1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 Elite (Red Ring)

Discussão em 'XBOX' iniciada por J-Man, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3410)

1. J-Man

J-Man What is folding?

Boas,
    Como muitos vocês sabem ouve um grande problema de Xbox 360's que não funcionavam e tinham de ser reparadas, queria saber se o problema já está resolvido, se já tinha a acontecido com a elite? O Red Ring era com a roda da Xbox 360 em vez de aparecer verde aparecia vermelho.

2. Reptil

Reptil Power Member

Ja houve aqui uma imagem de uma elite que tinha o ring of death...

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Penso que essa imagem era fake.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vocês opá... Não percebo...

Percebam de uma vez por todas que as luzes vermelhas é para avisar que algum problema se passa com a consola... Se tivermos o cabo de imagem mal ligado, a consola avisa, ligando as luzes vermelhas...

O grande problema é que a consola aquece muito, e não tem um bom sistema de dissipação de calor, mas a Elite já tem dissipadores novos, e aquece menos...

5. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

É um problema que pode acontecer em qualquer consola a Elite apenas tem menos probabilidades que isso aconteça...

6. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Já que falam nisso...Este Sábado passad a minha 360 faleceu...Yep, os 3 rings of death apareceram para atormentar o dia...Felizmente a consola ainda está na garantia...Vai ser chato esperar por ela..Mas...Tem que ser...

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem feito, a minha continua novinha :flipa:

8. Mobius

Mobius Power Member

Deixa lá, comigo os 15dias que esperei passaram bem rápido e ainda ofereceram um mês de Live Gold! :joker:

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Olha que é feio ser hater.

10. J-Man

J-Man What is folding?

mas eu tava a pensar, se comprar um cooler nao tem mal pois nao, nao danifica a consola nem altera nada, certo? se calhar assim melhorava o desempenho

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para isso tens que abrir a consola, e isso invalida a garantia..

12. Rakter

Rakter Folding Member

Faz como eu, fan de 120mm na traseira a sugar o ar quente , e 1 de 80mm do lado direito a apontar pa caixa, tá sempre fresquinha a carcaça.

13. J-Man

J-Man What is folding?

nao, eu tava a falar de um cooler que encaixa na parte de fora da xbox

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não conhecia..

Porreiro.....

CumpS

15. rjtd

rjtd Power Member

Esse cooler é bom para queimar a Xbox.
    Não comprem!!!

16. Kameo

Kameo Power Member

Pois é mesmo, então ai sai logo um churasco.:002:

Podes colocar aqui uma foto?
    Como alimentas as fans?

17. pofxxx

pofxxx Power Member

cuidado com isso,muitos utilizadores ja queimaram a consola com o intercooler.

Utilizei isso durante muito tempo e não tive problemas

isto é que era :)

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  18. Mobius

Mobius Power Member

Epá, estas cenas é que eu acho um desperdício enorme de dinheiro, simplesmente não compreendo! Eu possuo a 360 e simplesmente não gasto um cêntimo com ela que não seja em software nem me deixo que isso me tire o sono! A microsoft se viu que fez asneiras não tem mais nada que fazer senão recolher todas as consolas e resolver o assunto!

19. Rakter

Rakter Folding Member

São simples fans de pc, alimentadas por 1 transformador de 12v. Nem sequer tao encaixadas na consola, estão apenas ao lado, e arrefece bastante, que noto que a carcaça do bixo tá fresquinha

20. MD1st

MD1st Power Member

tanto a elite que tenho como a premium que tive, nunca tive problemas de sobreaquecimento!

Partilhar esta Página