1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 e Playstation 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por The Golden Eagle, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 881)

1. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Então é assim, amanha vou comprar a minha Xbox 360, a unica forma que tenho de ter net lá, é partilhando atravez do PC, sei que é possivel e sei como faze-lo.
    No entanto a PS3, tambem está ligada ao mesmo PC, a minha duvida é a seguinte:
    Haverá algum problema em ter as duas consolas, ligadas á net simultaneamente?

Cumprimentos,
    Eagles_2

2. 大地 大智

大地 大智 Banido

Tens medo que elas não se entendam?!

Wtf...

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Se tiveres saídas suficientes para ligar as duas ao mesmo tempo, força

4. The Golden Eagle

Não é bem isso, (espero bem que se entendam..xD), a minha duvida, é como vou estar ligado ao Live e a PS Network, usando o mesmo IP (o do PC), se haverá algum problema.

Cumprimentos,
    Eagles_2

5. thendless

thendless Power Member

Está na hora de comprares um router.

6. The Golden Eagle

Pois eu sei, mas como agora não tenho ??, queria mesmo saber se á algum problemas, ou se estou á vontade.

Cumprimentos,
    Eagles_2

7. Have Heart

Have Heart Power Member

Epa eu acho que estás, se tiveres entradas suficientes para ligar ambas ao mesmo tempo força ;)

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

não há nada como experimentar ;)

9. Youseph

Youseph Power Member

Não tens problemas nenhuns. O único IP verdadeiro vai ser o do teu PC. As placas de rede depois entendem-se com o teu PC e geram IPs para as consolas.

10. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Podes ter um bocado de lag, mas ixo acontece sempre k tiveres um pc e uma 360 ligada ao mesmo tempo, mas n deve d dar outro problema para além dixo.

11. The Golden Eagle

Obrigado pelas respostas, não havendo problema vão ficar as duas ligadas.

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos,
    Eagles_2

12. sanduixe

sanduixe Power Member

Conheço gente que já fez isso e não teve qualquer problema. ;)

Partilhar esta Página