1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Elite na ***** Benfica

Discussão em 'XBOX' iniciada por hardy, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2634)

1. hardy

hardy Banido

Boas,

Alguem me sabe dizer se a xbox 360 elite com o bundle GTA IV+ 1600 pontos da ***** de benfica já são as falcon?

Porque na GAME ia comprando inda das antigas... respondam sff =P

Obrigado ;)

2. bynight

bynight Power Member

Se calhar até nem eram das antigas, na caixa devia dizer 203w mas se fores ver o que está la dentro é um de 175w, e é falcon .Eu comprei a minha na game e a data de fabrico é 7 de novembro de 2007

3. weirkved

weirkved Banido

ya, tem. comprei la a minha ha 2 dias e tinham imensas consolas, de todos os tipos.
    tao msm bem artilhados os gajos :lol:
    cumps

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

As Elite não são já todas falcon?

5. bynight

bynight Power Member

Dispensaste uns segundos para ler o que escrevi uns post acima?

6. hardy

hardy Banido

se fossem todas eu nao via as elite antigas a venda xD
    por akazo n li com olhos de ver LOLOL dsc la ;) n te xateis comigo LOOOL

7. Satan

Satan Power Member

Alguem sabe dizer qual o preço dessa elite no *****?As elite trazem todas o kit charge and play?

8. hardy

hardy Banido

li... mas ainda existem das antigas..tanto em caixa como a propria xbox
    esse pack está a 389€...a volta disso.. penso que nao traz o kit

9. bynight

bynight Power Member

Entao é uma questao de pedires para veres a fonte qual a potencia e a data d fabrico da consola, foi o que eu fiz quando xeguei á game.

10. tenho umas duvidas

tava lendo o que vcs escreveram e reparei que nem todas as elites sao falcon.
    eu gostaria de comprar uma elite e vi um de vcs dizendo para reparar na fonte e na data de fabrico.

podem me dizer qual e o tipo de fonte das falcon e a data de fabrico recomendavel para as comprar ?

cumps alex sk

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Como disseram aí, fontes de 175W devem ser fool-proof (atenção, vê na fonte, não na caixa), e Xboxes a partir d Setembro do ano passado (salvo erro) são todas Falcon...

Partilhar esta Página