Xbox 360 XBOX 360 Elite (Zephyr confirmada!!!)

se essa preta sair...eu compro-a....estou tao contente com a xbox360 :D :D :D q nao me irei arrepender de pagar mais para ficar com quase o mesmo.

prefiro a preta, fica memso bem debaixo da HDTV samsung!!!
so é pena nao vir logo com o HD-DVD e com a antena de 20 contos!!!!
 
Espero que com a chegada desta a premium baixe de preço, aí para os 300€. Seria bom que viessem todas mais silenciosas e mais frescas, aí sim ponderava comprar uma, mas não a mais cara.
 
Espero que com a chegada desta a premium baixe de preço, aí para os 300€. Seria bom que viessem todas mais silenciosas e mais frescas, aí sim ponderava comprar uma, mas não a mais cara.


quando essa altura chegar pes_player...eu vendo-te a minha ;)

...ate la...vou continuar a tratar bem dela e a jogar PES6 no LIVE sem LAG NENHUM!!! :D

cumps ;)
 
Alguém sabe se as versões brancas também vão ter CPU a 65mm, acho a consola a preto simplesmento horrivel, a branco é muito melhor, apenas queria a consola com o cpu mais fresco e drive mais silenciosa, pois tenho-a guardada dentro de um armário tipo gaveta a bombar horas a fio e aquilo aquece como o diabo.
 
tens a dentro da gaveta? acho que mais cedo ou mais tarde a consola vai a vida

Ya, se for vai á garantia, lol, todo o que é consolas está guardado num armário tipo gaveta que comprei para colocar as consolas, por isso se sair uma branca com cpu mais fresco e drive silenciosa troco, lol, para não houvir o barulho á noite, fecho a porta e jogo no silencio total.

É uma questão de preferencias.
 
Bem, pelo que pude ler a principais vantagens que antevejo nesta versão é o facto de talvez esta aquecer um pouco menos devido ao fabrico do processador e o porto HDMI conferir uma qualidade de imagem melhor para quem tem HDTV. Porque sinceramente não vejo grande vantagem no disco de 120gb, isto porque a verdade é que não devo de errar por muito quando digo que 98% da utilização da consola é mesmo jogaaaar.
Quanto ao preço acho que não se justifica o aumento, não me levem a mal mas acho um engana tolos e fanáticos, mas que sou eu.
No entanto, penso que seria uma aposta melhor em termos de consolidação da xbox360 baixar o preço desta e deixar o disco de 20 em vez do disco de 120. Assim teria um preço muito mais concorrencial face a PS3 e daria mais luta a WII.
 
O formato HD já lidera as vendas as já a bastante tempo, procura info e vais encontrar muita sobre isto, a meu ver a sony vai ver acontecer o mesmo ao BR o que viu acontecer ao seu BetaMax, visto que ainda não aprenderão com o erro do BetaMax

A sony nunca iria por uma drive HD na sua Ps3, mesmo que o HD vença a "guerra", apesar de o HD liderar as vendas, o ps3 esta a chegar a europa e pode ser que de vira volta, mas espero que não que é para a sony ver se aprende de vez com os seus erros, acho que o orgulho da sony nunca iria deixar que a sua Ps3 divesse uma drive HD
 
Última edição:
Claro que drive HD na PS3 nao faz sentido, agora Drive HD DVD nas futuras consolas Sony caso este formato ganhe é inevitável.
Tão inevitável como a Sony Fabricar VHS, o consumidor escolhe e o formato que for mais rentável será adoptado por todos.
 
Sim, mas a sony por uma drive HD DVD nas Ps3 o que aconteceria as que têm Blue Ray ? teriao que fazer jogos em 2 formatos para a Ps3 ? A unica maneira seria obter o HD por acessorio.

Apesar do Blue Ray ter melhor qualidade que o HD, já o BetaMax tinha melhor qualidade que VHS, espero que o HD ganhe, a ver se a sony aprende de vez, já que não aprendeu com os erros do passado
 
Sim, mas a sony por uma drive HD DVD nas Ps3 o que aconteceria as que têm Blue Ray ? teriao que fazer jogos em 2 formatos para a Ps3 ? A unica maneira seria obter o HD por acessorio.

Apesar do Blue Ray ter melhor qualidade que o HD, já o BetaMax tinha melhor qualidade que VHS, espero que o HD ganhe, a ver se a sony aprende de vez, já que não aprendeu com os erros do passado

Tu nem tão pouco sabes o nome do formato apoiado pela sony.
 
Back
Topo