Xbox 360 elite ou PS3

Xbox 360 Elite ou PS3?


  • Total voters
    160
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
E tipo se queres igualar 1 jogo da nova geração de consolas num PC, bom prepara-te para gastares uma boa pipa de maça, que daria para comprares uma Ps3, 360 elite, e mais uns games para as 2 ..... Eu comprei a 360 derivado a 1 exclusivo, Mass Effect, e também por estar farto de gastar dinheiro todos os anos em HardWare para o PC para estar sempre +/- actualizado para jogar os jogos ao Max que podia, era muito dinheiro e decidi por uma consola, e a meu ver, pelo caminho que isto esta a ir, bem depressa vamos começar a jogar com teclado e rato também numa consola ( e já se joga em algumas ).

Se estas na duvida entre uma e outra, vai pelos exclusivos, foi o que me levou a escolher, e sinceramente ainda bem que escolhi a 360, têm tido exclusivos que tou adorar jogar :D.

E se queres mesmo o meu conselho, não ligues ao que o pessoal diz aqui, isto está cheio de FanBois, vê o que é melhor para ti, e o que queres jogar, e decide por ai :D, GL na escolha ;)



Já agora já sabem se a Xbox Elite tras HD incorporado e quanto custa?

CumpS

Traz já 1 disco de 120Gb incorporado, e está incluido no preço da consola, por exemplo, a Premium já traz o de 20Gb, "e não pagas nada por ele", já esta incorporado no preço, a elite já traz o de 120Gb, que já esta incorporado no preço da consola.


Traz um de 120Gb e parece que custa 170€ se não estou em erro. Mas não posso precisar o preço do HDD. ;)

Isso é se comprares a parte ... a Elite já traz 1 de 120Gb incorporado, não precisas de comprar a parte, a não ser que queiras ter 2 discos
 
Última edição:
É mais fácil um exclusivo da Xbox sair no PC que um da PS3. Mas existem pessoas que ainda não o sabem ou não querem saber. :rolleyes:

É verdade, mas eu preferia comprar na X360, isto porque alem de haver mais facilmente estão muito mais optimizados... Olha mete vê lá quanto terias que gastar num PC para ter bioshock a correr como corre na X360....

A Elite já está à venda, 455€ na Game, com o carregador incluído. Mesmo assim acho a premium por 350€ uma compra muito melhor..
 
Última edição:
Tipo nos dias de hoje para jogares 1 jogo no PC como nas consolas de ultima geração tens que ter 1 excelente PC para tal, mas isto para jogares com a qualidade como se joga nas consolas
 
Tenho que mudar de gráfica para PCI express, mais Motherboard, va la as memorias manteem-se que sao ddr2... entao a xbox ficou-me por 420 euros na altura, e a ler backups... o pc serve unicamente para gravar dvds, ver filmes, trabalhar e jogar um ou outro jogo online, nada mais.
Enfim só espero nao ter avarias, ja me chega de gastar dinheiro no pc...:-D

Por acaso também tenho um P4 (3.2 ghz), mas o que vale é ter slots "PCI Express" (a minha Gigabyte X600 Pro já era PCI Express à uns 2 anos e pouco atrás). Mas ainda não fiz nenhuma alteração, embora para por o Bioshock apenas a funcionar sem lags (e sem pensar em grandes resoluções) bem que preciso de meter mais RAM (pelo menos 1 gb a juntar aos 512 mb) e meter uma gráfica nova. E o preço dos componentes ainda pesa um bocado.

Por estas e por outras bem que compensa mais uma consola.
 
A PS3 tem melhor imagem e isto não é só publicidade. Eu não tenho PS3 nem PS2 mas sei bem disso até porque quando começar a vir jogos de alta resolução os DVD9 não se vão aguentar com isso já os Blu-ray têm memória mais que suficiente, não é só por causa disto mas pelo que tenho visto a qualidade de imagem é claramente superior na PS3, daí o preço ser 600€.

ou

Compras uma Dreamcast que bate estas consolas todas juntas.
 
Por acaso também tenho um P4 (3.2 ghz), mas o que vale é ter slots "PCI Express" (a minha Gigabyte X600 Pro já era PCI Express à uns 2 anos e pouco atrás). Mas ainda não fiz nenhuma alteração, embora para por o Bioshock apenas a funcionar sem lags (e sem pensar em grandes resoluções) bem que preciso de meter mais RAM (pelo menos 1 gb a juntar aos 512 mb) e meter uma gráfica nova. E o preço dos componentes ainda pesa um bocado.

Por estas e por outras bem que compensa mais uma consola.

