Xbox xbox 360 elite usa funcionar em portugal?

facanegra

Membro
ola pessoal, gostava que alguem me ajudasse. e o seguinte mandaram me uma consola xbox 360 elite dos usa para portugal, aqui a corrente e 220 e la e 110, informei me e disseram me que so tinha que comprar um transformador de uma xbox europeia e problema resolvido, quanto aos jogos, os ultimos jogos que tem saido praticamente dao todos nas 3 regioes, usa japao e europa, gostava de saber se me informei bem... e se preciso somente d um transformador europeu... obrg
 
ola pessoal, gostava que alguem me ajudasse. e o seguinte mandaram me uma consola xbox 360 elite dos usa para portugal, aqui a corrente e 220 e la e 110, informei me e disseram me que so tinha que comprar um transformador de uma xbox europeia e problema resolvido, quanto aos jogos, os ultimos jogos que tem saido praticamente dao todos nas 3 regioes, usa japao e europa, gostava de saber se me informei bem... e se preciso somente d um transformador europeu... obrg

sim basta comprares um transformador europeu. e siga pra bingo.

eu já tive uma. está actualmente com o user hrl a funcionar ás mil maravilhas.
 
ok obrgado... ja agora explica me la isso.... do user hrl, pois nao entendo nada disso... quanto aos jogos.. tenho amigos k tem por exemplo o gwar2, e so meter na consola ne? pois vi numa lista que e regiao free, apesar de na capa do jogo dizer la pAL...
 
ok obrgado... ja agora explica me la isso.... do user hrl, pois nao entendo nada disso... quanto aos jogos.. tenho amigos k tem por exemplo o gwar2, e so meter na consola ne? pois vi numa lista que e regiao free, apesar de na capa do jogo dizer la pAL...
hrl deve ser o user a quem provavelmente a xbox foi vendida:p
 
e quantos aos jogos.... tenho visto jogos dos meus amigos a dizer regiao pal, mas vi numa revista esses mesmo jogos serem regiao free.... por exemplo gears of war 2, la dizia pal, mas vi que esse e regiao free..... algo a dizer sobre isto?
 
Sim alguns jogos são region free, mas depois tens jogos como o dead space que são region locked. De qualquer maneira presumo que não tenciones comprar jogos em Portugal, com a nova lei que permite que as coisas passem pela alfandega até um valor de 150€ podes sempre mandar vir esses jogos dos states.
 
tive a ver os precos realmente compensa e mt comprar la fora, mas e seguro isto? e que vejo cada preco, que nao tem comparaçao... os jogos sao novos ? usados? e seguro... comprar....?
 
Back
Topo