Xbox Xbox 360 ELITE por 249€. Bom negócio?

O tipo é um bocado "tangas" mas ok.
A sua belíssima cor preta fica lindamente junto do seu equipamento TV/Vídeo e Aúdio, ao contrário das consolas brancas de gama inferior.

Espero que corra tudo bem e fiques satisfeito.
 
Mesmo assim assim não consigo ver grande vantagem entre isso e ir ali à esquina buscar uma.

Se ainda fosse um jogo onde os descontos são cumulativos (a consola só se compra uma vez...)

Enfim esperemos que corra tudo bem com o negócio do user.

eu prefiro sempre, por essa diferença minima, comprar numa loja de renome como a amazon, e ter 100% confiança no negócio além da factura.

madsites, supostamente o modelo preto tem sempre disco 120gb certo? portanto a descrição dele, embora um bocado amadora, não deixa de ser verdade
 
eu prefiro sempre, por essa diferença minima, comprar numa loja de renome como a amazon, e ter 100% confiança no negócio além da factura.

madsites, supostamente o modelo preto tem sempre disco 120gb certo? portanto a descrição dele, embora um bocado amadora, não deixa de ser verdade
Acho que não percebeste bem, a esquina é ali na Worten, na *****, num sítio qualquer desses.

Para poupar tão pouco numa coisa que só compro uma vez antes prefiro não estar à espera dos correios e afins e ainda ter que ir desenrascar uma ficha schuko ou isso.
 
Não acho, mas ok. Eu não comprava mas isso já são opções.
Cumps

don't misunderstand me, eu também nunca compraria, a pouca diferença de preço não justifica o risco.

mas para um "leigo" uma xbox 360 preta (aka elite), é sempre garantia de uma consola recente e com o maior disco possível.
 
eu prefiro sempre, por essa diferença minima

O negocio na amazon compensa em preço, sim paga-se mais 5 ou 10€ pela consola, mas compra-se com ela 1 jogo por uns 15€ (vou presumir que quem compra uma elite quer jogar), logo ai já temos o preço a ficar igual ou provavelmente a compensar, sem ter o risco de comprar a um user com baixo feedback.

P.S. Castro Almeida não leves a mal mas pedir a opinião do pessoal, e ao fim de misera hora e meia já teres decidido (com muito poucas respostas) é capaz de não ser a melhor ideia.
 
A vantagem é que é "estranho" um gajo vender uma consola nova por menos 50€ do que ela custa. O mais certo é ter comprado mais barato noutro sitio.

Faz-me lembrar a história do NeoGaio.
 
A vantagem é que é "estranho" um gajo vender uma consola nova por menos 50€ do que ela custa. O mais certo é ter comprado mais barato noutro sitio.

Faz-me lembrar a história do NeoGaio.

então, achavas que tinha comprado mais caro não?
quase comprei uma consola ao Neo Gaio, que historia é essa?
 
offtopic: fiquei burro quando fui a ***** de vila real. tem la xbox de 20gb por 249 euros... sem jogos!
fogo por esse lados tá muito cara...
na worten do maiashopping tá a XBOX 360 60gb sem jogos por €249
e a ELITE tá a €299
PS:Castro Almeida como anda a ELITE que compraste???veio em condições???
 
Back
Topo