser proveitoso no futuro, poderás obter uma melhor qualidade grafica ao jogares a xbox 360...

6. zx-9r

zx-9r Power Member

Que raio de maneira de escrever... quanto à questão, se tiveres possibilidade de comprar uma TVHD claro que é de aproveitar, ficas com mto melhor imagem nos jogos x360, dvd's, etc

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página