1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 e HDTV

Discussão em 'XBOX' iniciada por João Quintas, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 889)

1. João Quintas

João Quintas Banido

Olá. Estou a pensar comprar uma HDTV para ligar à minha Xbox 360 e gostaria de pedir a vossa opinião acerca desta TV. É uma SAMSUNG LE40R73BDX 40", LCD HD-Ready. Decidi que ainda não vou apostar no 1080p pois ainda está demasiado caro, mas quero poder usufruir ao menos de um ecrã de 40". A propósito, esta TV ronda os 1000€. Achei que esta TV tinha aquilo que preciso por agora mas gostava de obter alguns comentários pois sou novo nisto das HDTV's. Se alguém tiver uma e que possa dar umas palavras acerca da qualidade do aparelho, em especial, ligada a uma Xbox 360, óptimo.

Tenho também outras 2 dúvidas, não sei se me podem ajudar, é que acho que esta tv não faz 1080i, apenas 720p. E a outra dúvida, é que pelo que vi, é de 50Hz. Será que vai afectar o desempenho dos jogos da consola?

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  2. cotia

cotia Power Member

Em termos de especificações, parece boa o suficiente para uma boa combinação com a Xbox. Só faz 720p, 1080i penso que so nas full hd e penso que hj em dia ja sao todas PAL60Hz.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Creio que HD Ready também faz 1080i, mas não 1080p que é melhor...
    Eu não me preocupava muito com essas reseoluções de alto calibre por agora, 720p deve chegar perfeitamente por agora, e mesmo quando ficar desactualizado, ainda ficas com uma boa imagem.

4. HunterPT

HunterPT Power Member

720p chega, acho que até agora só o virtua tennis é que está a dar 1080p e diga-se já de passagem que nem tem gráficos espectaculares logo em termos de jogos isso de pouco interessa nesta geração.

5. João Quintas

João Quintas Banido

Quais as tv's que usam para jogar com a consola?

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu uso esta!
    Tem uma óptima imagem com 5000 de contraste faz 720p e 1080i :)

7. cotia

cotia Power Member

Um plasma Grundig 42" Xephia. Fraquinho, especialmente em relação ao contraste. Quero trocar por um um full hd, mas vou esperar ate o fim do ano

8. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ao usar 1080 numa televisão em vez de 720, a imagem não fica sempre melhor?

é que, segundo percebi, o que muda é mesmo a resolução. normalmente: maior resolução = melhores gráficos...

por acaso gostava de ter a certeza, é que as 1080 custam quase o dobro..

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A questão é se os gráficos saem mesmo a 1080, ou se a Xbox os desenha a 720, e manda por upscale para o cabo...ou seja, vende 720 por 1080...

Partilhar esta Página