Lá estão vocês a comparar o PC com uma consola, que mania. Quem tem um PC topo de gama caga-se pra cima das consolas da nova geração :lol: compensa mais uma consola, depois pagar 70€ por cada jogo. :004:
 
Defenitivamente PS3, a microsoft e realmente estupida em termos de consolas, ja lançou 4 versões da Xbox e nenhuma delas tem HD incorporado! Poupem-me

Xbox360 Elite + Leitor HDDVD = 655.89

PS3 (Blue-Ray incluido)+ 2 jogos + 2 comandos= 599€
 
Defenitivamente PS3, a microsoft e realmente estupida em termos de consolas, ja lançou 4 versões da Xbox e nenhuma delas tem HD incorporado! Poupem-me

Xbox360 Elite + Leitor HDDVD = 655.89

PS3 (Blue-Ray incluido)+ 2 jogos + 2 comandos= 599€

Pois sim ... mas se comprares uma 360, não ficas agarrado a 1 formato aka BR, se o BR perder e depois ? A guerra dos formatos ainda continua .... e se quiseres nesses termos, a xbox fica sempre mais barata, mete uma core e faz as contas ....

Mesmo a M$ já disse, caso o BR vença, ira lançar o acessorio BR para se ver os filmes ....

E mais .... pensava que era de conhecimento comum mas afinal não, a Sony apenas poz o BR na Ps3 para ver se a história do Beta VS VHS não se repetia, a Sony desta vez ( ou sempre pelo que se têm visto ( é apenas opinão pessoal ) ) se esta a lixar para os gamers, quer é que o seu formato ganhe a guerra .... se não, a Ps3 não levaria com BR em cima, visto que o que sobe o custo da consola até dizer chega
 
Última edição:
BoaZ

Estive a ler umas coisas na net e sei que a Xbox 360 elite sai dia 24 de Agosto..

Queria perguntarvos algumas coisas aserca desta Xbox as principais são:
- Tem leitor de HD DVD incorporado?
- Tras o cabo HDMI?
- Quais as diferenças com a Xbox 360 normal?

______________________________________________________________________________

Li muitas coisas esta tarde e estou indeciso entre a Xbox 360 elite ou a PS3 qual acham melhor?

Eu estou mais inclinado para a PS3 porque:

- Não se paga para jogar online
- É mais potente graficamente
- É um verdadeiro centro de multimedia

Eu já tenho uma Wii e o que estou á procura é de poder grafico..

Espero que me ajudem

CumpS

:bounce:

Nesta votação a PS3 ganha de certeza pois a elite é um completo desperdício de dinheiro pois só serve para os Americanos ou para quem quer ter HDMI e não se importa de gastar mais uns trocos para o ter mais cedo.

Quanto às perguntas

Não trás leitor de HD DVD
Não trás cabo HDMI se não estou em erro
Tem um disco rígido maior que é completamente inútil em solo português, só serve se te tencionares mudar para a América porque 20 Gigas é mais que suficiente para demos, patches mapas e tudo mais. E trás ligação de HDMI e visto que a premium com HDMI ainda não apareceu em Portugal é vá uma vantagem em solo Português.


Verdade não se paga para jogar online na PS3, mas existe MMo's também onde não se paga e vê se onde eles estão.
Não é mais potente graficamente tem um processador mais poderoso a gráfica é mais fraca.
Sim é mais media center que a Xbox 360 e dá para instalares linux se gostares.

Basicamente é assim não podes decidir uma consola pelo seu poder de hardware pronto podes mas é uma escolha estúpida afinal uma consola é sobre os jogos e não sobre o hardware visto que tens a Wii até pensei que entendesses isso, e é aquela base mesmo que querias decidir por hardware o hardware da PS3 é um pouco superior mas visto que perde na parte gráfica se tiver e repito se tiver melhores gráficos que a 360 vai ser só já para o final da sua vida e ai nem vai interessar pois como se pode ver de momento os PC's já ultrapassam a consola quanto mais daqui a 3 anos. Vê os jogos que gostas mais e decide-te qual deles queres. Já agora para aqueles que estão à espera do heavenly sword cheira me que é um bocado desapontante a IGN já fez review ao jogo e levou 7.0 http://ps3.ign.com/articles/815/815721p3.html tem bons gráficos bom som, boa apresentação mas chega ao gameplay e ao lasting appeal e dá o berro.
 
A PS3 tem melhor imagem e isto não é só publicidade. Eu não tenho PS3 nem PS2 mas sei bem disso até porque quando começar a vir jogos de alta resolução os DVD9 não se vão aguentar com isso já os Blu-ray têm memória mais que suficiente, não é só por causa disto mas pelo que tenho visto a qualidade de imagem é claramente superior na PS3, daí o preço ser 600€.

ou

Compras uma Dreamcast que bate estas consolas todas juntas.

:lol::lol: Ai meu deus!! É incrível o que as pessoas desinformadas pensam...
 
Eu pensava que a minha 360 já tinha jogos de alta resolução, aparentemente estou errado, já agora caso não saibas as specs actuais das consolas, mais depressa as consolas se boravão a fazer os 1080p com grandes gráficos do que haveria a falta de disco.
 
A única coisa que penso que ele se poderia estar a referir era jogos em 1080p, e tal como disse mais depressa as consolas se cagam a fazer jogos com gráficos espectaculares em 1080p do que faltaria espaço no disco. Já agora o crysis apenas vai ocupar 6 gigas no PC um DVD9 tem um bocado mais o que na minha opinião reforça a teoria que mais depressa a consola falhava do que os DVD9 falhavam.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo