1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 elite. acessorios em preto

Discussão em 'XBOX' iniciada por J-Man, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 831)

1. J-Man

J-Man What is folding?

boas pessoal... alguem sabe-me dizer se vai haver mais acessorios em preto para a elite??... ate agora so ha battery pack , o gamepad e o play & charge kit e ate acho que nem tao à venda em portugal porque na xbox/pt parece que nao.... mas tipo acessorios como a live vision, o messenger kit... vai haver em preto?

2. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Gostava de saber o mesmo :001:

3. andregaz

andregaz Power Member

a bateria e carregador ha porque eu tenho :001: comprei na game no maia shoping aqui no porto

4. J-Man

J-Man What is folding?

nunes tens a elite? tipo eu tambem tenho e acho que ficava mesmo mal a consola com uma lindo acabamento preto com o resto branco

5. andregaz

andregaz Power Member

sim tenho, e em relação a isso penso o mesmo que tu. eu até agora só vi mesmo carregador e a bateria, mas para já o resto não me interessa, se interessa-se comprava no ebay porque cá não há.

6. J-Man

J-Man What is folding?

nao ha em lado nenhum so ha bateria, o gamepad e o carregador worldwide

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu só vi o pad wireless à venda. Kit para baterias em princípio não devo comprar visto ter umas pilhas recarregáveis cá por casa :P

Partilhar esta Página