1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 e portateis....

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 634)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Ola a todos. Em primeiro lugar desculpem a falta de acentos nas palavras, mas estou a escrever de fora do pais.

Gostaria de saber se ha a possibilidade de ligar a minha 360 a um portatil para poder ver a partir do monitor do laptop.
    Se calhar e um bocado estranha esta pergunta, mas nao havera porventura nenhum adaptador ou algo do genero que me permita fazer isto?
    Se sim, sera que o frame-rate fica igual ao de uma televisao CRT? Nao digo HD porque nao deve ser possivel...
    Gostaria mesmo de saber isto, porque estou a pensar trazer a minha 360 de Portugal, mas como por ca nao tenho televisao nem queria estar a gastar dinheiro numa para ja...

Obrigado a todos desde ja.

2. piberman

piberman Power Member

Provávelmente não deve dar.

A(s) ligação(ões) que tens no Laptop são de saida de sinal (VGA, DVI, HDMI) e não de entrada.

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Percisamente, as portas do portatil são de output, contudo julgo que com uma placa de TV que tenha entrada RCA de video podes.
    Contudo vais ter latência, ou seja vais ter a imagem com alguma diferença de tempo.

4. Poska

Poska Power Member

Podes sempre ligar a um monitor por VGA.

Partilhar esta Página