1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 elite usa funcionar em portugal?

Discussão em 'XBOX' iniciada por facanegra, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 923)

1. ola pessoal, gostava que alguem me ajudasse. e o seguinte mandaram me uma consola xbox 360 elite dos usa para portugal, aqui a corrente e 220 e la e 110, informei me e disseram me que so tinha que comprar um transformador de uma xbox europeia e problema resolvido, quanto aos jogos, os ultimos jogos que tem saido praticamente dao todos nas 3 regioes, usa japao e europa, gostava de saber se me informei bem... e se preciso somente d um transformador europeu... obrg

2. remorema

remorema Power Member

sim basta comprares um transformador europeu. e siga pra bingo.

eu já tive uma. está actualmente com o user hrl a funcionar ás mil maravilhas.

3. ok obrgado... ja agora explica me la isso.... do user hrl, pois nao entendo nada disso... quanto aos jogos.. tenho amigos k tem por exemplo o gwar2, e so meter na consola ne? pois vi numa lista que e regiao free, apesar de na capa do jogo dizer la pAL...

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

hrl deve ser o user a quem provavelmente a xbox foi vendida:p

5. remorema

remorema Power Member

exactamente!

6. e quantos aos jogos.... tenho visto jogos dos meus amigos a dizer regiao pal, mas vi numa revista esses mesmo jogos serem regiao free.... por exemplo gears of war 2, la dizia pal, mas vi que esse e regiao free..... algo a dizer sobre isto?

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim alguns jogos são region free, mas depois tens jogos como o dead space que são region locked. De qualquer maneira presumo que não tenciones comprar jogos em Portugal, com a nova lei que permite que as coisas passem pela alfandega até um valor de 150€ podes sempre mandar vir esses jogos dos states.

8. ah nao sabia... isso e perfeito entao.... qual melhor site pa comprar jogos nos states? ja agora baratos..:D

9. DannyPt

DannyPt Power Member

Tens o amazon.com e o ebay.com

Por exemplo ;)

10. BigPT

BigPT Power Member

11. remorema

remorema Power Member

se não te quiseres dar ao trabalho e quiseres trocar por uma consola europeia fala cmg.

12. tive a ver os precos realmente compensa e mt comprar la fora, mas e seguro isto? e que vejo cada preco, que nao tem comparaçao... os jogos sao novos ? usados? e seguro... comprar....?

13. HunterPT

HunterPT Power Member

São novos e sim é seguro comprar, se comprares em lojas conhecidas ou em que outros users já compraram claro.

Partilhar esta Página