Xbox Xbox 360 e HDTV

Olá. Estou a pensar comprar uma HDTV para ligar à minha Xbox 360 e gostaria de pedir a vossa opinião acerca desta TV. É uma SAMSUNG LE40R73BDX 40", LCD HD-Ready. Decidi que ainda não vou apostar no 1080p pois ainda está demasiado caro, mas quero poder usufruir ao menos de um ecrã de 40". A propósito, esta TV ronda os 1000€. Achei que esta TV tinha aquilo que preciso por agora mas gostava de obter alguns comentários pois sou novo nisto das HDTV's. Se alguém tiver uma e que possa dar umas palavras acerca da qualidade do aparelho, em especial, ligada a uma Xbox 360, óptimo.

Tenho também outras 2 dúvidas, não sei se me podem ajudar, é que acho que esta tv não faz 1080i, apenas 720p. E a outra dúvida, é que pelo que vi, é de 50Hz. Será que vai afectar o desempenho dos jogos da consola?
 
Última edição:
Em termos de especificações, parece boa o suficiente para uma boa combinação com a Xbox. Só faz 720p, 1080i penso que so nas full hd e penso que hj em dia ja sao todas PAL60Hz.
 
Creio que HD Ready também faz 1080i, mas não 1080p que é melhor...
Eu não me preocupava muito com essas reseoluções de alto calibre por agora, 720p deve chegar perfeitamente por agora, e mesmo quando ficar desactualizado, ainda ficas com uma boa imagem.
 
720p chega, acho que até agora só o virtua tennis é que está a dar 1080p e diga-se já de passagem que nem tem gráficos espectaculares logo em termos de jogos isso de pouco interessa nesta geração.
 
ao usar 1080 numa televisão em vez de 720, a imagem não fica sempre melhor?

é que, segundo percebi, o que muda é mesmo a resolução. normalmente: maior resolução = melhores gráficos...



por acaso gostava de ter a certeza, é que as 1080 custam quase o dobro..
 
A questão é se os gráficos saem mesmo a 1080, ou se a Xbox os desenha a 720, e manda por upscale para o cabo...ou seja, vende 720 por 1080...
 
Back
Topo