Xbox 360 elite ou PS3

Xbox 360 Elite ou PS3?


  • Total voters
    160
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Penso isactamente como tu paperless..

CumpS

Também, estando indeciso entre a Elite e a PS3, acho que também ia para a PS3. Mas é um pensamento falacioso, dado que eu iria para a X360 Premium. Já vem mais fresca, tem um catalogo de jogos superior à PS3, e vai custar agora 350€...
 
Com a Elite a 500 euros a minha escolha recaía obviamente sobre a PS3.

Mas o PVP da Elite não é 500 euros, mas sim 430.
No entanto a Xbox360 Premium é a melhor em ter em escolha com o price drop fica por 350 euros e estão-se a preparar para lançar a versão premium com HDMI.

A Xbox360 Premium custa quase metade da PS3. É muito dinheiro.
 
PS3

Com o novo starter pack que traz os dois six-axis e o Resistance & Motorstorm tens garantidamente diversão até que comecem a sair os jogos mais esperados da PS3 (começa já em setembro com o Heavenly Sword).

Quanto a alguém que disse que com os 600€ comprava uma Xbox 360 mais uma catrafezada de jogos, deve ser um pouco difícil, dado que a maior parte deles custa em média 70/ 75€...

Se já não tivesses uma Wii recomendava-ta em vez destas duas :007:
 
Quanto a alguém que disse que com os 600€ comprava uma Xbox 360 mais uma catrafezada de jogos, deve ser um pouco difícil, dado que a maior parte deles custa em média 70/ 75€...

Não tem necessariamente que ir comprar jogos de saída, tem montes de jogos a 30-40€, bastante bons, já para não falar em jogos XBOX que estão ao preço da chuva...
 
Não tem necessariamente que ir comprar jogos de saída, tem montes de jogos a 30-40€, bastante bons, já para não falar em jogos XBOX que estão ao preço da chuva...

Pensando assim, o catalogo de PS2 é muito maior, já que a PS3 os corre, e cada vez mais com os updates de firmware.
 
Pensando assim, o catalogo de PS2 é muito maior, já que a PS3 os corre, e cada vez mais com os updates de firmware.

Pois, mas estávamos a falar da diferença do preço...a PS3 custa 600€ à partida e traz 2 jogos.
Um Xbox 360 Premium custa, pior das hipóteses, 410€. 190/30=6 jogos a 30€, só é preciso saber apontar o dedo para o sítio certo...
 
PS3

Com o novo starter pack que traz os dois six-axis e o Resistance & Motorstorm tens garantidamente diversão até que comecem a sair os jogos mais esperados da PS3 (começa já em setembro com o Heavenly Sword).

Quanto a alguém que disse que com os 600€ comprava uma Xbox 360 mais uma catrafezada de jogos, deve ser um pouco difícil, dado que a maior parte deles custa em média 70/ 75€...

Se já não tivesses uma Wii recomendava-ta em vez destas duas :007:

Lá fora têm-se jogos a 40€ ou menos e cá custa 70€+, basta procurar que se encontra sempre barato
 
Bem eu votei na PS3 pois face a elite, e se essa vier mesmo a 500€ acho que compensa mais comprar a PS3 agora com a suposta descida de preço da core ja não te sei dizer, deves ir para a que tem os jogos que mais te interessa. Eu tenho a Ps3 e não estou nada arrependido de a ter comprado tive uma X360 mas não a conseguia ligar a net por cabo tive de torrar mais uns 90€ por um adaptador wireless, tinha de pagar pelo online (e ao contrario do que disseram acima de jogos 1st party eu tinha o rainbow six para a PS3 e não pagava pelo online e é 3rd party se não me engano), a x360 tambem fazia uma barulheira danada comparada com a PS3 mas acho que era devido a drive não ser das melhores mas tambem é um pouco incomodativo andar a procurar por uma x360 com uma certa drive para não fazer muito barulho. Em ultima analise os lados positivos da x360 para mim era o comando e os jogos mas acredito que de futuro vai sair belos jogos na PS3 tenho o resistance e digo-te ADOREI o jogo, tenho o Motorstorm muito fixe mas so o online estou ansioso que chegue o Heavenly Sword, Warhawk, MetalGearSolid e GT5.
 
se tiveres um pc potente e actual que corra bem os ultimos jogos que têem saído e vão sair, opta pela ps3, senão, compra a ps3 e a elite ^^
 
Vou para uma PS3 porque os jogos que vão sair na Xbox saiem no pc por isso..

CumpS

8| :wow: :-D

Podes arranjar algumas razões para preferires uma PS3 em vez da 360 (Premium com HDMI), mas essa razão q deste, é ridícula e n é verdadeira...é q pela tua lógica tb grande parte dos jogos q saem para a PS3, tb saem para PC... :rolleyes:

A PS3 tem alguns exclusivos q n saem para PC assim como a 360 tb os tem...mas como cada um sabe de si, boa sorte com a PS3 ;)
 
É mais fácil um exclusivo da Xbox sair no PC que um da PS3. Mas existem pessoas que ainda não o sabem ou não querem saber. :rolleyes:

Pode ser mais fácil isso acontecer, mas NA MINHA OPINIÃO continua a ser ridículo dar isso como razão....mas como disse antes cada um sabe de si :D

E tens razão, n quero saber mesmo...já há algum tempo q o portátil é para tudo o resto e a consola para jogos, por isso quero lá saber se sai para PC ou n... :-D

E caso estejas esquecido, assim como há titulos que foram exclusivos na 360 e após um ano, estão previstos sair no PC (Gears of War e Viva Piñata por exemplo) tb existe esse fenómeno na PS3 (UT3 e Haze por exemplo...), q deverá acontecer com praticamente todos os títulos exclusivos q n são 1st party... ;)
 
E pc para jogar Gears of War? Ou mesmo Bioshock? Com gráficos decentes...
Eu ando com um P4 e espero que me dure muitos anos pois não estou para gastar outra fortuna num pc novo...
 
Tenho o PC do meu sistema há uns 2 anos e ainda vai dar, na boa, sem qualquer upgrade, para mais uns 2 anos... :)

Só jogo na consola portanto...
 
Para teres melhor que um pentium 4 não precisas gastar mais que 1000€...
Tenho que mudar de gráfica para PCI express, mais Motherboard, va la as memorias manteem-se que sao ddr2... entao a xbox ficou-me por 420 euros na altura, e a ler backups... o pc serve unicamente para gravar dvds, ver filmes, trabalhar e jogar um ou outro jogo online, nada mais.
Enfim só espero nao ter avarias, ja me chega de gastar dinheiro no pc...:-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo