Xbox 360 elite ou PS3

Xbox 360 Elite ou PS3?


  • Total voters
    160
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu estou sem o leitor de HD DVD não vou poder ver os milhares de filmes que existe em alta definição à é verdade esqueci me que existem muito poucos bem podemos sempre ver o bonde um milhão de vezes seguídas :lol:

P.S. Marketing rocka
 
E tlvx daki a um ano ou dois o dvd fica reduzido como ficou o VHS... eu tpu preocupado com o futuro... não preocupado com hoje ou amanha... E ja agora.. existem ja bastantes titulos em BD
 
E tlvx daki a um ano ou dois o dvd fica reduzido como ficou o VHS... eu tpu preocupado com o futuro... não preocupado com hoje ou amanha... E ja agora.. existem ja bastantes titulos em BD

Bastantes < DVD ... O pessoal não mete na cabeça nem por anda, que ninguém vai comprar BD só porque é melhor. Poruqe não? Por sai caro comó caneco. TV HD, leitor BD isso tudo manda-se no mínimo dos mínimos para 1000€.
E isto para quê? Para ver os pelos no casaco do Pierce Brosnan?
 
E tlvx daki a um ano ou dois o dvd fica reduzido como ficou o VHS... eu tpu preocupado com o futuro... não preocupado com hoje ou amanha... E ja agora.. existem ja bastantes titulos em BD

O DVD ainda vai durar bastante mais do que um ou dois anos.. já viste a quantidade de anos que durou o VHS?

E muita gente não tem ainda, nem vai ter tão cedo televisões de alta-definição, então para que é que precisam de HD-DVD ou Bluray?

Quando os leitores de HD-DVD ou Bluray forem tão comuns que se consegue comprar um a 40€ na Worten, aí é que o DVD pode começar a ficar obsoleto..

Cumps
 
Última edição:
Ps3 ganha por 2 votos (eu ainda n votei, já referi porquê).
Eu acho que o salto do vgs para o dvd foi muito superior do que irá ser o salto do dvd para Blue Ray/HD dvd. O dvd irá viver mais do que 2 anos pelo menos.
já tenho tv de alta definição :P Ja tenho uma excelente qualidade de imagem com um dvd não preciso de BR pra nada.
 
Para quem diz que na Ps3 não se paga online ... vai até a 1 certo ponto, que muito pessoal não leva isso em consideração ....

A Sony so suporta os jogos 1º party, ou seja, só têm servidores para os seus jogos, os jogos 3º party, a empresa que fez o jogo é que os têm que suportar, o que pode acontecer é essa empresa pedir 1 x para se jogar nos seus servidores ( numa maneira de dizer ) e se for visto desta maneira, se tiveres 3 games de empresas diferentes tens que pagar a cada uma para poderes jogar o seu jogo online. Caso venham as empresas 3 party a pedir dinheiro, sai muito mais caro que na 360 .... e uma coisa que a M$ têm de bom é os servidores, acho que é o melhor que eles têm
 
É muito simples, se conseguires dinheiro para a PS3 vai em frente e não penses duas vezes, se por acaso não tens 600€ e tens de ir pra uma coisa mais fraquita então compra a Xbox 360, Elite ou não Elite vai tudo lá ter.

Mas não me venham dizer que a Xbox 360 é melhor que uma PS3, até um bebé via a diferença.
 
Ok eu resicndo a minhaa opinião inicial! Acho a Xbox 360 Elite Liinda, e fiquei em duvida entre comprar a Xbox e a PS3, a xBox 360 nao da pa jogar a 1080p poiz n?:x2:
 
Mas não me venham dizer que a Xbox 360 é melhor que uma PS3, até um bebé via a diferença.

Ok, eu digo. Eu, na minha opinião, acho a X360 melhor que a PS3...

Ok eu resicndo a minhaa opinião inicial! Acho a Xbox 360 Elite Liinda, e fiquei em duvida entre comprar a Xbox e a PS3, a xBox 360 nao da pa jogar a 1080p poiz n?:x2:

Dá. E na minha opinião, acho a PS3 bem mais bonita (em pé).
 
É muito simples, se conseguires dinheiro para a PS3 vai em frente e não penses duas vezes, se por acaso não tens 600€ e tens de ir pra uma coisa mais fraquita então compra a Xbox 360, Elite ou não Elite vai tudo lá ter.

Mas não me venham dizer que a Xbox 360 é melhor que uma PS3, até um bebé via a diferença.


Acho que de devias de actualizar :lol: irias ficar supreendido com que irias encontrar .... até se usares no forum como search, irias ficar impressionado do quanto errado estas ....:lol:
 
FDS, epah nao interessa se é mais potente ou não, cada um compra o que quer e acabou.

A Wii que supostamente (não são palavras minhas, ate porque tenho opnião bem diferente) ' É fraca, uma consola para putos que nem HD tem' está no TOP de vendas, por isso.

Consolas comparam-se com jogos, se gostas + dos jogos da consola D ou A, é essa que compras.

Tenho dito
 
Mas não me venham dizer que a Xbox 360 é melhor que uma PS3, até um bebé via a diferença.

Estes comentários não ajudam em nada... :puke:

A escolha da consola deve ser sempre com base nos jogos, visto que normalmente esse é o motivo da compra . Depois, online gaming também é um factor importante para quem se interesse, e extras como capacidade multimédia, periféricos, retrocompatibilidade e afins também podem pesar no caso de haver indecisão entre 2 consolas.
 
Acho que de devias de actualizar :lol: irias ficar supreendido com que irias encontrar .... até se usares no forum como search, irias ficar impressionado do quanto errado estas ....:lol:

Um xbox fan a falar?

Eu já dei a minha opinião e volto a dizer que a PS3 seria uma melhor compra mas cada um compra o que quer eu falo por mim.
 
Acho q algumas opiniões (ignorantes) deste tópico acabam por ser um belo espelho da realidade q temos no nosso país sobre consolas... :-D

Opções e preferências todos temos, agora na ignorância só fica quem quer, com isto quero dizer q quem fala da 360 e nem sabe preços, jogos ou q resoluções faz, mais valia ficar calado...

Mas se alguns q compram a PS3 e sabem o q estão a comprar, infelizmente ainda há mts q compram só por ser Playstation e q pelo vistos pensam q só existe uma consola no mercado...(e provavelmente nem sabem q lê blu-ray ou dá para ligar à net e ir buscar demos ou jogar online...)

Convinha antes de opinarem saberem ao menos do q estão a falar...
 
Um xbox fan a falar?

Eu já dei a minha opinião e volto a dizer que a PS3 seria uma melhor compra mas cada um compra o que quer eu falo por mim.

Nop não sou fan da 360, tenho uma apenas derivado a 1 exclusivo se não nem a comprava ....
Simplesmente tou a relatar 1 facto real, mais nada, mas se não queres aprender umas coisas, simplesmente é ctg, não de posso obrigar a tal coisa
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo